A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Em tese, todas as manifestações mórbidas se reduzem a desequilíbrio, desequilíbrio esse cuja causa repousa no mundo mental.” Emmanuel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Em tese, todas as manifestações mórbidas se reduzem a desequilíbrio, desequilíbrio esse cuja causa repousa no mundo mental.” Emmanuel."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 “Em tese, todas as manifestações mórbidas se reduzem a desequilíbrio, desequilíbrio esse cuja causa repousa no mundo mental.” Emmanuel

4 As células do nosso organismo se alimentam do mesmo teor dos nossos pensamentos. Tudo o que se passa na mente se passa no corpo.

5 Você não é apenas o que come, é também o que pensa.

6 Basta constatar como as lembranças tristes e amargas nos trazem sensações físicas desagradáveis. O corpo sente o que a mente pensa constantemente.

7 Selecione seus pensamentos tanto quanto você seleciona os alimentos que leva à boca.

8 Os bons pensamentos geram boas sensações corporais, e isto quer dizer que o corpo aprovou nosso nosso modo de pensar.

9 A sensação corporal é um excelente termômetro para medir a qualidade do nosso pensamento.

10 Por isso, jogue fora todo e qualquer pensamento que lhe traga sensações físicas desagradáveis, como aperto no peito, nó na garganta, tensão muscular, dor de cabeça.

11 Combata principalmente os pensamentos de medo, pois saiba que a doença somente terá o poder que você atribuir a ela.

12 Você é maior do que a doença e ela não é sua inimiga. Pare de pensar em doença como castigo. Doença é auxílio, é o bem disfarçado de mal.

13 Procure pensar naquilo que você deseja que aconteça em seu caminho.

14 Por equívoco, geralmente dirigimos o nosso pensamento para as coisas que não desejamos em nossa vida, quando deveria ocorrer o contrário.

15 Pense naquilo que você quer e não no que você não quer. Se quiser se curar, pense na saúde e não na enfermidade.

16 O mestre Jesus nos deu uma grande chave para abrir as portas da cura ao afirmar: “Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se, porém, teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso.”

17 A cura depende da maneira como se olha para a vida.. Um bom olhar de positividade, de fé, de alegria, de total confiança de que o bem em nossa mente faz entrar o bem em nossa vida.

18 SE QUISER SE CURAR, PENSE NA SAÚDE E NÃO NA ENFERMIDADE.

19 Do livro “O Médico Jesus” Autor: José Carlos De Lucca Música: Song of the light Formatação: VAL RUAS www.valruas.wordpress.com


Carregar ppt "“Em tese, todas as manifestações mórbidas se reduzem a desequilíbrio, desequilíbrio esse cuja causa repousa no mundo mental.” Emmanuel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google