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Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público.

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Apresentação em tema: "Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno. Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público."— Transcrição da apresentação:

1 Planejamento Redes Sociais Província Di Salerno

2 Ampliar e fortalecer a presença da marca no ambiente digital Criar laços e maiores interações com o público Criar novos canais de comunicação entre a marca e o público-alvo Ampliar a divulgação de serviços Aumentar o fluxo no restaurante

3 A marca trabalhará com conteúdo em 6 redes: Facebook, Twitter, Youtube, Instagram Foursquare e Google+. As publicações terão conteúdos informacionais, promocionais e institucionais, além de um tom adequado para o público.

4 Promoções: Divulgar promoções nas redes sociais da marca para atrair o público e criar um buzz! Ex: Quer ganhar um Prato da Boa Lembrança exclusivo do Província? Basta nos enviar uma foto com um momento de viagem marcante pela Itália para você ! Que tal montar uma confraria de amigos e degustar os melhores vinhos do Província? Envie o nome dos participantes e... Dicas de vinho: Sendo um dos atrativos do restaurante, algumas publicações podem abordar dicas da bebida e dos produtos do restaurante. Ex: Um bom vinho demanda várias etapas de degustação e fatores a serem analisados. Saiba mais: http://bit.ly/1bcE2PLhttp://bit.ly/1bcE2PL Os vinhos da categoria Fortificado Demi-sec ou doce são indicados para a degustação com a sobremesa. Dicas culturais: Algumas dicas e informações culturais podem interessar o público que frequenta o restaurante, motivando-o a seguir a página. Ex: O Palácio das Artes recebe o espetáculo de dança La Verita, de 5 a 7 de julho. Curiosidades - É um conteúdo interessante e com alto poder de compartilhamento nas redes. Ex: Antigamente, as refeições envolvendo comidas italianas poderiam durar até duas horas, tendo quase cinco pratos servidos. O Prato do Dia – Uma seção para promover os pratos do Província di Salerno. Ex: A Foccacia é um prato com bastante saída no Província di Salerno. Você sabe como é feita? http://bit.ly/127Bps2

5 Frases: Frases interessantes sobre gastronomia ou cultura italiana Brincadeiras com o público: Criar alguns posts com imagem ou perguntas podem aumentar a interação e atrair novas pessoas para as páginas. Ex: Você sabe qual a origem real do macarrão e porque ele acabou virando um símbolo italiano? (imagem) Vídeos: Postar vídeos com depoimento de clientes e dos proprietários aproxima o público, além de fazer o conteúdo das redes em algo mais dinâmico e interessante. Ex. Cláudia Lopes é fã do Província e comenta que apresentou a marca para várias pessoas. (vídeo de sábado)

6 Melhores combinações – Brincar com combinações com os produtos do Província. Ex. Vinhos brancos combinam com massas com molho branco. Informações institucionais: Postar informações sobre o que acontece na empresa transforma a página em um canal de busca de informação para o público. Ex: Neste feriado, o Província funcionará normalmente. Datas Comemorativas: Postar informações sobre o que acontece na empresa transforma a página em um canal de busca de informação para o público. Ex:

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8 Monitorar o que as pessoas estão falando sobre a sua marca nas redes sociais é imprescindível para alcançar melhores resultados A forma como a imagem corporativa é percebida pelo público pode afetar a prospecção de novos negócios e clientes. Ao criarmos um monitoramento ativo é possível criar relatórios e parâmetros para a atuação da marca, além de interações que podem atrair novos clientes.

9  Ações  Manutenção do perfil  Padronização do layout, mantendo a identidade visual da marca  Monitoramento de hashtags e menções  Criação das hashtags #Provínca e #EunoProvíncia  Reposta rápida a questionamentos  Publicar diariamente conteúdo em horários estratégicos e de maior fluxo de interação  Ampliar o número de acessos ao site por meio de divulgação de links  Adicionar e ampliar o número de seguidores  Interagir com seguidores através do envio de Direct Messages e de respostas aos tweets enviados  Divulgar o conteúdo de vídeo e áudio produzido para o Youtube  Criar promoções para ampliar o número de seguidores e fidelizá-los  Monitorar diariamente o que estão falando sobre a marca nas redes sociais

10  Ações  Manutenção dos perfis  Criação de publicações com a marca  Monitoramento de menções  Reposta rápida a questões  Criação de álbum de fotos para divulgar os clientes e produtos da marca  Publicar diariamente conteúdo em horários estratégicos e de maior fluxo de interação  Ampliar o número de acessos ao site por meio de divulgação de links  Interação com os usuários por meio de conteúdo lúdico e que estimule a participação  Divulgar o conteúdo de vídeo e áudio produzido para o Youtube  Criar promoções para ampliar o número de fãs e fidelizá-los  Monitorar diariamente o que estão falando sobre a marca nas redes sociais

11 Sugestão: Investimento em publicidade no Facebook para divulgação da marca Com campanhas no Facebook é possível escolher, especificamente, o público-alvo, direcionando anúncios somente ao público de interesse Além disso, não existe um valor mínimo obrigatório para investimento, sendo que o administrador da página determina quanto quer investir nas campanhas É ideal para divulgar a página do Província

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13 Ações  Criação do canal do Província e customização do endereço  Padronização do layout, mantendo a identidade visual da marca  Gravar vídeos periodicamente para publicação esporádica com clientes, defendendo a marca e apresentando o que mais gostam na casa  Vídeos com os proprietários, abordando a história e a marca para atraírem atenção do público

14 Ações  Criação da página do Província  Replicar conteúdo do Facebook  Interagir com usuários por meio de mensagens privadas  Criar vínculos por busca orgânica  Divulgar todas as atualizações do Youtube

15 Ações  Criação da página do Província  Monitoramento das dicas  Interagir com usuários por meio de mensagens  Criação de promoções


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