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PROCESSO GO LIVE. 1.[SALES] Implementação da VeTag; Enviar a PI preenchida com valores e datas para a Patrícia Penachio TRADING MANAGER e Christiane Nascimento.

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1 PROCESSO GO LIVE

2 1.[SALES] Implementação da VeTag; Enviar a PI preenchida com valores e datas para a Patrícia Penachio TRADING MANAGER e Christiane Nascimento FINANCEIRO; 2.[FINANCEIRO] Após verificado se não há restrições por parte do cliente, autoriza SALES a prosseguir; 3.[SALES] Enviar GO LIVE EMAIL para TRADING BR contendo: Logo do cliente com 160x75px Kick Off Sheet (Com o máximo de informações adquiridas quando brifou o cliente) PI assinada Dados da projeção, Unique Viewers, ticket médio, Taxa de conversão e taxa de cancelamento Criativos já aprovados* Dados para compra teste * No caso de prospecção e/ou retargeting estático. Go Live Process

3 4.[INTEGRAÇÃO] Logar ticket de “New Client” e notificar AM e TRADER quando finalizado; 5.[AM] Logar ticket de “VeAds Custom Creative” caso o cliente escolha Banners produzido pela Ve. Enviar banners aprovados para INTEGRAÇÃO e TRADER. 6. [INTEGRAÇÃO] Iniciar Setup Banner Builder e logar ticket “VeAds Final Testing” e checagem das Pixels; 7.[TRADER] Ativação da Campanha. Go Live Process

4 RETARGETING

5 Apresentação VeAds Tipos de Criativos para Retargeting RETARGETING - BANNER DINÂMICO: Anúncio criativo, usado no RETARGETING onde o cliente sempre receberá a peça referente ao produto que foi abandonado, caso o cliente navegue por vários produtos, os 5 últimos serão exibidos e/ou recomendados no carrossel de produtos. É necessária a configuração do Carrossel de Produtos VeFeed. RETARGETING – BANNER STANDARD: Anúncio sem o carrossel de produtos (VeFeed), não significa que o banner é estático, isso só quer dizer que caso o cliente abandone o produto X ou Y, o criativo recebido, sempre será o mesmo. É recomendado para peças genéricas, ou com códigos promocionais.

6 Banner de Retargeting Dinâmico VeFeed: Lista de todos os produtos disponíveis no site do cliente, que devem ser capturados pela nossa Javascript. Itens necessários para captura: -Unique ID -Categoria -Nome do Produto -Descrição do Produto -Preço -Link do Produto -Foto do Produto (Deve ser maior que 160x160px)

7 Banner de Retargeting Dinâmico Feed de Produto do próprio cliente: Nós também podemos utilizer o feed de produto do próprio cliente desde que seja em um format FLAT e que esteja hospedado em um domínio, não pode ser um arquivo: -Link em.CSV -Link em.TXT -NÃO aceitamos feed em formatos.XML Recomendado quando o cliente não deseja instalar a Java, ou caso ele tenha uma alta rotatividade de preços e informações nos produtos, tendo em vista que o VeFeed só é atualizado a cada 24h, e caso o cliente tenha alguma alteração nesse intervalo de tempo, é interessante usar o próprio feed do cliente.

8 Customização de Banner Os banners criados pelo Banner Builder (INTEGRAÇÃO), podem parecer simples demais, mas foram anos de estudo, que assim como os templates do VeContact, chegamos a conclusão de que esse formato gera os melhores resultados. E se mesmo assim, o cliente não ficar feliz com o banner que desenvolvemos, nós temos a solução, a CUSTOMIZAÇÃO (DESIGNER). Caso seja necessária a customização de um Banner criado a partir do Banner Builder (TRADER), deve ser logado um ticket de: VeAds Custom Creative, onde o DESIGNER irá criar um novo banner com modificações simples como: Botão de CTA Background do template Fontes Setas de mudança de produto no “VeFeed”.

9 Criação do Banner de retargeting feito pela INTEGRAÇÃO após a configuração do VeFeed. Criação no Banner Builder

10 Customização de Banner (não fazemos)

11 Banner de Retargeting Standard Os Banners sem o VeFeed são simples e recomendados para sites e clientes que não possuem um Feed de Produtos ou que tenham mudança no preço e na disponibilidade dos seus produtos. É preferível colocar um banner com uma mensagem mais genérica, como é o caso de: -Companhias aéreas -Casas de câmbio -Reservas de hotéis -Aluguéis de carros Serviços em geral e sites que não possui Product Page.

12 PROSPECTING

13 Banners de Prospecting O Banner de prospecção é DisplayAds com objetivo de gerar novo tráfego qualificado ao site do cliente. Como é feito: Com base nas informações disponibilizadas pelo cliente, o TRADER cria uma campanha relevante ao “Perfil do Cliente” com uso de 3 rd Party Data, Comportamento, Intenção de Compra e outras informações obtidas a partir de DMP’s (Provedores de informação sobre o perfil do internauta). Quanto mais específico o targeting, mais caro o CPM.

14 Banners de Prospecting Nos banners de prospecting, não é possível utilizer o VeFeed porque: O cliente não abandonou nenhum produto, então nesse caso, não exibiríamos nada no criativo dinâmico. Como saberemos a ordem dos produtos a serem exibidos no carrosel? (VeFeed) Os banners de prospecting devem seguir a identidade visual do cliente, pois será disseminado pela internet dependendo da intenção do cliente.

15 VE INTERACTIVE BRASIL | ALAMEDA JOAQUIM EUGENIO DE LIMA 676/700, SÃO PAULO, 01403-902 | WWW.VEINTERACTIVE.COM/BRWWW.VEINTERACTIVE.COM/BR Obrigado ;) Victor e Ingrid


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