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Uberlândia, xx de outubro de 2010 Nome do Projeto.

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Apresentação em tema: "Uberlândia, xx de outubro de 2010 Nome do Projeto."— Transcrição da apresentação:

1 Uberlândia, xx de outubro de 2010 Nome do Projeto

2 XXX XXXXX / Líder– Empresa – Área XXXXX – Empresa – Área

3 Reter clientes da telefonia fixa frente à ameaça da concorrência e portabilidade, bem como captar novos clientes, ofertando os novos planos de franquia, sem assinatura, garantido assim a permanência do cliente em nossa empresa e evitando a perda de receita. Retenção de clientes da telefonia fixa frente à ameaça da concorrência e da portabilidade.

4 Índice de cancelamento de terminais pós pagos (maior eficiência e eficácia na retenção); Base de clientes (incremento de novas vendas). Perda de receita com terminais cancelados; Incremento de receita com aumento da base.

5 Fonte: Cognos BI 20092008

6 20092008

7 O desvio retrata que temos uma performance maior de cancelamentos do que de vendas. 20092008 Fonte: Cognos BI

8 Fonte: DW > GEC SLA

9 Por quê Alto índice de cancelamentos e baixa atratividade de oferta para novas vendas de planos locais pós pagos telefonia fixa. Por quê Entrada de novos players no mercado possibilitando ao cliente comparar ofertas e até substituir telefonia fixa por outras tecnologias Por quê Processo de Portabilidade, como também, consumidor está cada vez mais sensível com a relação custo x benefício Porque O cliente não está mais disposto a pagar assinatura mensal e sim converter todo o seu custo em utilização do serviço Por quê Abertura de mercado e aumento da competitividade e mudança do conceito na telefonia fixa

10 Desconto na assinatura Canal Retenção Cliente Efeito Canal de vendas Reclamação e insatisfação Cliente não suporta pagar a assinatura Baixo volume de vendas e alto cancelamentos de terminais fixos Argumentação Cancela Telefone Cliente não utiliza a franquia mensal Insatisfação e frustração Inexistência de planos locais para reter clientes

11 Situação Desejada Situação Atual Descrição Alto cancelamento do plano total residencial Inexistência de ofertas competitivas para planos pós pagos Baixo índice de retenção de clientes Métrica [valor] 61,12%-4% Descrição Alavancar o crescimento da base por meio de novas habilitações Aumentar a competitividade em ofertas de planos pós pagos Aumentar o índice de retenção Métrica [meta] 10 mil-25%

12 Conceder desconto temporário no valor da assinatura mensal (3 meses) Reter o cliente com base na argumentação Ofertar planos CTBC Fácil Ofertar planos CTBC Fácil Ofertar os planos com franquia, sem assinatura, de acordo com o perfil do cliente

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14 A - Conceder desconto temporário no valor da assinatura mensal (3 meses); B - Reter o cliente com base na argumentação; C - Ofertar os planos com franquia, sem assinatura, de acordo com o perfil do cliente; D - Ofertar planos CTBC Fácil. Satisfação do ClientePrazoInvestimento 4 2 4 3 1 3 2 1 3 5 3 3 2 1 2 2218 Critérios Total 26 Alto 4 Médio 3 Moderado 2 Baixo 1 Excelente 5 Ótimo 4 Bom 3 Regular 2 Ruim 1 PESOS CRITÉRIOS 12 2 8 2 20 6 12 8 2 8 ABCD Peso

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17 WhatWhyWhenWereWhoHow Gerar relatório de ex- clientes CTBC, FAC e ULA (trial) Para ofertar os novos planosagosto/08Sistema DWSilene/Talvane Através de Kalêo para a área de sistema responsável Realizar treinamento para a equipe VIP Engeset e Televendas p/ inicio da abordagem Para apresentar os novos planos e montar a estratégia de venda Agosto/08Engeset/TelevendasSilene/Talvane Através de treinamento presencial Consolidar os resultados do trail em FAC e ULA Para avaliarmos o resultado das duas ações em FAC e ULA Set e out/08 Sistema Kenan e Vantive Ricardo/Talvane e Silene Através de relatórios de venda do televendas e Engeset Montar estratégia para liberação dos planos no canal “Retenção” Para reduzir os cancelamentos de telefones pós- pagos Out e Nov/08 Ilha de Retenção Silene/Talvane /Ricardo Através de reuniões com a equipe retenção Acompanhar os resultados do canal Retenção Para que possamos apresentar estes resultados à diretoria e apontar a importância de liberar os planos Dez/08 Relatórios extraídos do Vantive Toda a Equipe Acompanhamento através de relatórios extraídos do Vantive Disponibilizar os planos para novas vendas, aliado a ofertas com NetSuper + promoção Para fidelizar e captar novos clientesJan/09Todas as regionaisDenner Através de comunicado às regionais

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19 Fonte: Cognus BI Migrações entrantes Novas habilitações

20 Fonte: Cognus BI

21 Média de retenção do último trimestre 33% Fonte: Cognos BI

22 Fonte: DW

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24 Ser referência no relacionamento e atendimento aos clientes Diversificar e incrementar as receitas, por meio de novas soluções e modelos de negócios

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26 Metas Desejadas MetaRealizadoDistorção 25%33%+ 8% Sim/NãoSim- 10 mil13 mil+ 32% R$ 4 milhõesR$ 10 milhões+ 150%

27 Pacote promocional: Plano simples + Netsuper + Netsite

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