Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouEdson Marroquim Caetano Alterado mais de 8 anos atrás
1
Modelo de Negócios
2
ContexTV Análise de Mercado Modelo de Negócios
3
Vendas na TV Interativa Relacionamento: ◦ Video on Demand ◦ t-Commerce Uma Loja Virtual que expõe produtos relacionados ao conteúdo acessado pelo usuário
4
Internet ◦ Usuário busca exatamente o que deseja Canais de Vendas na TV convencional ◦ Não provê conteúdo algum, além das vendas Publicidade na TV ◦ Propagandas não desejadas
5
Google ◦ Publicidade em vídeos na internet ◦ Modelo de negócios em construção Joost ◦ Exibição de propagandas ◦ Redirecionamento para sites de compras
6
Operadoras de Telefonia ◦ Fornece infraestrutura de banda larga ◦ Veiculação da aplicação interativa Produtoras de Conteúdo ◦ Autorização para inserir a aplicação no conteúdo Fornecedores de Produtos ◦ Disponibilização dos Produtos Telespectador ◦ Usuário final do serviço
7
Tecnologia ◦ IPTV Filtro de Conteúdo ◦ Venda relacionada ao conteúdo do vídeo Quebra de Paradigma ◦ Vendas pela TV
8
Dinâmica atual ◦ Lojas contratam agências de Publicidade ◦ Agências veiculam propagandas através das emissoras ◦ Propaganda aumenta volume de vendas, mas não fornece meio de compra através da TV
9
Dinâmica do ContexTV ◦ Lojas contratam o serviço ◦ Há um acordo da ContexTV com empresas de telecomunicações para veicular a aplicação ◦ Aplicação aumenta volume de vendas, fornecendo meio de compra através da própria TV
10
Dinâmica do ContexTV
11
Emissora ◦ Participação nos lucros das vendas Lojas ◦ Aumento do volume de vendas Telespectador ◦ Realização de compras através da TV (Comodidade)
13
Modelo de Negócios
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.