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PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT. 16 mil acessos mensais 115.659 visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo.

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1 PORTAL JUNIOR ACHIEVEMENT

2 16 mil acessos mensais 115.659 visualizações de páginas 7,28 páginas por visita 35,71% de taxa de rejeição 00:03:52 é o tempo médio de navegação 70,71% de novas visitas 35,31% dos internautas chegam ao site por pesquisa 22,58% de tráfego direto 48 países acessam o site (EUA, Portugal, Turquia, etc.) 15 mil cadastros de newsletter para envio mensal

3 Portais Estaduais mais acessados JAPR – 4.510 visitas e 68.529 visualizações (15,19 páginas/visita) JARS – 998 visitas e 4.279 visualizações (4,29 visitas/páginas) JASP – 1.737 visitas e 6.904 visualizações (3,97 páginas/visita) JARJ – 855 visitas e 3.199 visualizações (3,74 páginas/visita) JAGO – 526 visitas e 1.972 visualizações (3,75 páginas/visita) JASC – 503 visitas e 1.889 visualizações (3,76 páginas/visita)

4 O QUE MUDA NA NOVA FERRAMENTA? -Menor rolagem -Maior destaque nas informações chave da Junior Achievement -SEO - Inclusão dos personagens -Maior interatividade -Novas ferramentas (blog).

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6 BLOG JUNIOR ACHIEVEMENT BRASIL

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8 As redes sociais são formadas por indivíduos com interesses, valores e objetivos comuns para o compartilhamento de informações.

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10 - É a Rede Social que mais ganha popularidade no país. -São mais de 9 milhões de usuários. - O Twitter permite que os internautas escrevam pequenas mensagens (de até 140 caracteres) para compartilhar conteúdos que julguem interessantes e/ou relevantes. - O site foi feito para mobile.

11 Seguir (Follow) –Alguém se inscrever para receber suas mensagens; Tweet –Uma mensagem individual; Retweet (RT) –É repostar uma mensagem interessante de outras pessoas no Twitter e dar o devido crédito; Direct Message (DM) –É uma mensagem privada no Twitter. Trending Topics – São os termos mais discutidos no Twitter em um determinado momento; Lists –as listas te dão a oportunidade de organizar contatos em torno de um assunto, tema e/ou afinidade; @nomedousuário –uma mensagem pública para ou sobre uma pessoa; Hashtag –o símbolo # seguido por um termo incluído nos tweets – é um modo de categorizar todos os posts sobre um tópico.

12 Com 400 milhões de usuários, o Facebook é considerado a maior rede social do mundo, sendo a mais utilizada nos Estados Unidos. Segundo dados da Nielsen Company, em fevereiro de 2010, 52% dos usuários de redes sociais no mundo seriam usuários ativos do Facebook. O segundo colocado, o Myspace, conta com apenas 15% do total de usuários. No Brasil, a audiência do Facebook cresceu 40% em 2009 e, junto com o Orkut e o Twitter, já é uma das redes sociais mais acessadas do país.

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14 Boas práticas nas Redes Sociais Seja Transparente; Gerencie o relacionamento com seus contatos; Evite pouca atividade; Evite o excesso de atualização; Evite adicionar pessoas sem usar critérios; Faça uma observação contínua; Use as mídias sociais como fonte de pesquisa.

15 COMO MONITORAR AS REDES SOCIAIS? - Manter-se informado sobre o que dizem de seu produto. - Responder a todos os elogios, críticas e opiniões. - Buscar parcerias com empresas que desenvolvam ferramentas para fazer o monitoramento do que dizem sobre sua empresa nas Redes Sociais. Importante! Essa monitoração é essencial, principalmente quando ocorrem críticas sobre o seu produto. Saber controlar, reparar e responder essas críticas a tempo é importante para evitar prejuízos maiores.

16 DIFICULDADES E DESAFIOS - Cada empresa faz sua estratégia em mídias sociais como bem entende, embora a área demande uma alta capacidade de planejamento e organização. -As mídias sociais estão repletas de grupos de pessoas interligadas. Isso já facilita e muito encontrar pessoas que possuam possível interesse em seu produto. O desafio é o de encontrar essas pessoas. - Cada mídia social funciona de uma maneira. -Manter uma constante monitoração de quem se associa e o que falam sobre a sua marca/produto/Organização. - Manter as Redes atualizadas. Não adianta estar na Redes apenas, é preciso oferecer conteúdo.

17 Orkut : 13.300 membros

18 Twitter – 3.400 seguidores

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20 O futuro...

21 OBRIGADO!


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