Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuiz Eduardo Bergler Martini Alterado mais de 9 anos atrás
2
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos :
3
Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
LOGOMARCA Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi.
4
03 – DESCRITIVO DO PRODUTO
Nome do Produto: Conceito: Objetivo / Briefing: Descrição: Particularidades e Diferencial: OBS.: Máximo de 100 palavras para cada tópico.
5
Critérios de Avaliação
Produto: para a premiação desta categoria a empresa deverá notar os seguintes critérios: a. Conceito e objetivos do projeto. b. Solução c. utilização d. Inovação e. Solução, relevância, execução f. Solução de exposição g. Excelência na estética e relevância do design. h. Contribuição para a experiência do cliente. i. Uso de tecnologia e sua relevância ao produto
6
Considerações para a avaliação
Inovação: design, experiência, fabricação; Benefícios ao usuário: desempenho, conforto, segurança, facilidade de uso, interface com o usuário, ergonomia, funções e acesso em geral, qualidade de vida, preço; Responsabilidade: Benefícios para a sociedade, meio ambiente, cultura e economia . Benefícios ao cliente e a rede franqueada: lucratividade, aumento de vendas, reputação da marca, motivação do público interno; Apelo visual e estética apropriada;
7
FOTOS DO PRODUTO (Inserir todas as imagem neste slide) Inserir fotos reais de modelos em escala, protótipos, fotografias adicionais, folhetos com especificações complementares sobre o produto ou outras informações que sejam pertinentes ao produto implantado, não valendo ilustrações (render): 2 a 5 imagens imagens do produto 2 a 5 imagens de detalhes significativos. OBS.: Fotos em padrão JPG de 150 dpi (1600 x 1200), sem qualquer informação adicional ou a imagem será eliminada. A Imagem Principal deve ser a Foto de Apresentação do projeto ou produto com o fundo branco. Caso o Trabalho seja branco, utilizar fundo com cor contrastante.
8
VÍDEO (opcional) Inserir um vídeo em formato MP4, com divulgação ou detalhes significativos do produto. OBS.: somente vídeo e/ou foto reais do produto implantado, não valendo ilustrações (render).
9
CONTATOS Nome/Marca: Empresa: Telefone: E-mail: Responsável/contato:
Fixo: Mobile: Responsável/contato: Função:
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.