A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e."— Transcrição da apresentação:

1 VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15

2

3  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Cobertura TV IBOPE EDTV 2015 | Penetração TV - Pesquisa Brasileira de Mídia - SECOM 2015

4  Penetração Superior a 90% nas Classes Sociais: TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Penetração por classes - Mídia Dados 2015 A = 93% B1 = 94% B2 = 96% C1 = 97% C2 = 97% DE = 95%

5  Média de consumo diário de TV: 5horas 21minutos e 40 segundos  70% da Receita Publicitária está em TV Aberta TV ABERTA e seus grandes números Fonte: Consumo de TV - Ibope MW - ATS – 7h24h – PNT – 2015 (até Out) | Receita Publicitária - Inter-Meios - 2014

6 CONCLUSÃO: 100% de Resultado 100% Eficiente Os números não mentem: TV é o melhor Meio para gerar Resultados de Mídia no Brasil TV ABERTA e seus grandes números

7

8 Uma nova página na Pesquisa de Audiência: Quebra de um Monopólio  Medição de Audiência: pronta em 15 mercados  Cobertura Mínima: 95% do IPC  Real Time: 15 mercados  Grande diferencial: software EVOGENIUS x MW Planview GFK

9

10 E o futuro do meio TV? Muito se fala...  A população digital ficou madura.  A “Era Digital” que existe há 20 anos, se faz presente: Geração 1 tela Geração 2 telas Geração 3 telas Cenário Hoje Ex:

11  Nós vivenciamos uma Revolução Tecnológica.  Está tudo em transformação: O “Hoje” virou “Ontem” e o “Amanhã” também virou “Ontem” Cenário Hoje A Era digital nos ensinou a gerir o Presente e o Futuro de forma simultânea

12 O Digital é ou NÃO é uma Ameaça para o Meio TV? RESPOSTA CURTA E DIRETA: NÃO! O Digital ameaça TV?

13 A TV nasceu num ambiente de Ameaça: O Digital ameaça TV? Cinema Controle Remoto Cabo DVD Tivo Internet PASSADO Google Facebook Twitter YouTube Netflix HOJE

14 A TV só se fortaleceu O que aconteceu neste ambiente de ameaça?  Diversificou o seu conteúdo  Diversificou sua tecnologia (Smart TV)  Tem papel social relevante – missão informar e entreter

15 A TV só se fortaleceu O que aconteceu neste ambiente de ameaça?  Tem uma “Liga” de Defensores: “TO BE a TV” Etc etc...

16


Carregar ppt "VICE-PRESIDÊNCIA COMERCIAL Nov/15.  Cobertura de Massa: 97% dos brasileiros possuem TV  95% assistem TV  73% assistem TV diariamente TV ABERTA e."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google