A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS"— Transcrição da apresentação:

1 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL 2.2- A VENDA NA PRÁTICA

2 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Caracteriza-se planejamento estratégico, quando os esforços eficazes de marketing, possibilitam as empresas a alcançar os objetivos traçados

3 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL O planejamento estratégico forma a base para outros planejamentos na empresa, tais como: planejamento tático e o operacional

4 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Planejamento tático É atribuído ao gerente a função de criar os mecanismos para alcançar os objetivos, metas.

5 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Planejamento operacional É atribuído ao supervisor, o desafio de buscar bons profissionais no mercado para a formação da equipe

6 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de penetração no mercado São estratégias de crescimento, pelo aumento de venda de um produto que já existe a consumidor já existente.

7 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de desenvolvimento no mercado São estratégias de crescimento, pela venda de produtos existentes a novos clientes

8 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Estratégia de desenvolvimento de produtos São estratégias de crescimento, de novos produtos para servir clientes já existentes

9 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.1- PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL Estratégia de crescimento Diversificação Envolve crescimento pelo atendimento a novos clientes por meio da oferta de novos produtos

10 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas de industria para industria São relações, em que saber o resultado ao impacto daquilo que vendemos, no negócio da empresa, é essencial Conhecer o cliente de nosso cliente e como ele valoriza o produto de nosso cliente é aspecto fundamental da arte da venda empresarial

11 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas para varejo Os comerciantes buscam produtos com giro assegurado, que lhes dêem lucros e gerem satisfação aos consumidores Produtos novos na loja, é um atrativo diferenciado aos consumidores

12 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas de serviços Serviços são totalmente intangíveis

13 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas diretas São vendas porta a porta, vendas com estratégias de reuniões

14 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas rurais As vendas no ambiente rural, necessita de alto investimento de treinamento e assistencia tecnica A area rural, é uma das areas onde a necessidade de pos venda seja das mais exigidas no mercado

15 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas no balcão As vendas rápidas, perder ou ganhar a venda é questão de segundos Olhar no olhos e sorrir. Saber perguntar

16 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Vendas em pontos de consumo Bares, restaurantes, costumam ter vendas melhoradas, na exata medida em que o atendente, apresenta as especialidades da casa

17 2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS
2.2- VENDA NA PRÁTICA Venda de mídia Trata-se de uma venda na característica de alto impacto, prestação de serviços e fidelidade do anunciante


Carregar ppt "2 - ORGANIZAÇÃO DE VENDAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google