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1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
1.1- Tipos de Vendas 1.2- Vendas e Segmentação de Mercado 1.3- Vendas e Pricing 1.4- Vendas e Propaganda 1.5- Vendas e Plano de Vendas
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1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
1.1- Tipos de Vendas Pessoais Impessoais
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1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
1.1- Tipos de Vendas Estrutura da equipe de Vendas Direta Indireta
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1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
1.2 - Vendas e Segmentação de Mercado - Dimensionamento da equipe de vendas Qualificação da equipe Estruturação por clientes, por produto e por região geográfica
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1.2 - Vendas e Segmentação de Mercado Roteirização das visitas aos clientes Carga de visitação Previsão de Vendas
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1.2 - Vendas e Segmentação de Mercado Metas para cada vendedor Controles de atuação da força de vendas Potencial e demanda do segmento
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1 - O PAPEL DE VENDAS NO MIX DE MARKETING
1.3 - Vendas e Pricing Mercados cada vez mais competitivos O papel de Vendas A força de vendas junto com o marketing mostrar ao cliente as vantagens/lucro que obterão com seu produto
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1.4 - Vendas e Propaganda Definição de Kotler Propaganda é “ qualquer forma paga de apresentação impessoal e de promoção de idéias de serviços por um patrocinador identificado” (Kotler 1998).
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1.4 - Vendas e Propaganda Ferramentas de propaganda anúncios em TV e rádios anúncios em jornais encartes
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1.4 - Vendas e Propaganda A importância da propaganda com relação a força de vendas e as estratégias de marketing.
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1.4 - Vendas e Propaganda Propaganda Força de vendas (grau de importância) Grande número de consumidores Grande Pequena Necessidade de muita informação Baixa Alta por parte dos compradores Compra muito importante Necessidade de pós-venda Pouca Muita Produto com alta complexibilidade Política de preço Apresentação Negociação Recursos promocionais Muitos Poucos
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas Roteiro necessário para uma organização, estruturar suas atividades de vendas O que vender? A quem vender? Como vender? Quanto e quando vender?
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas Assim o gerenciamento definirá a formulação do plano estratégico motivação constante dos vendedores para superar a meta controles bem definidos para que os vendedores entendam como serão avaliados
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas O plano de vendas Dos clientes Das empresas Dos fornecedores Concorrentes
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas O plano de vendas Clientes Quantos? Quais são os mais importantes? Capacidade de compra Como a concorrência consegue contactar os clientes
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas O plano de vendas Empresas reputação no mercado objetivos e metas claras relação com o meio ambiente
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas O plano de vendas Fornecedores cumprimentos dos prazos de entregas manutenção da qualidade capacidade administrativa, financeira, de produção e armazenamento
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1.5 - Vendas e Plano de Vendas O plano de vendas Concorrentes diferenças competitivas linhas de produtos canais de distribuição tendências de crescimento políticas de preço e promoções
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