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Mediação escolar
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pauta 1ª ORIENTAÇÃO TÉCNICA DE PROFESSOR MEDIADOR ESCOLAR E COMUNITÁRIO 07/03/2013 ABERTURA SR DIRIGENTE - PROF. SALIM ED. FÍSICA PCNP ELIANA CORAZZA SENSIBILIZAÇÃO - PCNP ANA CRISTINA RESGATE DO QUE É MEDIAÇÃO RES.07 DE 19/01/2012 – SUPERVISORA CARMEM ACOMPANHAMENTO DE ALUNOS – PCNP MARIA TERESA CAMPANHA DA FRATERNIDADE – PADRE ORESTES GRÊMIO – SUPERVISORA MATILDES ED ESPECIAL ANA SÍLVIA E LETÍCIA PLANO DE TRABALHO E ACOMPANHAMENTO DOS PMECs
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Coordenadora de Educação Física
Relaxamento Prof.ª Eliana Coordenadora de Educação Física Núcleo Pedagógico DER Bragança Paulista
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Coordenadora de Língua Portuguesa Núcleo Pedagógico
“Venha ver o pôr-do-sol” Texto de Lygia Fagundes Telles Abertura CONTO Prof.ª Ana Cristina Fermino Coordenadora de Língua Portuguesa Núcleo Pedagógico DER Bragança Paulista
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Resolução SEE 7/12 Legislação Documentos da Escola
- Normas Gerais de Conduta Escolar - Manual de Proteção Escolar e Promoção da Cidadania Documentos da Escola - Regimento Escolar - Proposta Pedagógica - Plano de Gestão
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Legislação Resolução SEE 7/12 (revoga as disposições em contrário, em especial as Resoluções SE nº 1, de e nº 18, de de 28.3) Dispõe sobre o exercício das atribuições de Professor Mediador Escolar e Comunitário do Sistema de Proteção Escolar, e dá outras providências ... Resolução SE nº 7, de 19 de janeiro de 2012, passa a vigorar com a seguinte redação: “Art. 17º - Na implementação das ações específicas do Sistema de Proteção Escolar, a escola poderá contar com até 2 (dois) docentes para atuarem como Professor Mediador Escolar e Comunitário, cujas atribuições consistem, precipuamente, em: I - adotar práticas de mediação de conflitos no ambiente escolar e apoiar o desenvolvimento de ações e programas de Justiça Restaurativa; II - orientar os pais dos alunos, ou responsáveis, sobre o papel da família no processo educativo; III - analisar os fatores de vulnerabilidade e de risco a que possam estar expostos os alunos; IV - orientar a família, ou responsáveis, quanto à procura de serviços de proteção social; V - identificar e sugerir atividades pedagógicas complementares, a serem realizadas pelos alunos fora do período letivo; VI - orientar e apoiar os alunos na prática de seus estudos.” (NR) ...
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Legislação Normas Gerais de Conduta Escolar Fonte:
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Legislação Manual de Proteção Escolar e Promoção da Cidadania
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ACOMPANHAMENTO MATRÍCULA
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Alunos encaminhados pela DE
ACOMPANHAMENTO MATRÍCULA Alunos encaminhados pela Diretoria de Ensino planilha 28 Quant. NOME R.A. ESCOLA de DESTINO SÉRIE TURNO Classe 1 João da Silva EE. Pedro Cardoso 2ªsérie diurno 2E 2 Carlos Roberto Oliveiro EE. Marília Cintra 1ªsérie noite 1K 3 Marisa de Lima EE. Vítor Almeida 3ºT/EM EJA 11H Solicitamos o pronto atendimento dos alunos encaminhados, orientamos a comparecer até dia 07/03/2013 nas escolas. Alertamos o Senhor Diretor que as dificuldades na inclusão de alunos no sistema deverá ser imediatamente enviado ao relatando o fato. Informamos que as vagas foram encaminhadas de acordo com Sistema Prodesp, onde já houve o congelamento para atribuição de aulas considerando-o portanto correto.
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ACOMPANHAMENTO MATRÍCULA
DATA U.E ENCAMINHADA RA/RG ÚLTIMA U.E. SÉRIE OFÍCIO MATRÍCULA OBS 01 01/02 EE PAULA MIRANDA 123 1ª/EM 02/13 NÃO INTERNADO 02 15/02 EE VÍTOR ALENCAR 456 EE JOÃO PESSOA 2ºT/EM 08/13 03 03/03 129 2ª/EM 20/15 SIM
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Campanha da fraternidade 2013
Fraternidade e Juventude Campanha da fraternidade 2013 Padre Orestes de Oliveira Preto
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Grêmio estudantil Organização - Eleições - Estatuto
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educação especial Procedimentos para encaminhamentos de alunos
Profas. Ana Silvia e Letícia Coordenadoras de Educação Especial Núcleo Pedagógico DER Bragança Paulista
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Troca DE Experiências Atividade em grupo
- Descrever, resumidamente, uma atividade desenvolvida na escola que preveniu a ocorrência de conflitos no ambiente escolar. - Socialização das diversas experiências levantadas nos grupos
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O Caminho da Vida O caminho da vida pode ser o da liberdade e da beleza, porém nos extraviamos. A cobiça envenenou a alma dos homens... levantou no mundo as muralhas do ódios... e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e morticínios. Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. A máquina, que produz abundância, tem-nos deixado em penúria. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido. Charles Chaplin Agradecemos sua presença. Diretoria de Ensino Região de Bragança Paulista
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E para terminar... Avaliação do encontro
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F:
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