A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda"— Transcrição da apresentação:

1 BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda
Aluno: Tiago Santos Nascimento Turma: 1 PPN

2 Cliente

3 Produto SUNDOWN foi a 1ª marca de Protetor Solar no Brasil a lançar os primeiros fatores FPS 4, 8 e 15 em Foi com SUNDOWN que o mercado brasileiro ficou conhecendo o conceito de Fator de Proteção Solar (FPS). Um acontecimento que motivou os brasileiros a se preocuparem mais com a proteção solar. Desde seu lançamento, SUNDOWN nunca parou de inovar. A cada ano traz um novo produto que atende a sua necessidade específica.

4 Contexto Escolhi o segmento de protetor solar, por estar em constante crescimento evolução. Quando pesquisei a marca Sundown, verificamos que os produtos têm deixado de ser apenas direcionados para proteção solar e têm se preocupado também com a saúde, adicionando ingredientes que tratam a pele de seus consumidores. Essa mudança no posicionamento das marcas tem trazido novidades do mercado fornecedor para a indústria. Hoje, o protetor solar é considerado produto de primeira necessidade no mercado de cuidados pessoais e, a cada dia que passa a preocupação com seu uso é transformada em mais exigências, desde as informações em seu rótulo até sua consistência. Dermatologistas indicam tipos de protetor solar e uma das principais exigências, citadas nas várias campanhas de conscientização, é a escolha de filtros solares que protejam tanto contra os raios ultravioleta do tipo A quanto do B (UVA e UVB). Foi pensando nesse constante crescimento e nas inovações que surgem desse mercado, que escolhi esse segmento. A escolha da marca Sundown deveu-se ao fato de ser a primeira marca a produzir filtro solar no Brasil, possuir tradição e ser bastante conceituada no mercado.

5 foco O foco é com o cuidado pessoal, seu slogan é: “A vida gira em torno do sol”. Você gosta de cuidar de sua pele ou de seus filhos, o essencial é passar sempre o protetor solar antes de sair de casa, este evita manchas e queimaduras do sol. Para ter total proteção você precisa adquirir o protetor solar Sundown, este protege 100% sua pele. Tem diversos fatores, do mais fraquinho até o mais forte, e tem para todas as idades e ocasiões. Não deixando esquecer que essa marca também produz bronzeadores para aquelas que gostam de ficar com uma corzinha no verão.

6 Palavras - chave Frescor Atitude Para todo tipo de pele
Para qualquer momento Marcante


Carregar ppt "BRIEFING – 3° ETAPA Matéria: Publicidade e propaganda"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google