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Rejeições.

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Apresentação em tema: "Rejeições."— Transcrição da apresentação:

1 Rejeições

2 Lidar com a rejeição Vai deparar-se com algumas rejeições… é normal e não há nada de mal nisso: A seguir encontra alguns exemplos e respostas, para o ajudar a lidar com algumas dúvidas e rejeições de clientes NO ENTANTO, é o conhecimento que tem sobre os produtos, a empresa e a oportunidade de negócio que farão a diferença Consumir os produtos, usar correctamente a informação que aprende nas sessões de formação e o desenvolvimento contínuo de conhecimentos através das ferramentas Herbalife, são aspectos que o vão ajudar a ter confiança

3 Lidar com a rejeição Conhecer e compreender os assuntos
Explicar e tentar inverter a conversa de uma forma positiva, por exemplo, “Também pensei que…” Fechar uma compra, por exemplo “Qual o sabor? Meios de pagamento…”

4 Como responder a perguntas que possam surgir...
1. O Batido é caro “Entendo a sua opinião mas, se olharmos para o preço de cada dose, o custo é inferior a 3,50€ já tendo em conta o leite, o montante é acessível para uma refeição equilibrada e completa. Não é?” 2. Terei de usar o produto o resto da vida? “Não.” (Com o tempo o cliente vai perceber que é importante consumir os produtos para manter o seu bem-estar e tomará a decisão de continuar a tomá-los, por si só)

5 Como responder a perguntas que possam surgir...
3. Conheço uma pessoa cujo objectivo era perder peso, mas acabou por ganhar peso com o batido. “O batido da Herbalife pode ser usado para perder, manter ou ganhar peso. Mas é muito importante que utilize os nossos produtos como parte de um estilo de vida saudável, o que engloba uma dieta alimentar equilibrada, uma boa ingestão de água, exercício físico, etc. Posso ajudá-lo neste programa.” 4. Como posso confiar nos produtos da Herbalife? “Todos os produtos e ingredientes da Herbalife são sujeitos a um rigoroso processo de qualidade. Existe também uma série de estudos clínicos já realizados, com o intuito de demonstrar a ciência por trás dos produtos.” Vídeo Ciência

6 Como responder a perguntas que possam surgir...
5. Por que não são os produtos vendidos no supermercado? “A Herbalife é uma empresa que funciona através de venda directa, e por isso, a nossa principal característica é a venda personalizada e apoio dos Distribuidores. Este é o nosso único e mais importante ponto de venda (e vantagem) – o acompanhamento personalizado de um distribuidor Herbalife!” 6. Posso comprar produtos com desconto? “Sim, e tudo o que tem de fazer é registar-se como distribuidor Independente Herbalife. Para além dos descontos nos produtos que variam entre os 25% e os 50%, também vai ficar a conhecer outras formas de obter rendimento. Vamos falar da oportunidade de negócio da Herbalife?”

7 venda SEMPRE seguindo os padrões de ética
A ética e as normas da Herbalife existem para nos proteger Trate os seus clientes como gostaria que o tratassem Não aborde clientes de outros distribuidores Não venda outras marcas, de outros Distribuidores Utilize materiais de qualidade e com logótipo para promover o seu negócio, por exemplo, autocolante para carro, crachá Preserve a sua reputação Não seja “fanático” pelo produto ou pelo negócio. Lembre-se no início também tinha dúvidas. Lembre-se: Os produtos não são medicamentos, e não previnem nem tratam doenças Este negócio é seu

8 Fechar uma venda: sem fechar a venda não existe sucesso…
Identifique as necessidades do cliente Ofereça exactamente o que o cliente precisa (o que quer e dentro do que quer gastar) Recomende os produtos sem pressão Pergunte ao cliente qual o meio de pagamento que prefere Marque uma data para fazer o acompanhamento com o cliente

9 Compreender os números
9 em cada 10 pessoas não vai comprar o produto, por isso não se preocupe demasiado com isso: 1 em cada 10 será o melhor candidato para comprar o produto. Não importa o que diz ou faz - 9 em cada 10 pessoas não vai comprar Em venda directa tem de estar preparado para ouvir constantemente “não” – é natural Menos contactos = menos vendas = pouco dinheiro. Tem de ser pró-activo Mais contactos = mais possibilidades de venda Quantos mais contactos de qualidade fizer, mais oportunidades de vendas tem Aprenda a lidar com as frustrações Peça sempre referências/contactos Analise os seus resultados com o seu patrocinador

10 Lista de preços e factura
Compreenda a lista de preços e a factura Transporte Impostos Diferenças entre as regiões e os países à medida que vai desenvolvendo a sua actividade Manipulação e Embalagem Compreender o seu investimento é fundamental para o desenvolvimento de um negócio sustentável e com sucesso Olhe para a factura!


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