Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouThalita de Sintra Brandt Alterado mais de 8 anos atrás
1
Caro Colaborador, Nos dias 14 e 15 de abril você poderá receber uma ligação do RH, portanto se prepare e concorra a prêmios no QUIZ Indicadores. O objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado!
2
Fique ligado e participe das ações futuras!
Caro Colaborador, Lembrando que o objetivo é que todos estejam cada vez mais inseridos na estratégia da Cia, e o conhecimento dos indicadores é fundamental! Fique ligado e participe das ações futuras!
3
BASE DE DOMICÍLIOS CONECTADA Cliente conectado
4
ACESSO BSOD Clientes empresariais e de grande porte que contratam serviço da EMBRATEL, mas que são atendidos pela NET.
5
% DE CONTACT RATE % de clientes da base que ligam na central para reclamar por problemas técnicos ou financeiros.
6
NET ADDS TV Crescimento de clientes com TV.
7
RECEITA LÍQUIDA Faturamento de todos os nossos produtos, ou seja, o valor que os clientes pagam mensalmente.
8
% de Margem EBITDA É o lucro % antes do pagamentos dos impostos.
9
IDA Índice de Desempenho no Atendimento: Possibilita ao cidadão fazer comparações entre as operadoras no que se refere à capacidade de resolver, com agilidade e qualidade, os problemas apontados pelo seus clientes. Quanto menor o índice melhor.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.