A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Público alvo Atividades Auxiliares de Saúde -ATS Número de Trabalhadores 5.673 servidores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Público alvo Atividades Auxiliares de Saúde -ATS Número de Trabalhadores 5.673 servidores."— Transcrição da apresentação:

1 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Público alvo Atividades Auxiliares de Saúde -ATS Número de Trabalhadores 5.673 servidores ativos e inativo Número de Níveis Atual Proposto 40 25 Propósito = ampliar a perspectiva de ascensão funcional nos níveis passando a ter 15 níveis de crescimento cada carreiras (Elementar,Auxiliar e Técnicos)

2 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão O Salário base do nível 1 Aumento de 80% Interstício Passa de 4% para 5% Percentuais das gratificações (Risco de vida, GEDI) incidentes sobre o vencimento base serão reduzidas em 50%.

3 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão O risco de vida e a Gratificação em Condições Especias Serão redefinidas mediante estudo elaborado pelas Secretarias da Saúde e do Planejamento e Gestão, em conjunto para toda a área da Saúde. ( Sem a participação dos Trabalhadores )

4 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Gratificação de desempenho Será implantada em folha de pagamento Em substituição à GITQ Proventos de aposentadoria Poderá ser incorporada aos proventos de aposentadoria, desde que haja contribuição sobre essa vantagem de pelo menos 60 meses.

5 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Público alvo Proposta SES (Serviços Especializados de Saúde) Pessoal da área médica. Número de Trabalhadores Composto de 3.039 servidores ativos e inativos O Salário base do nível 1 Aumento de 80% Número de Níveis Atual Proposto 30 15

6 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Interstício Mantem o intertício de 5% 15 níveis e o salário-base do nível l será aumentado em 80%. O risco de vida e a Gratificação em Condições Especias Serão redefinidas mediante estudo elaborado pelas Secretarias da Saúde e do Planejamento e Gestão, em conjunto para toda a área da Saúde. (Sem a participação dos Trabalhadores )

7 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Gratificação de desempenho Será implantada em folha de pagamento Em substituição à GITQ Proventos de aposentadoria Poderá ser incorporada aos proventos de aposentadoria, desde que haja contribuição sobre essa vantagem de pelo menos 60 meses.

8 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão IMPLANTAÇÃO 2009 SALÁRIO BASE (101) (R$)% AUMENTO (101)(R$) GRATIFICAÇÃO TOTAL ATSSES R330,95 80 % 120,00 450,95 1108,82 0 % 240,OO 1.342,82

9 Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Lógica de estudo como um todo Todo o impacto final será feito mediante substituição de despesas da secretaria da saúde, como é o caso da despesa de pessoal, hoje realizada pelo SUS


Carregar ppt "Proposta das Secretarias de Saúde e do Planejamento e Gestão Público alvo Atividades Auxiliares de Saúde -ATS Número de Trabalhadores 5.673 servidores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google