Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouGabriel Henrique Alcântara Fernandes Alterado mais de 8 anos atrás
1
Agora sua entidade pode contar com a melhor tecnologia para gestão, controle e administração das informações em Cidadania e atendimento Social.
2
O QUE É ESTE SOFTWARE ? Programa de computador desenvolvido especialmente com conteúdo, funções e operações para Gerenciamento, Administração, Pesquisa, Controle de Recrutamento e Seleção. Seu propósito é servir como uma ferramenta dinâmica e versátil possibilitando análises qualitativas e quantitativas de Currículos e Vagas, permitindo uma gestão com qualidade.
3
Quais as suas principais características ? Fácil utilização; Funções operacionais simples; Padrão Windows; Dinâmico Motor de Busca para pesquisar, consultar qualquer conteúdo ou informação cadastrado no sistema; Pode operar em Rede; Utiliza senha para controlar o acesso dos usuários aos conteúdos do sistema; Cadastramento completo de informações; Cadastro de curriculos de forma simples; Exporta informações para planilhas do Excel;
4
Qualidades operacionais Telas com funções padronizadas. Telas com funções padronizadas.
5
Qualidades operacionais Controla o encaminhamento das Vagas oferecidas.
6
Permite busca e pesquisa de currículos de forma quantitativa e qualitativas conforme perfil desejado. Qualidades operacionais
7
Cadastro do Candidato com informações completas. Qualidades operacionais
8
E principalmente...... Pode ser personalizado com a inclusão de novos conteúdos ou funções.
9
Qualidades operacionais Impressão de “Relatórios” padrão e personalizados em todas as funções do sistema;
10
Benefícios e serviços deste software oferecidos pela Proside? Garantia: Garantia: à partir da instalação; Suporte: Suporte: imediato com custos diferenciados conforme tipo de atendimento ou por meio de Contratação de serviços em Manutenção; Treinamento Treinamento: após implementação do sistema ou mesmo durante o seu uso por meio de suporte contínuo; Atendimento e Consultoria Técnica: Atendimento e Consultoria Técnica: migração de dados de outros sistemas.
11
Serviços oferecidos pela Proside Consultoria Consultoria e implementação de novas soluções; Estudo Estudo para funções customizadas; Implementação Implementação da customização no sistema; Mapeamento Mapeamento das instalações; Treinamento Treinamento “in company” contínuo; Instalação Instalação dos sistemas em rede; Elaboração Elaboração de novas funções e aplicativos.
12
CLIENTES & USUÁRIOS Secretaria Muni. do Bem Estar Social de Taboão da Serra / SP Cliente desde Janeiro 2003 - Numero de cadastros (Beneficiários): 50.414 Secretaria Muni. de Serviço Social de Extrema / MG Março 1995 Cliente desde Março 1995 - Numero de cadastros (Beneficiários): 6.916 Secretaria da Cidadania e Promoção Social de São Roque / SP Cliente desde Setembro 2002 - Numero de cadastros (Beneficiários): 4.351 Secretaria Muni. de Serviço Social de São Lourenço da Serra / SP Cliente desde Janeiro 2003 - Numero de cadastros (Beneficiários): 452 Secretaria Muni. de Serviço Social de Embu Guaçu / SP Cliente desde Junho 2003 - Numero de cadastros (Beneficiários): 1.850 Secretaria da Cidadania e Serviço Social de Vargem Grande Pta. / SP Cliente desde Setembro 2003 - Numero de cadastros (Beneficiários): 1.205 Dados informados em 2004 Secretaria de Serviço Social de Cotia / SP Cliente desde Outubro 2004 - Cadastros em implantação
13
Software desenvolvido pela PROSIDE CONSULTORIA E DESENVOLVIMENTO LTDA. R. Argemiro Honorato de Aquino, 429 – Taboão da Serra / SP – Cep. 06755-160 – BRASIL Fone: 055.11.4701.4808 – E-mail: prosidesys@prosidesys.com.brwww.prosidesys.com.br
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.