A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Gestão de Negócios. Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Gestão de Negócios. Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria."— Transcrição da apresentação:

1 Gestão de Negócios

2 Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria dos processos internos –Aumento da produtividade

3 Gestão da Qualidade Processo de certificação –Elementos facilitadores Comprometimento da alta administação disponibilidade dos recursos adequados –Elementos dificultadores Tempo Grande número de projetos simultâneos

4 Gestão da Qualidade Benefícios –Externamente Marketing –Internamente Maior controle sobre as operações

5 Gestão da Qualidade Comitê de Qualidade –Formação Diretor de operações Diretor de marketing e capital humano Diretor financeiro Diretor de pesquisa e desenvolvimento Diretor comercial Analista da qualidade –Responsabilidades Prover recursos para a implantação e manutenção do Sistema de Qualidade Fazer a análise crítica do sistema, propondo melhorias à alta administração Assegurar que o Sistema da Qualidade esteja estabelecido, implementado e mantido

6 Gestão da Qualidade Perspectivas –Recertificação ISO 9001 –MPS-BR

7 Gestão da Qualidade


Carregar ppt "Gestão de Negócios. Gestão da Qualidade Modelo de gestão baseado no conjunto de normas ISO 9000 Benefícios –Maior capacitação dos colaboradores –Melhoria."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google