Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMarcela Weber Alcântara Alterado mais de 8 anos atrás
1
Gestão de Negócios
2
Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria dos processos internos –Aumento da produtividade
3
Gestão da Qualidade Processo de certificação –Elementos facilitadores Comprometimento da alta administação disponibilidade dos recursos adequados –Elementos dificultadores Tempo Grande número de projetos simultâneos
4
Gestão da Qualidade Benefícios –Externamente Marketing –Internamente Maior controle sobre as operações
5
Gestão da Qualidade Comitê de Qualidade –Formação Diretor de operações Diretor de marketing e capital humano Diretor financeiro Diretor de pesquisa e desenvolvimento Diretor comercial Analista da qualidade –Responsabilidades Prover recursos para a implantação e manutenção do Sistema de Qualidade Fazer a análise crítica do sistema, propondo melhorias à alta administração Assegurar que o Sistema da Qualidade esteja estabelecido, implementado e mantido
6
Gestão da Qualidade Perspectivas –Recertificação ISO 9001 –MPS-BR
7
Gestão da Qualidade
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.