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PUBLISHER AULA 01 Neste primeiro capítulo, você terá uma visão geral do Microsoft Publisher e conhecerá suas funcionalidades, além de obter o conhecimento.

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1 PUBLISHER AULA 01 Neste primeiro capítulo, você terá uma visão geral do Microsoft Publisher e conhecerá suas funcionalidades, além de obter o conhecimento necessário para assimilação do funcionamento da ferramenta

2 Introdução ao Publisher
O Microsoft Publisher permite criar, imprimir e compartilhar materiais de marketing com qualidade profissional. Este software permite trabalhar com mais eficiência devido sua interface atualizada, com ferramentas de fotografia melhoradas que permitem obter os resultados esperados, integrando guias visuais que auxiliam a navegação pelas publicações e pelo que esta sendo impresso. Foto da logomarca do Publisher. Introdução ao Publisher

3 Você não precisa ser um designer profissional para obter resultados profissionais de seus materiais de comunicação e marketing. Foto de um trabalho feito no publisher. Fácil de usar

4 Além da variedade de modelos pré-concebidos que podem ser personalizados, o Publisher também tem ferramentas de design sem compilação que proporciona publicações visualmente ricas.

5 Crie publicações atraentes
É possível também usar ferramentas aperfeiçoadas para editar e trabalhar com fotos, incluindo ampliá-las, cortá-las e redimensioná-las, sem perder a qualidade da imagem e da formatação de página. Fotos de trabalhos prontos de publisher. Crie publicações atraentes

6 Preparando a publicação I
Às vezes o maior desafio em um projeto é começar. Sabendo disso, o Publisher permite-lhe acessar uma biblioteca crescente de modelos hospedado no office.com pelo próprio software. Preparando a publicação I

7 Os projetos gráficos pré-delimitados possibilitam ainda a edição de cores, o esquema de tipografia e a inclusão ou não de logotipo. Vale destacar que há uma pré-visualização de como o arquivo vai ficar antes de confirmar suas escolhas.

8 Após confirmadas as preferencias para o modelo, o arquivo a ser trabalhado será criado e uma janela de trabalho será aberta. Nela pode-se manusear todos os elementos, inclusive os já pré-definidos.

9 Atividades 1) Crie Uma página baseada em um modelo já existente.
2) Altere as cores da página. 3) Insira uma imagem ou logomarca. 4) Utilize as funcionalidades de alinhamento. Atividades

10 Exercicios Defina o que é Publisher.
O Publisher permite a criação de que tipo de materiais? Como são chamados os objetos criados no Publisher? O que é um modelo no Publisher? É possível alterar a cor dos objetos pré-definidos? Exercicios

11 Fim da Aula 01


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