A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Incoerência Rose Mori Clicar p/ avançar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Incoerência Rose Mori Clicar p/ avançar"— Transcrição da apresentação:

1

2 Incoerência Rose Mori Clicar p/ avançar Slidesneydecastello@uol.com.br

3 A qualquer hora A qualquer hora vou perder o juízo e sair do sério! E não responderei por mim, E não responderei por mim, nem por ninguém. nem por ninguém. E que ninguém também responda, não porque eu não queira, não porque eu não queira, mas porque não há o que se dizer.

4 Me escondi das dores, Me escondi das dores, elas me encontraram elas me encontraram e fizeram de mim e fizeram de mim o que bem quiseram. o que bem quiseram. Resisti e estou aqui,sempre pronta Resisti e estou aqui,sempre pronta para lutar mais uma guerra.

5 A vida já me passou A vida já me passou muitas rasteiras. muitas rasteiras. E continua passando. E continua passando. Hoje, já não me derruba mais, aprendi a me equilibrar aprendi a me equilibrar na corda bamba do destino. na corda bamba do destino.

6 Mas, chega a hora Mas, chega a hora em que tudo cansa, em que tudo cansa, até mesmo a paz fingida até mesmo a paz fingida e o sorriso mascarando a dor. E é por isso E é por isso que a qualquer hora desatino e, então, e, então, farei coisas que nunca fiz, farei coisas que nunca fiz, não por gosto, não por gosto, nem por desgosto: nem por desgosto: só pra não me arrepender só pra não me arrepender de não ter feito. de não ter feito.

7 Vou deixar o sol bater Vou deixar o sol bater em meu rosto em meu rosto sem medo de queimar a pele; vou deixar o vento despentear meus cabelos meus cabelos e a chuva molhar meu corpo. Vou andar descalça na vida, Vou andar descalça na vida, sem receio de ferir os pés. sem receio de ferir os pés. Vou me lambuzar de gostosuras (entenda como quiser) (entenda como quiser)

8 Vou jogar fora o relógio Vou jogar fora o relógio que inexorável marca o tempo e ser feliz para sempre, e ser feliz para sempre, sem hora marcada para voltar. Basta de reprimir sentimentos, basta de pensar no amanhã. basta de pensar no amanhã. Afinal de contas, Afinal de contas, quem pode garantir quem pode garantir que haverá amanhã? que haverá amanhã? Quem? Quem?

9 Texto: Rose Mori Música : Vuelo a la Luna Formatação : NC 27/06/2008 neydecastello@uol.com.br


Carregar ppt "Incoerência Rose Mori Clicar p/ avançar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google