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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 2012-2016
Moda Própria PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
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MISSÃO Construir e implementar, no segmento de indústria, uma empresa com identidade e reconhecimento sócio-produtivos, tornando-se referência pública de atendimento, eficiência, eficácia, competência e certeza, baseada nos princípios da vida, da saúde, da liberdade e do crescimento, gerando riquezas. Moda Própria
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VISÃO Consolidar-se como instituição comercial e de produção, registrando sua marca como referencial no mercado de roupas íntimas inovadoras. Moda Própria
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PONTOS FORTES Moda Própria Administração aberta a parcerias;
Capacitação Gerencial, técnica e científica da administração; Autonomia plena para expansão, na captação e atendimento a novos clientes; Reconhecimento dos fatores de crescimento ou restrições de mercado; Perfil empresarial bem definido; Excelência no atendimento. Moda Própria
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Moda Própria PONTOS FRACOS
Necessidade de melhoria nos níveis produtivos da equipe gestora da empresa – Investimento no capital intelectual da empresa; Limitação de crédito no mercado de capitais; Falta de estrutura para atuar no mercado internacional, no que diz respeito a investimentos e marketing. Moda Própria
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Moda Própria METAS DE PRODUTIVIDADE
Evidenciar e solidificar a marca no mercado nacional com os seguintes produtos: sutiã regulador e posteriormente criação de novos produtos. Moda Própria
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AÇÕES Incentivo e exigência à qualificação e aperfeiçoamento da equipe gestora; Liberdade de criação e desenvolvimento de projetos; Ênfase nas questões técnico-legais, comerciais, nas parcerias e nas possibilidades do mercado; Elaboração e execução de um projeto para Propaganda e marketing, com ênfase nas ferramentas virtuais e digitais, como SITE, s, informativos, malas-diretas; Definição de responsabilidades sem prejuízo do trabalho em equipe. Rigor no controle financeiro, orçamentário e de receita; Construção de agenda estratégica para cada projeto a ser desenvolvido. Moda Própria
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EQUIPE Incentivo e favorecimento da inteligência empresarial: Investimento na educação da equipe; Disponibilização de ferramentas à equipe para execução da empresa; Ampliação do espaço de diálogo entre os gestores. Comprometimento de todos na alavancagem de novos negócios e incremento dos atuais. Expansão de espaço de poder da equipe; Reconhecimento do poder da equipe no ambiente mercadológico; Melhoria dos recursos tecnológicos para incremento da articulação da equipe; Reflexão de autonomia da equipe, com diálogo associativo entre todos e em consideração a todos os setores da empresa; Moda Própria
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Moda Própria PROPAGANDA E MARKETING
Focar na excelência de atendimento; Buscar evidência em palestras, encontros, seminários e outros eventos, mesmo que gratuitamente, a fim de alavancar negócios; Implantação no uso de uniformes; Confecção de cartões de visita e carimbos; Locação de espaços físicos em eventos sociais para colocação de “ilhas” ou “bancas” de divulgação dos serviços e das marcas dos clientes; Aproveitamento de espaços comunitários para uso da marca com parceiros institucionais; Visitas e contatos sistemáticos com clientes para manutenção e incremento dos contratos; Manter organizados e ativos sites, blogs, MSN, webmail e todos os instrumentos virtuais possíveis para alavancagem de negócios; Buscar visibilidade empresarial, através de contato com pessoas em todas as ocasiões possíveis. Buscar parcerias pessoais para alavancagem de negócios com a exposição da empresa e de seus produtos no mercado. Moda Própria
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COMPLEMENTAÇÃO DE FOCO
Bem supremo: Pessoas; Bem mais frágil: Clientes; Bem de Referência: Jesus Cristo Bem visado: Responsabilidade social Os valores de investimento cobrados pela Moda Própria devem ser suficientes para sustentá-la no mercado e proporcionar seu crescimento. Moda Própria
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