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Causos & Cases de CRM CRM: “A arte de encantar Clientes”

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Apresentação em tema: "Causos & Cases de CRM CRM: “A arte de encantar Clientes”"— Transcrição da apresentação:

1 Causos & Cases de CRM CRM: “A arte de encantar Clientes”

2 Causo de CRM “Falso Padre é preso em Florianópolis, graças a ajuda de software de CRM“ Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil

3 “Por isto é necessário ter uma metodologia definida na implantação”
O Sucesso do CRM! “O Sucesso da implantação de sistema informatizado de CRM está intimamente ligado ao planejamento de processos de uma organização”. “Por isto é necessário ter uma metodologia definida na implantação” “Você pode praticar CRM com uma cardeneta de anotações, CRM é filosofia” Pense nisso!! Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil

4 Ramos de Atividades Call Centers e Centros de Atendimento;
Entidades Associativas; Distribuidores; Importadores; Indústrias; Lojas de Varejo (porte pequeno e médio); Prestadores de Serviços; (temos o melhor sistema) Operadoras de Turismo; Construtoras; Empresas Públicas e Prefeituras; Hotéis; Hospitais. Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil

5 CRM Customer Relationship Management
Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor (Cliente); A Arte de Encantar o Cliente; CRM é uma Filosofia de Trabalho, e não simplesmente um novo software; “É a união da Tecnologia com o Marketing, utilizando-se do database para gerar negócios e fidelizar clientes”.

6 Integração Total Henrique C. S. Sandim
Systems Consultant - Sybase Brasil

7 Objetivos do CRM: Por que o Marketing Tradicional tem que ser revisto;
Estamos vivendo a era do Marketing de Relacionamento; É cinco vezes mais econômico fidelizar clientes do que conquistar prospects; Controle dos processos de relacionamento; Melhorar a imagem da empresa perante o mercado, com melhores serviços, no que tange a informações.

8 Objetivos do CRM: Retenção de Clientes Fiéis marca/empresa;
Foco no Consumidor, que é razão de ser de qualquer negócio. Transacional, Relacional e Estratégico; Livrar-se dos clientes profissionais. Escolher Clientes e Fornecedores que tragam resultados positivos (lucro); Margem Elevada, Positiva, Zerada ou Negativa;

9 APOLO CRM Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil

10 Apolo CRM Controle de Acesso dos usuários
Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil APOLO CRM – Com o perfil exato da SUA empresa! Ocorrências, Segmentação, Telemarketing e Gerenciamento de Campanhas

11 CRM Operacional WEB; Call Center; Automação de Força de Vendas;
Telemarketing; Gerenciamento de Campanha.

12 CRM Gerencial Segmentação de Clientes; Análise de Campanha;
Análise de Vendas; Análise de Fidelidade; Lucratividade; Desempenho de Negócios; Análise de Atendimento ao Cliente.

13 CRM & Business Intelligence
Coleta de Dados CRM CRM analítico operacional DW Integração e Análise de Dados

14 Requisitos Básico para Implementar CRM
Colaboradores Motivados; Padrinhos Apoiadores (diretores); Ambiente Tecnologico Favorável; Política clara do que se quer atingir com o CRM, com cronogramas definidos e possíveis de serem cumpridos “Passo a Passo”; Conhecimento do Negócio (processos definidos).

15 Todas as pessoas devem estar comprometidas com a implantação do CRM.
Comprometimento Todas as pessoas devem estar comprometidas com a implantação do CRM.

16 Fluxo das Informações Cliente Multi-canais e-CRM CRM

17 Garimpando os Dados Torture o seu Banco Dados até que ele confesse!
Você ganha dinheiro com o seu Banco de Dados? Para que serve esse bem preciso?

18 Case CRM Tam Viagens Henrique C. S. Sandim
Systems Consultant - Sybase Brasil

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21 Acerte o Alvo Homologador de Entidade evita nomes repetidos

22 Case CRM Abimaq Henrique C. S. Sandim
Systems Consultant - Sybase Brasil

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25 Gerenciamento da Campanha
Gerenciamento de Campanhas

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30 de dados e criação de campos.
Ferramentas para CRM Liberdade na modelagem de dados e criação de campos.

31 Case CRM Saga Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil

32 Utilize o Configurador e verticalize o seu CRM:
Apolo CRM Flexibilidade Criação de Campo Utilize o Configurador e verticalize o seu CRM: Customizar agora ficou bem mais fácil!. Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil O Apolo permite a criação de novas tabelas no Banco de Dados. O Apolo tem um Gerador de novos projetos.

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36 do cadastro para gerenciamento “Categorias de entidades”;
Ferramentas para CRM Segmentação do cadastro para gerenciamento do DBM, “Perfil” ou “Categorias de entidades”; Objetos de Negócios; Relacionamentos.

37 Gerenciar as segmentações é uma das especialidades do APOLO
Apolo CRM Segmentação de Cadastros Gerenciar as segmentações é uma das especialidades do APOLO Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil 4 Visualização das estruturas das categorias é extremamente simples

38 Case CRM Air Liquide Henrique C. S. Sandim
Systems Consultant - Sybase Brasil

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45 Ferramentas para CRM Informações confiáveis; Workflow Personalizado;
Comércio Eletrônico; (RFM) Reincidência, freqüência e valor monetário.

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48 Ferramentas para CRM Atendimento personalizado.
Permite Focar Novas Tendências; Script de fala para padronizar atendimento.

49 Apolo CRM Telemarketing Ativo
Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil g Telemarketing Ativo; g Telemarketing Receptivo; g Scripts interativos.

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51 Serviço de atendimento
Ferramentas para CRM SAC: Serviço de atendimento ao Consumidor e Ouvidoria.

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53 Apolo CRM Controle de Ocorrências
REGISTRO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS 4 Solicitações 4 Reclamações 4 Registros 4 Sugestões E muito mais... Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil APOLO CRM – Controle Total do Relacionamento do Mercado.

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57 Fax e E-mails Personalizados integrados ao Workflow.
Ferramentas para CRM Cartas, Fax e s Personalizados integrados ao Workflow.

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63 Agenda Personalizada, Corporativa e
Ferramentas para CRM Agenda Personalizada, Corporativa e Alarmes.

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66 Internet permitindo follow-up, com alarmes.
Ferramentas para CRM Orçamento Integrado, Internet permitindo follow-up, com alarmes.

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