A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais."— Transcrição da apresentação:

1

2 APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais e internacionais, apresentamos a quarta edição da festa Paradise. Nosso compromisso é superar novamente as expectativas dos parceiros e convidados, nos itens conforto, qualidade e segurança. Surpreendendo-os com uma bela estrutura de som, iluminação, decoração e projeção destacando de forma elegante e inusitada nossos parceiros.

3

4 TÚLIO MASS (UDIA) 2007 HANS (GYN) 2008 JAMES MONRO (UK) 2009 ALI3NATO (GYN) 2009 INGRID (SP) 2008

5 ATRAÇÕES 2010 INGRID Residente da noite “Moving”/Club D-Edge, Ingrid atua como Dj profissional desde 2000. Sua carreira logo se firmou no cenário nacional, ganhando em 2003 o prêmio Dj Revelação da revista Cool Magazine, e em 2008 foi indicada ao Dj Awards - categoria “Dance Nation of the Year” – Pachá Ibiza. Tocou em vários eventos e clubs nacionais e internacionais como Skol Beats (Ed. 2002,2004 e 2007), Grande Prêmio de Fórmula 1, MOB-Music on Board,, e nos clubs mais conceituados do Brasil como: D-Edge, Sirena, Warung, Pachá, e El Divino. E fora do Brasil já se apresentou na Argentina, Chile, Colômbia, Áustria e Itália. Seu set tem como base a house music, variando um pouco pelas suas vertentes, dependendo de cada pista! Como produtora vem atuando desde 2006, onde lançou suas faixas em renomados selos internacionais. MARCELO V.O.R DJ desde 1994, já passou pelos melhores clubs e festas do Brasil e Europa (D.Edge, Clash, Tribe, Creamfields Rio, Skol Beats São Paulo, Glade Festival - UK, VooV Experience - Alemanha). V.O.R residiu em Londres (UK) durante 2 anos onde tocou em diversos lugares como Ibiza, Estocolmo, Amsterdam e Hamburgo. Marcelo já desenvolveu 2 projetos de grande sucesso no mundo todo: 2Hi, com Daniel Marques (aka Vibra) e Velkro, em parceria com Gabriel Serrasqueiro (Gabe/Wrecked Machines), na linha do minimal techno, tech-house e electro. V.O.R agora produz seu projeto solo e tem lançado suas faixas em renomados selos de música eletrônica.

6 DADOS DO EVENTO Paradise – 4ª edição Local: Itumbiara GO – Hotel Beira Rio Estimativa de público – 2000 pessoas Pista: 1600 pessoas Vip Stage: 400 pessoas Público Alvo: Classe A e B (18 a 40 anos) Tempo de evento: 8 Hrs Infra Estrutura de alto nível ESTRUTURA Aproximadamente 1000 m² de área coberta Som e Iluminação High-Tech Laser Show Painel de LED (alta resolução) Tv´s de plasma + VJ Segurança Especializada Local do Evento

7 MÍDIA Outdoor (9x3m)..................03 unid. Flyers.................................. 10.000 unid. Banners............................... 05 unid. Inserções FM (30 seg.)....... 150 Camisetas........................... 50 unid. Cds promocionais............... 400 unid. Adesivos automotivos........ 150 unid. E-Flyers (internet, redes sociais) Site: www.paradise-iub.com.brwww.paradise-iub.com.br Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* * Custos por conta do patrocinador

8 COTAS APRESENTADOR Hot Site (página inicial) Flyers (frente) Destaque Outdoors Destaque em todas chamadas FM Destaque capa Cd´s promocionais Destaque em todas camisetas do evento Participação mídia pré-festa 17/12 (Lunna Music Bar) Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* Custos por conta do patrocinador Investimento R$ 2000,00 VIP STAGE Hot Site (página inicial) Destaque Flyers Destaque Outdoors Vinculação exclusiva da marca no espaço VIP Pulseiras personalizadas com a marca do patrocinador Participação mídia pré-festa 17/12 (Lunna Music Bar) Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* Custos por conta do patrocinador Investimento R$ 1500,00


Carregar ppt "APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google