Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Aula Inicial Carlos Freire
2
Aula Inicial Carlos Freire São Paulo – Natal – Manaus ESPM
Marketing/ FGV – Inteligência Competitiva/ UFRN – APG/Amana Key – Educação Ambiental/ SENAC Marketing e a conservação de recursos naturais/ Mestrado UFAM Saga Publicidade – 3 anos Consultoria Uniodonto Manaus 2011/2012 Consultoria Hospital Santa Júlia – 2011 Consultor e Instrutor do SEBRAE Professor da Uninorte/ Laureate
3
Aula Inicial
4
Aula Inicial Disciplina: Ementa:
Tópicos Especiais Integradores II Ementa: Estudos sobre novas metodologias de planejamento, estudo da metodologia de gestão por cenários, estudo das mudanças ocorridas com o surgimento do Marketing Digital, metodologia de planejamento de Marketing Digital.
5
Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 1 - Gestão por Cenários -
Conceito, Elaboração,Desenvolvimento Estudo de Textos sobre Gestão por Cenários Pesquisa Bibliográfica sobre o Tema
6
Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 2
Aplicação da Metodologia de Gestão por Cenários Elaboração de Cenários para 2020 e 2025 Apresentação de Seminários sobre Cenários definidos
7
Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 3 –
Marketing Digital: Conceito, Oportunidade, Planejamento, Execução e Avaliação, Teoria dos 8 Ps para planejamento de Mkt Digital Pesquisa Bibliográfica sobre o tema Elaboração de Planejamento de Marketing Digital
8
Aula Inicial Plano de Aulas Unidade 4 –
Elaboração de Plano de Marketing Digital específico Criação de sites e peças para atender ao planejamento Apresentação em Seminários do Planejamento e Peças Integração Conteúdo do 1o e 2o Bim Elaboração do Plano de Ação
9
Aula Inicial Última prova
10
Aula Inicial Quem é o cliente, afinal?
11
Aula Inicial Shopping Empreendedor – Shopping Lojistas Frequentadores
12
Aula Inicial Empreendimento Vende ou Aluga Lojista Vendas
Frequentadores
13
Aula Inicial Empreendimento Objetivo Final Satisfazer Frequentadores
Lojista
14
Parceiros Estratégicos
Aula Inicial Empreendimento Objetivo Final Satisfazer Frequentadores Lojista Clientes Parceiros Estratégicos
15
Aula Inicial Instituição de Ensino
Empreendedor – Instituição - Professor Alunos Sociedade
16
Aula Inicial Instituição Conhecimento/ Professores
Tem Instituição Conhecimento/ Professores Melhor condição de vida Alunos Desejam Mercado de Trabalho Sociedade
17
Aula Inicial Instituição Satisfazer Sociedade Objetivo Final Alunos
18
Parceiros Estratégicos
Aula Inicial Instituição Satisfazer Sociedade Objetivo Final Alunos Clientes Parceiros Estratégicos
19
Aula Inicial Clientes em comum Objetivo Satisfazer esses clientes
Alinhar os objetivos.
20
Aula Inicial Objetivos O que são objetivos?
21
Aula Inicial Meu objetivo:
22
Aula Inicial Meu objetivo:
Formar os melhores profissionais do mercado manauara.
23
Aula Inicial Meu objetivo:
Formar os melhores profissionais do mercado manauara. Para isso dependo de três fatores:
24
Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.
25
Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética.
Estrutura, apoio, logística, remuneração
26
Aula Inicial Comprometimento, atualização, dedicação, seridade, ética. VOCÊS Comprometimento, interesse, participação, seridade, ética. Estrutura, apoio, logística, remuneração Desejo de estar entre os melhores profissionais.
27
Aula Inicial + + + VOCÊS =
28
Aula Inicial + + + VOCÊS = SUCESSO!
29
Aula Inicial Avaliação 1a (peso 1) e 3a ARE (Peso 2):
Trabalhos em Sala de Aula: 1 Ponto Seminários: Pontos Prova Escrita: Pontos Total Pontos
30
Aula Inicial Avaliação 2a ARE (Peso 2): Provão 10 Pontos
Média 5 ou mais Aprovado Média menor que 5 Reprovado
31
Aula Inicial Blog: www.assessoriacommkt.wordpress.com
Conteúdo acadêmico Disciplinas/ Aulas Textos de Aulas
32
Aula Inicial Redigir um texto sobre os
seus objetivos até o final de 2015.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.