A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?"— Transcrição da apresentação:

1 ajudando na construção do conhecimento…

2 O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema? Como funciona o sistema? Como adquirir?

3 O que é o ? Saiba um pouco mais sobre o sistema para gestão educacional da Conio Soluções em Tecnologia.

4 Gestão Pedagógica Com Educa.Net você poderá acompanhar o desempenho de seus alunos em tempo real. Gestão Funcional Gerencie operações financeiras, GED, imobilizados, livros e demais publicações, estacionamento, etc. O Educa.Net é um sistema computacional pensado nos mínimos detalhes para atender de forma simplificada cada etapa que constitui o processo de “ensinar”, incluindo um avançado modelo de gestão pedagógica.

5 Gestão Pedagógica Com Educa.Net você poderá acompanhar o desempenho de seus alunos em tempo real. Gestão Funcional Gerencie operações financeiras, GED, imobilizados, livros e demais publicações, estacionamento, etc. Avaliações e questões Recuperações personalizadas Listas de exercíciosPlanos de ensinos Webquests e produção de textos Acervo de conteúdos Notas e boletinsBiblioteca Gerenciamento de horários Relatórios analíticos Matrículas Multas e ações de bibliotecas Operações de secretaria Segunda via de boletos Gestão eletrônica de documentos Gestão de estacionamentos CRM Gerenciamento de patrimônio Gestão de pessoalRelatórios diversos

6 Quem pode se beneficiar com o ? Entenda como o Educa.Net auxilia os diferentes tipos de usuários em instituições de ensino.

7 Quem pode se beneficiar com ? Alunos Os alunos das instituições que utilizam o Educa.Net são beneficiados de diversas formas. Algumas delas:  Realização de provas e testes online com gabarito em tempo real;  Apontamento de dificuldades e recuperação personalizada;  Boletim e materiais didáticos online;  Interface web e móvel para acompanhamento de desempenho;  Dentre outros;

8 Quem pode se beneficiar com ? Professores Educa.Net é uma ponderosa ferramenta de apoio para educadores de forma geral. Algumas das principais vantagens para este público são:  Gerenciamento de conteúdos acadêmicos e planos de ensino;  Geração de avaliações automatizadas com banco de questões pré- existentes;  Geração de testes e listas de exercícios com apenas alguns passos simples;  Dentre outras;

9 Quem pode se beneficiar com ? Pais e responsáveis Pais e/ou responsáveis de alunos possuem diversos recursos à sua disposição quando o assunto é acompanhamento educacional. Veja:  Acompanhamento online do desempenho escolar do aluno;  Interfaces web e móvel para geração de relatórios personalizados;  Emissão de segunda via de boletos;  Automatização de cartas de acompanhamento;  Dentre outros;

10 Quem pode se beneficiar com ? Gestores educacionais Gestores educacionais possuem uma ampla gama de recursos para acompanhar o desenvolvimento de suas instituições. Tais como:  Evolução do desempenho acadêmico dos alunos;  Acompanhamento do desempenho funcional de docentes e coordenadores(as);  Visão geral de desempenho das instituições acadêmicas;  Gestão financeira simplificada da instituição financeira;  Dentre muitas outras;

11 Como funciona o ? Entenda o funcionamento do Educa.Net e veja como é simples utilizá-lo.

12 Educa.Net é um software web, que funciona através de uma poderosa plataforma de computação em nuvem. Para que ele funcione, basta que você possua um dispositivo com acesso a internet. Educa.Net foi projetado para funcionar através das chamadas 3 telas (computadores tradicionais, tablets e smartphones).

13

14 Como adquirir o ? Veja como é fácil testar e adquirir o Educa.Net em sua instituição.

15 Como adquirir? Passo 1: Solicite um teste por 30 dias Ao acessar a área de login, clique sobre a opção “Gostaria de testar?”.

16 Como adquirir? Passo 2: Informe os dados solicitados Informe todos os dados solicitados no formulário de contato. Em até 48 horas a Conio liberará a versão de teste.

17 Como adquirir? Passo 3: Compre o Educa.Net Após os 30 dias de testes, você terá duas opções para adquirir o sistema: 1.O sistema lhe oferecerá a opção de “entrar em contato com um de nossos representantes” através do e-mail oficial do produto. 2.Você poderá entra em contato com a Conio através da central de atendimento ao cliente e solicitar a visita do representante do produto.

18 Telefone: (17) 3353-2711 E-mail: educanet@conio.com.breducanet@conio.com.br Endereço: Rua Dr. Raúl de Carvalho, 487 – Boa Vista – S. J. Rio Preto, SP Website: http://conio.com.brhttp://conio.com.br Educa.Net: http://educanet.infohttp://educanet.info Um produto:


Carregar ppt "Ajudando na construção do conhecimento…. O que você encontrará aqui? O que é o Educa.Net? O que faz o Educa.Net? Quem pode se beneficiar com o sistema?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google