A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo."— Transcrição da apresentação:

1

2 A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo de Interlagos.

3 CONCEITO Criar um parque de diversões temático sobre o universo do automóvel

4 OBJETIVO Transformar sonhos em experiências

5 TARGET Crianças de 3 a 60 anos ou mais

6 VALORES Oferecer uma experiência única aos participantes, com emoção, diversão e segurança

7 COMO Utilizando todo conhecimento, a rede de contatos e de colaboradores da Revista Quatro Rodas, são 48 anos de experiência e credibilidade no mercado automobilístico.

8 PRINCIPAIS DESAFIOS Convencer o mercado sobre um modelo de evento até então inédito Fazer um evento maior e melhor a cada ano Trazer 30 mil pessoas para o evento

9 MODELO DE NEGÓCIOS Patrocínio Venda de ingressos Parcerias

10 DATA DE REALIZAÇÃO 16 a 25 de Maio de 2008 (3a. edição) Clima, baixa probabilidade de chuva Feriado Menor concorrência de opções de lazer Calendário 16 Imprensa e Celebridades 17 e 18 Exclusivo dos patrocinadores 20 a 25 Aberto ao público

11 ATRAÇÕES Pista On road Pista Off road Pista de Rali
Pista de Quadriciclos Teste drive de moto Veículos Militares Moto cross show Área Speed Racer Curso de direção segura Espaço Mulher Espaço Gourmet Área de Games e simuladores Área Kids Área de bike para crianças Estúdio de rádio Circuito de Segway Mini Baja Praça de alimentação

12 RESULTADOS Público total no evento: pessoas 9 montadoras e 30 marcas presentes 352 jornalistas credenciados Mais de 10 mil testes drives realizados 20 mil voltas no autódromo de Interlagos 1.500 voltas na pista de Rali 1300 testes drives de quadriciclos 1.300 tests drives de motos No total mais de 100 mil km percorridos 7 mil pessoas, de mais de 60 empresas trabalharam na edição de 2008

13 FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO
Credibilidade Transparência Profissionais capacitados Networking Definir muito bem procedimentos operacionais e de contingência

14 Nos vemos em 2009! Núcleo Motor Esporte
Quatro Rodas, Placar e Runner’s World


Carregar ppt "A IDÉIA Oferecer às pessoas a oportunidade de pilotar um carro numa pista de corrida de verdade, sendo esta o palco da Formula 1 no Brasil, o autódromo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google