A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1."— Transcrição da apresentação:

1 1

2

3

4

5

6

7

8 ATÉ 2.500 PESSOAS em mesas e cadeiras
Uma das casas de espetáculos charmosas, equipadas e renomadas mais de São Paulo CAPACIDADE ATÉ PESSOAS em mesas e cadeiras 8

9 Roteiro dos Shows De 15 a 18 em SP (Novembro) Dia 15 (quinta)
Maucha Adnet e Hélio Alves + Anat Cohen + Trio Roy Hargrove + Roberta Gambarini Roy Hargrove + Jeff Hamilton Trio Wycliffe Gordon+ Trio da Paz+ Anat Cohen Dia 16 (sexta) Dia 17 (sábado) Dia 18 (domingo) * Atrações poderão ser alteradas por similares em virtude de disponibilidade de agenda dos artistas.

10 Plano de mídia Jornais Revista Redes Sociais Rádios Outros
Folha de São Paulo O Estado de São Paulo Revista Isto É Redes Sociais Facebook Twiiter Blogs Rádios Alpha FM CBN FM Outros Sites E-flyers Indoormidia (Aeroporto Santos Dumont e Congonhas)

11 Proposta Comercial APRESENTA – cota única Produtos
Divulgação de todas as apresentações com crédito de Apresentador ou direito exclusivo de “NOMINAR” o projeto. Modelo de mídia impressa Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Vantagens exclusivas Assinatura e logomarca em mídia impressa, eletrônica e matérias de divulgação 50 Convites no Setor VIP para todas as apresentações realizadas em SP Sala VIP exclusiva para ação de relacionamento com convidados Espaço para merchandising, comunicação visual no interior das casas de espetáculos ações promocionais (a definir entre as partes) Veiculação de vídeo institucional antes dos shows Assessoria de Imprensa Concursos culturais e promoções nas redes sociais (a definir entre as partes) Exclusividade no segmento Investimento: R$ ,00 (quinhentos e treze mil e duzentos reais)

12 Proposta Comercial PATROCÍNIO CULTURAL – 2 cotas Produtos
Divulgação de todas as apresentações com crédito de patrocínio cultural. Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Modelo de mídia impressa Vantagens exclusivas Aplicação da logomarca em toda a mídia impressa, eletrônica e material de divulgação como patrocinador 24 Convites  para as apresentações no HSBC Brasil Espaço para merchandising, comunicação visual no interior das casas de espetáculos e ações promocionais (a definir entre as partes) Concursos culturais e promoções nas redes sociais (a definir entre as partes) Assessoria de Imprensa Exclusividade no segmento Investimento: R$ ,00 (duzentos e cinquenta e seis mil reais)

13 Proposta Comercial COTA DE APOIO CULTURAL – cota única Produtos
Divulgação de todas as apresentações com crédito de apoio cultural. Modelo de mídia impressa Produtos Patrocínio de shows + vantagens exclusivas Vantagens exclusivas Aplicação da logomarca em toda a mídia impressa e eletrônica com visibilidade como apoio 10 Convites  para as apresentações realizadas em SP Backlight no interior das casas de espetáculos Confirmar com Érica número de convites. Investimento: R$ ,00 (cem mil reais)

14 Contrapartidas Culturais e Sociais
CESSÃO DE 36 INGRESSOS POR APRESENTAÇÃO para instituições que realizam atividades culturais ligados a música, sem fins lucrativos (*) (*) A definir REALIZAÇÃO DE OFICINAS PARA DEMOCRATIZAÇÃO DO CONTEÚDO CULTURAL Poderemos ter até 3 atividades por grupo contratado, a saber: Workshops – aulas ou palestras para músicos profissionais ou em formação, antes do “soundcheck” ou nas próprias escolas de música. Oficinas de Música – palestras para jovens estudante e/ou amantes de música, de forma lúdica e ilustrativa. Iniciação à música/jazz, caso sejam alunos do segundo grau. Antes ou logo após passagem de som, no mesmo espaço do show. Ensaio Aberto – permitir o acesso de jovens, estudantes ou público em geral que poderiam assistir ao “sound check”, ouvir 2 ou 3 músicas completas e fazer perguntas aos músicos logo após a passagem de som. * Atividades serão customizadas e definidas em conjunto com o patrocinador.

15 Pagamento do valor total em até 2 vezes, a combinar.
Forma de Pagamento PROJETO INCENTIVADO através de Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet art. 18 PROJETO JAZZ BRAZIL PRONAC Pagamento do valor total em até 2 vezes, a combinar. 15

16 Lei de Incentivo à Cultura
LEI ROUANET: INFORMAÇÕES GERAIS Lei: 8.313/91 Base de Cálculo da Verba: 4% do IR Base à recolher (lucro real) 100% de isenção (ART.18) Artes Cênicas, livros, música erudita ou instrumental, artes visuais, doações para bibliotecas, museus e cinematecas, curtas e médias metragens, difusão audiovisual e patrimônio material e imaterial. Movimentação em 2011: 1,35 bilhões de reais 16

17 Imprima seu nome no Jazz Brasil
Uma nova experiência contagiante entre público brasileiro e os grandes nomes do jazz, ao melhor estilo tupiniquim.

18 18


Carregar ppt "1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google