A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções."— Transcrição da apresentação:

1

2 FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções no ramo, decidiu transformar um sítio em uma casa de show. Foi assim que surgiu o FORRÓ NO SÍTIO. O local foi aberto em 2005, ainda com uma estrutura rústica, logo depois surgiram modificações para suprir os padrões exigidos e as necessidades dos idealizadores, organizadores e dos órgãos competentes, mas sempre com o cuidado de manter a característica original. Durante esses anos o Forró no Sítio recebeu diversos artistas renomados em todo país, como Asa de águia, Banda Eva, Aviões do Forró, Magníficos, Calypso, Capim Cubano, entre outros. Isso só confirma que a casa tem estrutura privilegiada, capaz de receber inúmeras atrações com êxito.

3 03 ANOS DE MUITA ALEGRIA A casa de show mais animada e bem freqüentada do Ceará completa três anos de sucesso. E para um dia especial nada melhor que uma grande festa de comemoração, com muita diversão e alegria. No dia 11 de Outubro o público vai vibrar com a energia contagiante de artistas consagrados em todo país, com muita música e dança, ninguém vai ficar parado. A festa será no estacionamento do Forró no Sítio, isto é, 12 mil metros quadrados de espaço físico, um local reservado para vinte mil pessoas. Será um sábado ainda mais especial e de muita alegria, com garantia de sucesso e a certeza de que vai ser inesquecível.

4 ATRAÇÕES E para festejar este dia, a A3 Entretenimento E A RÁDIO LIDERANÇA, traz ao Ceará os astros Victor & Leo. A dupla conquistou todo país com suas letras e melodias romÂnticas, e leva milhares de fãs aos seus shows. Donos de sucessos como "Amigo Apaixonado", "Fada", "Vida Boa", "Fotos" e "Tem que ser Você"(MÚSICA TEMA DA NOVELA A FAVORITA DA REDE GLOBO - PERSONAGEM DA ATRIZ DÉBORAH SECCO) , a dupla promete arrastar multidões em seu único show no ceará. É claro que a noite tinha que ser também de muito forró e nada melhor do que uma das bandas de maior repercussão no momento, o Forró do Muído, com ritmo contagiante do pé-de-serra. Atrações especiais, estrutura privilegiada, muita gente bonita, tudo isso na festa de aniversário mais divertida do ano.

5 COTA PREMIUM Retorno de Investimento:
- 17 comerciais TV VERDES MARES (REDE GLOBO) - 80 comerciais TV DIÁRIO 200 chamadas RÁDIO LIDERANÇA 89 150 chamadas rádio oi fm 150 chamadas rádio jangadeiro fm 200 chamadas rádio TOP FM 200 chamadas RÁDIO 102,3 Espaço para : - Logomarca em 50 mil panfletos. - Logomarca em 500 cartazes. - Logomarca em 20 outdoors. - 06 cortesias durante o evento. Obs: O custo com o MERCHANDISING corre por conta do cliente. Período de Publicidade: Dia 10 de SETEMBRO a 11 de OUTUbro de 2008. Investimento: R$ ,00 (DEZOITO mil reais). Forma de Pagamento: À Combinar.

6 PROMOÇÃO EXCLUSIVA CLIENTES TIM DESCRIÇÃO DO EVENTO
LOCAL - ESTACIONAMENTO FORRÓ NO SÍTIO DATA - 11 DE OUTUBRO 2008 ATRAÇÕES - VICTOR E LÉO PARTICULARIDADES - CAMAROTE FORRÓ NO SÍTIO CAMAROTE EMPRESA FRONT STAGE DJ’S REALIZAÇÃO - A3 ENTRETENIMENTOS RÁDIO LIDERANÇA 89,9 INFORMAÇÕES: WAGNER MENDES RÁDIO LIDERANÇA FM FONE: A produção do show disponibilizará a quantidade de DVD´s promocionais com logomarca da Tim e Rádio Liderança, tendo como conteúdo músicas dos artistas: Forró do Muído e/ou Aviões do Forró. A confecção dos dvds, bem como os direitos autorais, são de responsabilidade da produtora do evento. Para cada ingresso vendido nas lojas Tim, o comprador ganha um dvd promocional inteiramente grátis, até o limite de (dois mil e quinhentos) ingressos/dvds.


Carregar ppt "FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google