A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Futuro da Humanidade e a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Futuro da Humanidade e a"— Transcrição da apresentação:

1 O Futuro da Humanidade e a
Mensagem 081/100 Cristo Solar O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Julho de 2009 Tecle para avançar

2 ☼ No século XIV a.C., na XVIII
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No século XIV a.C., na XVIII Dinastia, no reinado do Faraó Akhenaton, anteriormente conhecido por Amen-Hotep IV (Amenóphis IV, em grego), o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da história, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

3 ☼ Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

4 ☼ Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior”
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

5 ☼ Somos todos, sem qualquer
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Somos todos, sem qualquer exceção, “Filhos do Sol”. Assim, estas mensagens têm como objetivo principal auxiliar no resgate de nossa verdadeira identidade. Quando isso acontecer, o pla-neta agradecerá e a Humanidade terá alguma chance de sobrevivência. Imagem: Palácio em Akhetaton Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

6 ☼ Ser um “Filho do Sol” in- depende de nossa concordância.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ser um “Filho do Sol” in- depende de nossa concordância. Não é uma crença, mas uma ine-gável condição Cósmica que en-volve toda a Criação. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

7 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ainda que essa condição seja adulterado ou negada, continua-remos sendo “Filhos do Sol”, ine-xoravelmente ligados, durante to-da a existência, à nossa “Estrela-Mãe”. Não há como fugir disso. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

8 ☼ Como essa realidade vem sendo negada há sé-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Como essa realidade vem sendo negada há sé- culos, o ser humano foi sufo- cado em sua essência, distan- ciado de suas próprias raízes cósmicas. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

9 ☼ Tanto as grandes religiões quanto a ciência
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Tanto as grandes religiões quanto a ciência são responsáveis por esse longo afastamento. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

10 ☼ A religião sempre alegou que as cosmologias ligadas ao
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A religião sempre alegou que as cosmologias ligadas ao Sol são pura expressão do paga-nismo e de meras superstições que deveriam ser extirpadas para sempre. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

11 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Além disso, há muito pouco respeito entre algumas religiões. Acusações mútuas simplesmente enfraquecem as bases religiosas e desorientam os fiéis. Essa é uma das causas da separatividade que assola a civilização. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

12 ☼ Por sua vez, a ciência, até o século XX, profunda-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Por sua vez, a ciência, até o século XX, profunda- mente ligada a um materialis- mo avassalador, negava qual- quer possibilidade de uma realidade espiritual. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

13 ☼ Um abismo surgiu entre a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Um abismo surgiu entre a religião e a ciência. Com isso, muitos estão à procura de respos-tas que possam amenizar uma terrível ansiedade existencial e reorientar as suas vidas. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

14 ☼ Felizmente, está surgindo uma nova corrente no meio
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Felizmente, está surgindo uma nova corrente no meio científico que parte da idéia de que a ciência terá de investi- gar o mundo espiritual. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

15 ☼ “Os caminhos para que alguém assuma a sua condição de “Filho do
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Os caminhos para que alguém assuma a sua condição de “Filho do Sol” são muitos. Nessa jornada em busca da Luz, não há necessidade de procurarmos nada além do que já existe em nosso próprio interior. Tudo o que precisamos já foi co- locado em nosso inconsciente pela Natureza.” Civilização Solar – MSG 046 – Fevereiro de 2008 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

16 ☼ A espiritualidade Solar possui
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A espiritualidade Solar possui uma natureza mística, ou seja, cada indivíduo é inteiramente responsável pela sua ligação com a Fonte Divina. O místico não agrada às religiões formais, pois dis-pensa todas as intermediações e abala as estruturas estabelecidas. Ser responsável pela própria jornada espiritual é prova de muita coragem e maturidade. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

17 ☼ Mas nem todos conseguirão
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas nem todos conseguirão alcançar uma espiritualidade Solar de natureza mística. Contudo, a mera existên-cia do místico é um sério alerta às religiões de que, nesse caminho, há que se ter es- paço e liberdade para evoluir. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

18 ☼ O místico é o solitário explorador
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O místico é o solitário explorador das esferas espirituais, aquele que abre o caminho e descobre novos horizontes para os que vêm depois. Muitas vezes, é o caminho do sacrifício... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

19 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O Hino ao Sol, de Akhenaton, 1350 a.C., antecipou muitos dos conceitos que, hoje, compõem a chamada “ecologia profunda”, na qual há o reconhecimento do valor intrínseco de todos os seres vivos. Nela, o Sagrado é reconhe-cido e o ser humano tem o seu lugar no Universo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

20 ☼ “Assim, é impossível não nos lembrarmos de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Assim, é impossível não nos lembrarmos de São Francisco, considerado o santo protetor dos animais, e que, diariamente, não deixava de cumprimentar o irmão Sol e a irmã Lua.” Civilização Solar – MSG 032 – Outubro de 2007 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

21 ☼ A obra de Akhenaton talvez tenha
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A obra de Akhenaton talvez tenha dado início à maior revolução espiritual da Humanidade. Ao lado da Rainha Nefertiti tudo parecia possível. A Cidade Sagrada de Akhetaton foi um sonho compartilhado entre ambos, o “Casal Solar”. Imagem: Akhenaton e Nefertiti Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

22 ☼ Aton, o Sol, era reverenciado
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Aton, o Sol, era reverenciado e não apenas aceito como a Fonte da Vida na Terra. A tudo ele regia, desde a Ordem Cósmica ao sim- ples cotidiano. Imagem: Cotidiano em Akhetaton Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

23 ☼ Conforme alguns historia- dores, os fundamentos monoteís-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Conforme alguns historia- dores, os fundamentos monoteís- tas do culto a Aton, banido pelo clero de Amon, em Tebas, teriam influenciado o pensamento de Moisés. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

24 ☼ A figura histórica de Moisés representa um grande mistério.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A figura histórica de Moisés representa um grande mistério. Teria sido ele um dos sacerdotes de Akhenaton que resolveu seguir o seu próprio caminho? O tempo talvez traga essa resposta... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

25 ☼ A Humanidade, em pleno século XXI, apesar de
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Humanidade, em pleno século XXI, apesar de toda a sua ciência e tecnologia, não possui mais uma ligação tão grande e poderosa com o Universo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

26 ☼ Estamos impregnados de complexos conceitos religio-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Estamos impregnados de complexos conceitos religio- sos e vazios quanto ao verdadeiro sentido da expressão “religare”, que, ao contrário, prima pela simplicidade. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

27 ☼ “O Oratório está aberto Em nome do Cristo Solar.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O Oratório está aberto Em nome do Cristo Solar. Que desçam todas as bênçãos aqui, neste lugar. Que desçam todas as bênçãos, Para quem for merecedor!” Hino “A Luz do Sol Brilhou” Imagem: Pentecostes - Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

28 ☼ As cosmologias científicas ainda não conseguiram assumir o
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar As cosmologias científicas ainda não conseguiram assumir o grande papel que lhes cabe. Restritas aos porquês da criação do Universo, não encontram ressonância na consciência humana. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

29 ☼ As cosmologias científicas desprezam a Espiritualidade que
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar As cosmologias científicas desprezam a Espiritualidade que permeia a Universo. Nelas não há espaço para o ser humano, que fi-ca completamente órfão e aban-donado à sua própria sorte. Imagem: htttp://eternosaprendizes.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

30 ☼ Essas cosmologias não
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Essas cosmologias não estão erradas, muito pelo con-trário. O que lhes falta é tão so-mente estabelecer uma conexão com o ser humano e dar-lhe um sentido e propósito em meio a um Universo tão imenso. Imagem: htttp://eternosaprendizes.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

31 ☼ Embora considerados primitivos, os mitos da criação
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Embora considerados primitivos, os mitos da criação de algumas culturas, como a dos Karajás, conseguem trazer esse sentido e propósito. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

32 ☼ Este momento de nossa his-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Este momento de nossa his- tória é o mais adequado para o ressurgimento dessas idéias, pois estamos alcançando, enquanto ci-vilização, a nossa maioridade e nossos horizontes cósmicos tor-nam-se cada vez mais amplos. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

33 ☼ As mudanças que aconte-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar As mudanças que aconte- cerão serão cada vez mais rápi-das, intensas e radicais. Estarão as pessoas prontas para o que vi-rá? Mesmo a própria “globaliza-ção”, diante de um Cosmos tão imenso, tão repleto de novas pos-sibilidades, não passa de uma mera questão paroquiana... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

34 ☼ Quem é “Filho do Sol” tam-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Quem é “Filho do Sol” tam- bém é “Filho do Universo”. Es-tas duas condições podem ser sin-tetizadas como “Filho de Deus”. E esta é a senha de acesso ao Cosmos. Imagem: Kagaya Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

35 ☼ A Humanidade já está dando
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Humanidade já está dando os seus primeiros passos para a con-quista do Sistema Solar. Será necessá- rio que uma expansão de consciência equivalente aconteça entre nós, pois assim como o Universo não tem limites claros e definidos, o mesmo ocorre com a mente dos seres humanos. Imagem: Nasa Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

36 ☼ “Estamos envolvidos no nascimento de uma civi-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Estamos envolvidos no nascimento de uma civi- lização global singular. Iremos nos tornar um dos planetas em que a vida esforça-se por avan- çar apenas para ruir antes de atingir seu desenvolvimento total, ...” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

37 ☼ “...com o meio ambiente en-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “...com o meio ambiente en- venenado pela poluição, seus abundantes recursos dilapidados e a humanidade dividida por conflitos crônicos?” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

38 ☼ “Ou vamos nos tornar uma das gemas da Via-láctea,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Ou vamos nos tornar uma das gemas da Via-láctea, um lugar de imensa beleza em que a Humanidade terá esco- lhido o caminho do desenvol-vimento solidário?” Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

39 ☼ “Se não juntarmos a vontade
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Se não juntarmos a vontade social com a criatividade para escolher conscientemente o caminho do futuro, talvez nos tornemos uma das infortunadas sementes cósmicas que criaram raízes, mas foram tão es-magadas pelas ações conscientes e autodestruti- vas que jamais floresceram plenamente. Vive-mos momentos decisivos para a nossa espécie.” Duane Elgin – A Dinâmica da Evolução Humana Ed. Cultrix – 2003 Imagem: DuaneElgin Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

40 ☼ “Nestes momentos difíceis para a Mãe Terra e, em con-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Nestes momentos difíceis para a Mãe Terra e, em con- sequência, para toda a Huma- nidade, é necessário o renas- cer da ‘força da Terra’.” Civilização Solar – MSG 075 – Março de 2009 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

41 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Ligar o Céu e Terra, buscando no Cosmos a nossa verdadeira origem, conduzirá a um novo ser humano.” Civilização Solar – MSG 075 – Março de 2009 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

42 ☼ Teremos de desenvolver a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Teremos de desenvolver a capacidade de perceber a beleza e harmonia do Projeto Divino em to- das as manifestações da Natureza. Até mesmo numa mancha solar isso é possível... Imagem: - Campo magnético de mancha solar - gerado em computador Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

43 ☼ A Terra e Lua formam, sob
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Terra e Lua formam, sob a ótica científica, um sistema integrado tão perfeito que pode ser visto com uma unidade. Junto com o Sol, como num casamento místico, geram toda a Vida na Terra. Sol, Terra e Lua repre-sentam a “União Divina”. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

44 ☼ “Chamo a força da Terra. Chamo a força da Lua
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Chamo a força da Terra. Chamo a força da Lua e do Sol. Chamo a força das Es-trelas. Chamo os Céus e a Ter- ra e o Poder Universal!” Invocação xamânica Civilização Solar – MSG 075 – Março de 2009 Imagem: Josephine Wall Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

45 ☼ Para construirmos um futuro digno e que valha a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Para construirmos um futuro digno e que valha a pena, teremos, antes, de resga- tar a nossa identidade Solar, o nosso espaço psíquico e espiri- tual, aquele que trará senti- do à existência. Imagem: - 01_woman_sun.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

46 ☼ A Humanidade necessita de respostas claras e objetivas
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Humanidade necessita de respostas claras e objetivas quanto a quem somos e o que fazemos neste mundo. Imagemn: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

47 ☼ A ausência dessas respostas
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A ausência dessas respostas gera seres humanos que não respeitam a Vida e não con-seguem viver em Paz. Imagem: Praça da Paz celestial Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

48 ☼ Mas de nada adianta mostrar o valor, sentido e signi-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas de nada adianta mostrar o valor, sentido e signi- ficado da existência a quem não acredite, não aceite e nem queira saber de sua verdadeira iden- tidade cósmica. Imagem: Chacra – Plexo Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

49 ☼ Tais pessoas, acreditando-se
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Tais pessoas, acreditando-se despertas, estão fadadas a peram-bular, como sonâmbulas, pelo mundo. A ciência abriu muitas portas para a Humanidade, mas fechou aquela que conduz à espiritualidade. Imagem: Chacra – Plexo Solar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

50 ☼ Precisamos de um novo paradigma planetário,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Precisamos de um novo paradigma planetário, de uma ligação cósmica – mítica, mística, científica, psicológica e espiritual – que seja reorientado-ra do indivíduo consigo mesmo, com os outros e com o mundo em que vive. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

51 ☼ Precisamos, acima de tudo, de compreender e aceitar
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Precisamos, acima de tudo, de compreender e aceitar que a consciência é tão somente uma propriedade cósmica emer-gente. Algo que estava planejado desde os primeiros momentos da Criação. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

52 ☼ O ser humano tem o direito e o dever de voar cada vez mais
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O ser humano tem o direito e o dever de voar cada vez mais alto. Este é o verdadeiro propósito da evolução, que não é cega como dizem... Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

53 ☼ “Vá em direção a você mesmo! Torne-se um ser humano! Vá até o fim
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Vá em direção a você mesmo! Torne-se um ser humano! Vá até o fim de sua humanidade porque é nela que você descobrirá que não é um ser por si mesmo. É nela que você descobrirá o Ser que lhe faz ser.” Jean-Yves Leloup Colégio Internacional dos Terapeutas Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

54 ☼ Mas as terríveis visões medievais
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas as terríveis visões medievais ainda imperam no inconsciente cole- tivo da Humanidade. Como somos res-ponsáveis por uma parte importante de nossa realidade, está na hora de criar-mos um novo mundo interior. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

55 ☼ “Nós somos o mundo” e temos
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Nós somos o mundo” e temos a capacidade de, nele, produzir pro-fundas modificações. Hoje, já fazemos isso, mas em seus aspectos negativos. É, portanto, uma questão de transmu-tarmos a nossa matéria mental... Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

56 ☼ Você já parou para refletir quanto
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Você já parou para refletir quanto ao poder dessa imensa quantidade de informações que, a todo momento, pe- netra incessantemente em sua própria mente e sem passar por qualquer es- pécie de seleção? Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

57 ☼ E que todas essas informações
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar E que todas essas informações influenciam, em maior ou menor grau, cada uma de suas decisões, ainda que você pense e afirme o contrário? Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

58 ☼ Se você permitir, tais informações
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Se você permitir, tais informações vão criar um falso “eu” e assumirão o comando de sua vida, decidindo o seu próprio destino. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

59 ☼ Teremos de aprender como fazer essa transmutação dos con-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Teremos de aprender como fazer essa transmutação dos con- teúdos mentais. Será mais uma al- quimia do que uma ciência. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

60 ☼ A maior parte da tarefa
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A maior parte da tarefa consiste em uma desprograma-ção de tudo o quanto, sem pedir licença e sem quaisquer critérios, penetrou em nossa mente e nos moldou para sempre. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

61 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Todas as nossas visões religiosas e espirituais precisam avançar em direção ao Cosmos. Tais visões, quanto mais elevadas forem, mais beneficia-rão a Humanidade. Imagem: - Sistema Solar Abstrato Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

62 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Todas as nossas visões religiosas e espirituais precisam avançar em direção ao Cosmos. Tais visões, quanto mais elevadas forem, mais beneficia-rão a Humanidade. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

63 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Todas as nossas visões religiosas e espirituais precisam avançar em direção ao Cosmos. Tais visões, quanto mais elevadas forem, mais beneficia-rão a Humanidade. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

64 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Todas as nossas visões religiosas e espirituais precisam avançar em direção ao Cosmos. Tais visões, quanto mais elevadas forem, mais beneficia-rão a Humanidade. Imagem: - maitreyavisao.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

65 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Todas as nossas visões religiosas e espirituais precisam avançar em direção ao Cosmos. Tais visões, quanto mais elevadas forem, mais beneficia-rão a Humanidade. Imagem: Edgar Nunes Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

66 ☼ Mas essas visões devem, sempre, enfatizar o
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas essas visões devem, sempre, enfatizar o lado poético da Vida, aquele que pode encantar e alegrar a nossa existência. Imagem: The Zodiac – Art by Kagaya Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

67 ☼ Mas essas visões devem, sempre, enfatizar o
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas essas visões devem, sempre, enfatizar o lado poético da Vida, aquele que pode encantar e alegrar a nossa existência. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

68 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900 – 1986) foi, sem dúvida al-guma, um dos grandes “Mestres do Sol”. Com certeza, pertencen-te à mesma linhagem espiritual do Faraó Akhenaton. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

69 ☼ Ainda não surgiu, no século XXI, outro “Mestre do
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ainda não surgiu, no século XXI, outro “Mestre do Sol” que possa prosseguir com o seu trabalho; que possa ocupar, com a mesma capacidade e bri-lhantismo, o seu espaço. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

70 ☼ Assim, ninguém melhor do
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Assim, ninguém melhor do que o próprio Omraam Mikhaël Aïvanhov, para nos esclarecer a respeito da importância da Luz Solar em nossas vidas, tanto em seus aspectos físicos quanto nos espirituais. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

71 ☼ "Se neste momento estiverdes
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar "Se neste momento estiverdes conscientes de que, através dos seus raios, o Sol transmite-vos a sua vida, o seu amor, a sua sabedoria, a sua beleza, preparar-vos- eis para recebê-lo, abrireis em vós próprios milhares de portas pelas quais estes raios po-dem entrar para depositar os seus tesouros, E deste modo enchereis todo o vosso ser com os bens do Sol.” Imagem: Árvore da Vida - Cabala Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

72 ☼ “O Sol está presente em nós e, por isso, pode manifestar-se
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O Sol está presente em nós e, por isso, pode manifestar-se em cada um a ponto de alargar a nossa consciência para uma visão planetária dos problemas humanos.” Omraam Mikhaël Aïvanhov Civilização Solar – MSG 032 – Outubro de 2007 Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

73 ☼ Por fazermos parte indissociável do Cosmos, precisa-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Por fazermos parte indissociável do Cosmos, precisa- mos de uma espiritualidade Solar, aquela que poderá unir o que está separado, conciliar as diferenças e superar os conflitos. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

74 ☼ Somente a espiritualidade Solar tem o poder de unificar a
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Somente a espiritualidade Solar tem o poder de unificar a Humanidade, pois a Luz do Sol é uma bênção universal. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

75 ☼ Mas, acima de tudo, poderá
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas, acima de tudo, poderá trazer a esperança para os povos que não conseguem alcançar a Paz; de transformar sonhos im-possíveis em realidade. Imagem: Fonte não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

76

77 ☼ A próxima imagem visa despertar,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A próxima imagem visa despertar, em cada uma das pessoas que receberem estas mensagens, um profundo amor pela Terra, o nosso único Lar. Portanto, não tenha pressa em avançar. Desfrute a música e a maravilhosa visão da Terra. Lembre-se de que você é “Filho do Sol” e que o Universo é a sua herança... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

78 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

79 O sonho do Faraó Akhenaton não se
perdeu para sempre nas névoas da História. Talvez este seja o momento mais propício para que os seus ideais de fraternidade universal tornem-se realidade entre os homens. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

80 Sabemos das terríveis ameaças que
pairam sobre a Humanidade, mas é justamente em tais momentos que os seres humanos encontram forças para superar divergências e encontrar novos caminhos. As adversidades surgem em terrenos férteis para o reencontro com a Paz e Fraternidade... Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

81 Suas idéias não vão contra qualquer princípio religioso ou filosofia
de vida hoje existentes, mesmo porque os princípios Solares estão acima de todas as criações humanas. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

82 Akhenaton, há mais de três milênios,
reconheceu que a nossa vida era regida por Aton, o Sol. Hoje, já sabemos que cada um de nós possui uma Centelha Divina, que é de natureza Solar. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

83 Os princípios Solares reconhecem
e validam todas as experiências humanas, principalmente as religiosas e espiritualistas, os grandes tesouros de nossa civilização. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

84 Nada, no terreno religioso e espiritual, seria desprezado ou perdido,
mas, isto sim, enriquecido. Poderão trazer um alento à muitas práticas religiosas que começam, nos dias atuais, a perder sentido e atratividade, algumas delas quase agonizando. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

85 Chegará o dia em que todos Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
compreenderão que a mais elevada forma de espiritualidade permitida aos seres humanos, em seu atual estágio evolutivo, é a de natureza Solar. E que a Divindade que abençoa a Terra todos os dias é o Cristo Solar, em relação ao qual o Sol físico é apenas o seu reflexo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

86 “Que todos os seres se transformem para
“Envia, ó Deus, o Teu Espírito de Paz, a Tua Paz Imanente, e modifica os corações e mentes dos seres humanos que conduzem formas-pensamento de morte no sentido dos que buscam transmitir as formas-pensamento de reconciliação pacífica”. “Que todos os seres se transformem para trabalhar com os Mensageiros de Paz dos Mundos Superiores. Ao Deus Altíssimo, que é invocado por muitos Nomes Sagrados, nós agradecemos pela Reconciliação e pela Sabedoria que possuímos, que nos permite ser gratos pela grande Misericórdia que se estende a nós.” Amen, Amen, Amen e Amen Fonte – Academia para Ciência Futura Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

87 “O Sol está presente em nós e, por isso,
pode manifestar-se em cada um a ponto de alargar a nossa consciência para uma visão planetária dos problemas humanos.” Omraam Mikhaël Aïvanhov Namastê! Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

88 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

89 ☼ Esta apresentação, Mensagem 081/100, através
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Esta apresentação, Mensagem 081/100, através da rede da Internet, objetiva a difusão, sem qualquer objetivo comercial, de princípios e valores importantes para a Humanidade, vitais para o seu momento atual e o futuro próximo. Tudo o que aqui está registrado faz parte da herança cultural que pertence a todos seres humanos, independente- mente de raça, credo ou condição social, dentro do princípio fundamental de que fazemos parte de uma só família planetária. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

90 ☼ Cada um de nós tem o direito e o dever de contribuir
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Cada um de nós tem o direito e o dever de contribuir para um mundo melhor. Os textos aqui apresentados podem ser copiados, repassados ou traduzidos para qualquer idioma. A meta é justamente uma difusão ampla e global, pois há questões urgentes e cujos prazos para resolvê-las estão mais curtos a cada dia que passa. Há pressa. Muita pressa! Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

91 ☼ Na mensagem de Akhenaton – uma
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Na mensagem de Akhenaton – uma proposta unificadora e sem fronteiras, conciliatória e fraterna – poderão estar algumas das respostas que a Humanidade tanto necessita neste início de século. Bastaria procurá-las. Agradeço a todos que, de alguma forma, colaboraram com seus conceitos, músicas e imagens para que este trabalho fosse divulgado. Participam, assim, de uma corrente pelo bem do planeta e de esperança quanto ao futuro da Humanidade. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

92 ☼ Agradeço aos Mestres da Luz
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Agradeço aos Mestres da Luz pela inspiração que permitiu a elaboração deste trabalho. Agradeço pelas transformações pessoais que estão acontecendo pelo simples fato de elaborar estas mensagens. Que a Luz continue presente em nossas vidas e clareando todos os caminhos. E que, sob as bênçãos das forças do Bem, esta apre-sentação chegue até às pessoas e locais onde ela se faça necessária. Nossa Senhora das Graças Campo Grande/MS - 06/06/2008 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

93 ☼ Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Brasília/DF – Brasil e poderá ser contatado através do Música: White Buffalo – Holm (Alborada – Peru) Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

94 ☼ Pedimos a todos que evitem o uso comercial
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apresentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos financeiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!


Carregar ppt "O Futuro da Humanidade e a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google