Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL 2.2- A VENDA NA PRÁTICA
2
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Caracteriza-se planejamento estratégico, quando os esforços eficazes de marketing, possibilitam as empresas a alcançar os objetivos traçados
3
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL O planejamento estratégico forma a base para outros planejamentos na empresa, tais como: planejamento tático e o operacional
4
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Planejamento tático É atribuído ao gerente a função de criar os mecanismos para alcançar os objetivos, metas.
5
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Planejamento operacional É atribuído ao supervisor, o desafio de buscar bons profissionais no mercado para a formação da equipe
6
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de penetração no mercado São estratégias de crescimento, pelo aumento de venda de um produto que já existe a consumidor já existente.
7
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de desenvolvimento no mercado São estratégias de crescimento, pela venda de produtos existentes a novos clientes
8
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de desenvolvimento de produtos São estratégias de crescimento, de novos produtos para servir clientes já existentes
9
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Diversificação Envolve crescimento pelo atendimento a novos clientes por meio da oferta de novos produtos
10
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas de industria para industria São relações, em que saber o resultado ao impacto daquilo que vendemos, no negócio da empresa, é essencial Conhecer o cliente de nosso cliente e como ele valoriza o produto de nosso cliente é aspecto fundamental da arte da venda empresarial
11
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas para varejo Os comerciantes buscam produtos com giro assegurado, que lhes dêem lucros e gerem satisfação aos consumidores Produtos novos na loja, é um atrativo diferenciado aos consumidores
12
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas de serviços Serviços são totalmente intangíveis
13
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas diretas São vendas porta a porta, vendas com estratégias de reuniões
14
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas rurais As vendas no ambiente rural, necessita de alto investimento de treinamento e assistencia tecnica A area rural, é uma das areas onde a necessidade de pos venda seja das mais exigidas no mercado
15
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas no balcão As vendas rápidas, perder ou ganhar a venda é questão de segundos Olhar no olhos e sorrir. Saber perguntar
16
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas em pontos de consumo Bares, restaurantes, costumam ter vendas melhoradas, na exata medida em que o atendente, apresenta as especialidades da casa
17
2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Venda de mídia Trata-se de uma venda na característica de alto impacto, prestação de serviços e fidelidade do anunciante
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.