A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sebastião Neto Angola – Março/2011

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sebastião Neto Angola – Março/2011"— Transcrição da apresentação:

1 Sebastião Neto Angola – Março/2011

2 Presença Global

3 Faturamento Anual 3

4 Clientes de longo relacionamento
A Stefanini tem foco em relacionamentos de longo prazo com seus clientes A empresa tem relacionamento com mais de 400 clientes ativos, incluindo os seguintes: 4

5 Vendas por Verticais de Negócios
5

6 Áreas de atuação - Seguros
VENDAS RELACIONAMENTO Portal Atendimento Interfaces DISTRIBUIÇÃO Kit Cálculo FÁBRICA DE PRODUTOS OPERAÇÕES Emissão Resseguro Renovação B.I. Sinistro Cobrança Contábil Cotação Cosseguro Tesouraria Regulamentação & Conformidade GERENCIAMENTO TI Processos R.H.

7 Framework - Seguros Modelagem do Processo Fluxo Operacional Al adas
Gestão Operacional ( Cosseguro / Resseguro) Gestão Comercial Gestão Provisões T é cnicas Sinistros e Benef í cios Regula ç ão e Pagamento Recupera ões Gestão de Fornecedores Modelagem do Processo Fluxo Operacional Al adas Underwriting Manuten da Ap ó lice Emissão Cobran a e Faturamento Cota Modelagem do Produto Desenho T cnica Distribui 7

8 Homem/Horas Projeto(Ano) Presença no Mercado Brasileiro de Seguros
Vertical de Seguros em Números Grupos (2009) Valores Part. (%) 1 Bradesco 19,71 2 Itaú 18,81 3 Banco do Brasil 9,61 4 Caixa Seguros 5,94 5 Mapfre 5,62 6 Porto Seguro 5,24 7 Sul América 3,92 8 Tokio Marine 2,94 9 Santander 2,56 10 Allianz 2,51 11 HSBC 2,43 12 Liberty 2,01 13 HDI 1,57 14 Metropolitan 1,18 15 Azul 1,00 16 Chubb 0,97 17 Marítima 0,96 18 Icatu Hartford 0,84 19 Ace 0,79 20 Zurich 0,46 21 Minas Brasil 0,45 22 Cardif 0,44 23 Royal & Sunalliance 0,43 24 Generali 0,40 25 J. Malucelli 0,38 26 Mitsui Sumitomo 0,37 27 Safra 0,36 28 Nobre 0,34 29 Yasuda 30 Unimed 0,33 31 Confiança 0,31 32 Alfa Recursos Homem/Horas Projeto(Ano) 600 Principais Serviços Staff Sizing Projetos Processos Service Desk Outsourcing Desenvolvimento Consultoria Integração SOA Presença no Mercado Brasileiro de Seguros Mainframe Client-Server Competências Internet

9 Portifólio de Clientes Seguradoras - Brasil
Chile needs to be defined in the map.

10 Hospitais, Clínicas, Laboratórios
Ambiente de atuação Operadoras de Saúde ANS Prestadores Serviços Hospitais, Clínicas, Laboratórios Beneficiários Clientes Equipamentos Materiais

11 A Stefanini no mercado de Saúde Principais Operadoras de Saúde
Vertical de Saúde A Stefanini no mercado de Saúde Profissionais experientes e com conhecimento da área de saúde Oferecemos excelência em modelagem de negócios e de processos, soluções e pacotes especialistas Objetivos da Vertical Oferecer soluções integradas para o negócio, incluindo serviços de revisão e remodelagem de processos Garantir excelência em serviços Criar novas soluções e parcerias voltadas para o atendimento às necessidades do mercado + Empresa BRADESCO SAÚDE SUL AMÉRICA SAÚDE AMIL MEDIAL SAÚDE INTERMÉDICA GOLDEN CROSS PORTO SEGURO SAÚDE MEDISERVICE OMINT SERVIÇOS DE SAÚDE UNIMED SEGUROS SAÚDE Principais Serviços Staff Sizing Projetos Processos Service Desk Outsourcing Desenvolvimento Consultoria Integração SOA Principais Operadoras de Saúde Mainframe Client-Server Competências Internet

12 Clientes Setor Saúde

13 Abordagem Soluções para o Setor de Saúde :
Implementação de ferramentas integradas Uso de meios eletrônicos e eliminação de papéis Atendimento a regulamentação Uso de BI para melhorar o atendimento, pesquisa, monitoramento Tele medicina: recursos de telecomunicações – rede flexível e móvel – para suportar o atendimento remoto Controle de custos : Soluções de TI na Gestão de Ativos e Recursos Hospitalares monitorados por RFID, etc. Geoposicionamento na localização e distribuição logística, monitoramento de veículos, etc.

14 Vertical Financeira em Números
Pos Instituições Ativo Total (R$) Part (%) 1 ITAÚ - UNIBANCO 21,80 2 BB 17,96 3 BRADESCO 15,66 4 SANTANDER 11,74 5 CEF 10,20 6 HSBC 3,86 7 VOTORANTIM 2,49 8 SAFRA 2,13 9 CITI 1,18 10 BNP 0,91 11 BANRISUL 0,87 13 CREDIT SUISSE 0,66 UBS PACTUAL 0,65 14 DEUTSCHE 0,59 16 BNB 0,56 17 ALFA 0,51 18 BBM 0,49 19 BIC 0,41 20 FIBRA 0,32 21 SS 0,31 22 JP MORGAN Recursos Homem/Horas Projeto(Ano) > 2.300 > Principais Serviços Outourcing Aplicações BPO Outsourcing Infraestrutura Consultorias PMO Fábrica de Software Sustentação Centro de Desenvolvimento Integração Governança de TI Centro de Excelência -SOA Centro de Excelência Share Point Presença no Mercado Brasileiro de Bancos

15 Portifólio de Clientes
BRAZIL Banco do Brasil Itaú Itaú BBA Unibanco Bradesco Caixa Santander ABN Amro Real JPMorgan Citibank HSBC BM&F Bovespa Bancoob Banco Toyota Safra UBS Rabobank Calyon Dresdner Mercantil do Brasil BMG BDMG Bonsucesso Panamericano Merrill Lynch ING Deutsche Bank BV Financeira Societé Generale USA Banco do Brasil Merrill Lynch Rabobank Blackstone Dresdner Safra First National Ocean Bank Credit Suisse JPMorgan Canada HSBC MEXICO Santander BBVA Bancomer HSBC Scotiabank Deutsche Bank BOFA UBS Banorte EUROPE UK Abbey HSBC Spain Santander BBVA Portugal Espirito Santo BCP Milleniun OTHER LATAM Panama HSBC Venezuela Santander Colombia ARGENTINA Itaú Santander Citibank JPMorgan HSBC Scotiabank Deutsche Bank Galicia CHILE Santander Banco de Chile Itaú JPMorgan PERU BBVA Interbank BCP Scotiabank Banco de La Nación BAI – Banco Africano de Investimentos

16 Clientes Oil & Gás Petroquímica União 16

17 Conta Global – Petrobrás
Petrobras é o maior cliente Stefanini 650 Profissionais envolvidos 12 Serviços Diferentes: Service Desk (2nd level) Suporte a aplicações Suporte a Salas de Video conferencia Operação e Infraestrutura Fábrica de Software Consultoria Outsorcing de Impressão Projetos PMO e Gerenciamento de Projeto Consultoria SAP Desenvolvimento ABAP Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas Legado 17

18 Modelo Global de Delivery
Países com: Centros de Recrutamento de Talentos Centros Globais de Service Desk Centros Globais de Desenvolvimento Chile needs to be defined in the map. Client Location Nearshore Offshore USA, Canada Mexico Brazil Argentina Peru Romania India Philippines Client Location Nearshore Offshore Asia India Philippines Mexico Brazil Argentina Peru Romania Client Location Nearshore Offshore Europe Romania Poland Mexico Brazil Argentina Peru India Philippines

19 Planejamento e Acompanhamento
Recursos Humanos Portal de Gerenciamento de Recursos Ferramenta web utilizada para busca, recrutamento, gerenciamento, e retenção de talentos. Grande base de recursos especializados em uma grande variedade de tecnologias. Canal iterativo de comunicação que estimula o compartilhamento de informações e aprendizado. mais de Colaboradores Mainframe Client Server Web/Mobility Planejamento e Acompanhamento de Carreira Alta Taxa de Retenção de talentos Serviços em Clientes Funções de RH Onsite Seleção (consultas, logística de contratação, treinamento) Relatórios de Acompanhamento Treinamentos (entre pares, shadowing) Avaliações periódicas Treinamento técnico e comportamental Suporte e coaching Job Rotation 86% 19

20 Parcerias com Universidades
1. Bahia 2. Brasília 3. Goiás 1 2 4. Minas Gerais 5. Minas Gerais 6. Minas Gerais 3 4 5 6 7. São Paulo 8. São Paulo 9. São Paulo 7 8 PUC-RS 9 10. Rio Grande do Sul 11. Rio Grande do Sul 10 11 Stefanini/PUC - Centro de Desenvolvimento Stefanini/Unisinos - Centro de Desenvolvimento

21 Responsabilidade Social
Certificada pela ABRINQ Associada ao Instituto Ethos

22 Valores Stefanini & Por que Stefanini
Objetivos Benefícios para o Cliente Foco no Cliente Atendimento personalizado e flexível, com alta disponibilidade. A personalização do Modelo de Relacionamento e customização dos serviços, garante a aderência e qualidade de nossa atuação. Ética e Transparência Disseminar um conjunto de princípios morais a serem observados em todas as interações da empresa. A confiança estabelecida através destes princípios, propicia relações comerciais e de parceria, de longo prazo. Orientação para Resultados Definir com clareza os objetivos e metas, e desta forma atingir os resultados Assertividade na entrega dos serviços. Eficiência e Eficácia Otimização da estrutura organizacional, trazendo redução nos custos operacionais. Oferecemos alta qualidade nos serviços com tempo e custo operacional reduzidos Orientada a Pessoas Focar principalmente as Pessoas , sendo a Tecnologia apoio para nossas soluções. Times de Alta Performance Sustentabilidade Gerar valor de forma sustentável para sociedade, acionistas e colaboradores Parcerias de sucesso

23 Stefanini – Iniciativa e Participação
Marco Antônio Stefanini – CEO e Presidente da Stefanini Fundador e Vice-Presidente da Brasscom Membro do CEO group, um comitê governamental liderado pelo Presidente da República, o Exmo. Sr. Luiz Inácio Lula da Silva). Este grupo é formado por CEOs de companhias de diferentes indústrias e o objetivo principal deste grupo é o de fomentar a integração comercial entre Estados Unidos e Brasil e também entre o Reino Unido e Brasil; Marco Stefanini representa o setor de Tecnologia da Informação pelo lado brasileiro. CEO Forum – Brasil & USA BRASIL CEO´s USA CEO´s Josué Gomes da Silva Coteminas José Roberto Ermírio de Moraes Votorantim Carlos Alberto Vieira Banco Safra Jorge Gerdau Johannpeter Grupo Gerdau José Luís Cutrale Sucocítrico Cutrale Luiz Roberto Nascimento Camargo Corrêa Marcelo Bahia Odebrecht Odebrecht Marco Antonio Stefanini Stefanini IT Solutions Maurício Botelho Embraer Roger Agnelli Vale Tim Solso Cummins William Rhodes Citi Greg Brown Motorola John Faraci International Paper Muhtar Kent Coca-Cola Gregory Page Cargill Jim Hackett Anadarko Lee McIntyre CH2MHill David Speer ITW Stephen Angel Praxair Já participaram: Alain Belda (Alcoa) • Rick Wagoner (GM) • David Speer (Illinois Tool Work) • Craig Barret (Intel)

24 Obrigado ! Sebastião Neto 55 (21) 2206-3300 / 55 (21) 9995-6580
1


Carregar ppt "Sebastião Neto Angola – Março/2011"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google