A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MERCADOS PRIORITÁRIOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MERCADOS PRIORITÁRIOS"— Transcrição da apresentação:

1

2 MERCADOS PRIORITÁRIOS
Finlândia Noruega Canadá Suécia Reino Unido Rússia Dinamarca Holanda Hungria Alemanha Polônia Estados Unidos Belgica Suíça França Rep. Checa Austria China Portugal Espanha Itália Japão Turquia Israel Qatar México Emirados Árabes Venezuela India Cingapura Prioridade 1 Colômbia Equador Peru Prioridade 2 Bolívia Paraguai África do Sul Chile Uruguai Prioridade 3 Argentina Prioridade 4 Outros Mercados

3 A agenda comercial 2011 contempla
266 ações de Promoção do Brasil no exterior Distribuídas em 40 países Campanha “Brasil te chama”, projetos para TV, Mídias de apoio, apoio a catálogos, ações digitais e ações de Relações Públicas. Investimento total de R$ ,00 e meta de turistas internacionais. As ações de marketing contemplam Investimento total

4 Assessoria de Comunicação
Presidência Diretoria de Marketing Assessoria de Comunicação Comunicação Digital Publicidade Relações Públicas Produtos Promoção Congressos, Negócios e Incentivos Gestão de Conteúdo e Informação do Produto Acompanhamento e Estruturação do Produto Mercados Internacionais Mercado Americano Mercados Europa, Ásia e África Administração e Finanças Administração Financeira Tecnologia Chefe de Gabinete Assessoria

5 Ações por Mercado Latino Americano

6 Argentina 1 Feira 6 Workshops 01 Ação de Apoio a Parceiros
03 Ações de Público Final * os eventos podem sofrer alterações sem prévio aviso

7 Argentina Publicidade
Campanha - 2 períodos (Abril/Junho e Outubro/Janeiro) Projeto de TV (ESPN, Fox Sports e Fashion TV) Mídia de apoio FIT Mídia a bordo de Cia. Aérea Apoio a Catálogos de operadoras Links Patrocinados em sites de busca com foco em Segmentos (Sol e Praia , Ecoturismo e Cultura) e Nichos (Resorts ) Projeção em Buenos Aires - Durante a Copa América - Buenos Aires (julho) Local proposto: fachada da Universidade de Direito

8 Argentina Digital Relações Públicas
Ativação de campanha via redes sociais Presença em feiras – Jogos GPS* e promoção Mobile** Sites por segmento Jogos– Feiras Relações Públicas Feiras FIT – Preparação, Acompanhamento e Assessoria/Ação para Público-Final *Sistema de administração de campanhas onde podemos expor imagens e promoções virtuais de qualquer lugar do planeta em ambientes reais, que são reconhecidas pelo aplicativo exclusivo do iPhone. **Ferramenta de conhecimento e roteirização de viagem via celular.

9 Argentina Relações Públicas
Ação EBT - Divulgação em Newsletters, Releases para imprensa especializada e Notas Brasil Network Roadshow (Conforme Agenda) Clube de Produtos e Ação de apoio a Parceiros Workshop Resorts - Divulgação imprensa + Convite à Imprensa Press Trips (Luxo, Charme, Resorts, Náutico, Salão do Turismo, ABAV) 05 Viagens com imprensa escrita 01 Viagem com imprensa de TV Ações de oportunidades no Brasil Festival de Comida de Boteco MG Campeonato Mundial de Vôlei de Praia RJ Maratona Rio Jogos Mundiais Militares RJ FLIP Paraty Ações de Oportunidade no Mercado


Carregar ppt "MERCADOS PRIORITÁRIOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google