A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!"— Transcrição da apresentação:

1 Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING

2 Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!

3 Convenção 2013 Resultado da votação PROPOSTA CAMPANHA DE MÍDIA 2012/13 Matricule-se e Ganhe DVD Valente Verba: 10 parcelas x R$ 170,00 83% de APROVAÇÃO!

4 Convenção 2013 FRANQUEADORA Agência de Comunicação Comercial Brindes do material didático Campanha e-mails marketingFRANQUEADO Rateio da veiculação do comercial + propaganda institucional nos meios de comunicação: Rádio, TV e mídias sociais. Rateio Campanha de Mídia 2012/13 - por franqueado Rateio Campanha de Mídia 2012/13 - por franqueado: 9 parcelas x R$ 170,00 + 1 parcela x R$ 92,00 = R$ 1.622,00 mil Média mensal de 74 franqueados pagantes + Franqueadora Total Anual: R$ 121.650 mil reais Quem paga o que?

5 Convenção 2013 Comercial THE KIDS CLUB Comercial: Mantivemos o mesmo comercial com os personagens. Foi apenas atualizado – versões adaptadas para Canal Gloob e diferente para Disney

6 Convenção 2013 CANAL GLOOB - Ação de Patrocínio e Comercial 30" Programa: Cine Gloob (sessão de filmes infantis) Veiculação: Faixa Prime Time (19h-23h) Período: de Janeiro a Março 2013 - duração de 2 meses! 82 inserções por mês do nosso comercial com a CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE. Comerciais com 30” de duração durante o intervalo do filme. No início e no final do filme, vinhetas de 5” - "ESTE PROGRAMA É UM OFERECIMENTO DE: THE KIDS CLUB". Durante toda a programação, cada vez que for feita uma chamada para a programação do CINE GLOOB, apareceu uma vinheta de 5” com a chamada ESTE PROGRAMA É UM PATROCINIO THE KIDS CLUB. Total de Inserções: 246 vinhetas + 82 comerciais Horário do Programa: Sábados e Domingos, às 9h30 e às 19h30 – Horário Nobre. Você viu o comercial durante a programação? Você teve algum retorno?

7

8

9

10

11

12

13 Convenção 2013 DISNEY CHANNEL - Comercial 30“ 40 inserções + 20 inserções de bônus Nosso comercial teve a veiculação concentrada no período de 28 de fevereiro a 15 de março de 2013. A programação era às terças, quartas e quintas, no prime time, com duas inserções diárias, das 19hs às 23hs, concentradas no período de maior audiência. Você viu o comercial durante a programação? Você teve algum retorno?

14 Convenção 2013 RÁDIO DISNEY - Spot 30" Período: Fevereiro 2013 Total de Inserções: 80 Horário: Durante toda a programação RÁDIO DISNEY: Você ouviu a chamada na rádio? Você teve algum retorno?

15 Convenção 2013 Facebook Oficial - Franqueadora Alimentado por uma Assessoria de Imprensa com 4 post diários Você está utilizando está ferramenta? Ela é útil pra você? Você teve algum retorno?

16 Convenção 2013 Total de Inserções: 8 posts/mês (imagem + texto do THE KIDS CLUB) Local: 4 post na página do SBT e 4 post na página do CARROSSEL Período: Pré-Campanha (Novembro/Dezembro 2012) Campanha (janeiro e fevereiro de 2013) Uma ação não prevista inicialmente: Facebook da Novela CARROSSEL

17 Convenção 2013 1º Post no Facebook Novela Carrossel – 29/11/2012:

18 Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 1º Post Facebook CARROSSEL 29/11/2012: 800 visitas

19 Convenção 2013 2º post no Facebook Novela Carrossel – 04/12/2012:

20 Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 2º Post Facebook CARROSSEL dia 04/12/2012: 700 visitas 02 dez 03 dez 04 dez 05 dez 06 dez 02 dez 03 dez 04 dez 05 dez 06 dez 239 268 716 97 243

21 Convenção 2013 3º post no Facebook Novela Carrossel – 24/01/2013:

22 Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 3º Post Facebook CARROSSEL dia 24/01/2013: 907 visitas 22 jan 23 jan 24 jan 25 jan 26 jan 22 jan 23 jan 24 jan 25 jan 26 jan 316342 907 320 168

23 Convenção 2013 4º post Facebook Novela Carrossel – 25/03/2013:

24 Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: 4º Post Facebook CARROSSEL dia 25/03/2013: 1219 visitas 23 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 23 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 133145 1219 397 316

25 Convenção 2013 ANÚNCIO no SITE da novela CARROSSEL – 26/03/13 Realizado estrategicamente no dia da participação do jogador NEYMAR

26 Convenção 2013 O anúncio virtual redirecionava para site THE KIDS CLUB, matricule-se e ganhe DVD Valente:

27 Convenção 2013 Número de visitas ao site THE KIDS CLUB: Anúncio SITE da novela CARROSSEL dia 26/03/2013 : 397 visitas 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 28 mar 24 mar 25 mar 26 mar 27 mar 28 mar 145 1219 316 397 215

28 Convenção 2013 Acesso ao site do THE KIDS CLUB out/12 nov/12 dez/12 jan/13 fev/13 mar/13 abr/13 out/12 nov/12 dez/12 jan/13 fev/13 mar/13 abr/13 5.521 5.891 4.641 8.353 7.990 8.989 6.311

29 Convenção 2013 CONTROLE MÍDIA CAMPANHA TKC 2012/2013 MaterialInserçõesValor de TabelaCusto Aprovado Cine Gloob Patrocínio (Janeiro)8235.379,0021.658,45 GLOOB Cine Gloob Patrocínio (Fevereiro)82 35.379,0021.658,45 Cine Gloob Patrocínio (Março)8235.379,0021.658,45 Jan/Fev/Mar40105.600,0024.288,00 DISNEY Rádio Disney9025.107,505.774,68 Facebook 1.391,00 por mês16.700,00 REDES SOCIAIS Anúncios, textos, layout, monitoramento diário, twitter e monitoramento de acesso ao site durante a campanha Facebook SBT/Carrossel 5.000,00 SBT Site SBT /Carrossel - Banner 4.800,00 TOTAL ANUAL121.538,03 Valores da Veiculação por meio de comunicação


Carregar ppt "Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google