Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
SEBRAETEC SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
2
SEBRAETEC – SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Solução criada para facilitar o acesso das pequenas empresas aos serviços tecnológicos, visando melhorar a sua capacidade competitiva.
3
MPE’s dos setores do comércio, indústria, serviços e agro negócios
PÚBLICO-ALVO MPE’s dos setores do comércio, indústria, serviços e agro negócios Faturamento anual inferior a R$ 2,4 milhões (Lei Geral)
4
Tecnologia Industrial Básica Desenvolvimento de novos produtos
SERVIÇOS ATENDIDOS Design Metrologia Meio Ambiente Alimentos Seguros Tecnologia Industrial Básica Desenvolvimento de novos produtos Eficiência Energética Saúde e Segurança no Trabalho
5
No máximo 40% do valor orçado
SUBSÍDIO SEBRAE/PR No máximo 40% do valor orçado No mínimo 60% do valor orçado competirá às empresas demandantes (contrapartida obrigatoriamente financeira)* O subsídio do SEBRAE/PR é limitado a R$ 5.000,00 por empresa, por ano. * A EMPRESA PODERÁ PAGAR SUA CONTRAPARTIDA UTILIZANDO O CARTÃO BNDES.
6
Horas técnicas de consultoria
ITENS DE CUSTO APOIÁVEIS Horas técnicas de consultoria Custos de utilização de testes, ensaios, calibração e análises necessárias ao processo produtivo
7
ITENS DE CUSTO NÃO APOIÁVEIS
Aquisição de software, máquinas e equipamentos ou outro tipo de imobilizados Produção de impressos Promoção comercial Elaboração de manuais e guias Diagnóstico do setor e/ou empresa Treinamento e consultoria básica em áreas de administração Despesas de viagens e estadias (devem ser negociadas diretamente entre a empresa demandante e a prestadora de serviços) Eventos
8
SEQUENCIA RESUMIDA DO ATENDIMENTO
CLIENTE SE DIRIGE AO ATENDIMENTO DO SEBRAE O CONSULTOR DO SEBRAE VERIFICA O ENQUADRAMENTO DA DEMANDA E PREENCHE TERMO DE ADESÃO O CLIENTE ESCOLHE A ENTIDADE QUE GOSTARIA QUE A ATENDESSE A DEMANDA É ENCAMINHADA PARA A ENTIDADE ESCOLHIDA A ENTIDADE ENTRA EM CONTATO COM O CLIENTE E DESENVOLVE O PLANO DE TRABALHO CLIENTE E SEBRAE APROVAM O PLANO DE TRABALHO
9
SEQUENCIA RESUMIDA DO ATENDIMENTO
AS 3 PARTES ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO CLIENTE PAGA A 1ª PARCELA DE SUA RESPONSABILIDADE INICIA-SE A EXECUÇÃO DOS TRABALHOS AO FINAL DA EXECUÇÃO O CLIENTE AVALIA OS SERVIÇOS PRESTADOS CLIENTE PAGA A 2ª PARCELA DE SUA RESPONSABILIDADE CONCLUSÃO DO TRABALHO
10
SEBRAETEC – SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.