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OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing.

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Apresentação em tema: "OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing."— Transcrição da apresentação:

1 OITAVA AULA Parte I Plano de Marketing

2 O que é venda direta? É a comercialização de bens e serviços que os revendedores autônomos promovem direta e pessoal aos consumidores, em suas residências, locais de trabalho ou em outros locais que não sejam estabelecimentos comerciais. Sua principal característica é o relacionamento e atendimento pessoal. Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas)

3 Distribuidor Independente
O que é venda direta? Atacadista Varejista Cadeia de distribuição Tradicional Consumidor Final Fabricante Cadeia de distribuição em Vendas diretas Distribuidor Independente Fonte: ABEVD (Associação Brasileira de Vendas Diretas)

4 Modelos de Compensação
Mononível O revendedor autônomo compra da empresa e revende para os clientes. Modelo Fabricante Distribuidor Cliente

5 Modelos de Compensação
Multinível (ou marketing de rede) É um sistema de distribuidores, no qual o revendedor autônomo, além de comprar e revender os produtos, ganha participação nas vendas de outros profissionais por ele indicados. Fabricante Distribuidor Cliente Distribuidor Cliente Distribuidor Cliente

6 Plano de Marketing Vantagens do Plano de Marketing Herbalife
Ser dono do seu próprio negócio; Reconhecimento e possibilidades de desenvolvimento; Dinheiro no bolso diariamente; Trabalhar em família; Criar uma renda suplementar; Realizar seus sonhos; Liberdade financeira; Construir uma equipe e ganhar Royalties e Bônus; Oportunidade internacional Construir ganhos vitalícios e hereditários; e muitas outras...

7 Distribuidor Independente
Círculo do Fundador Chairman’s Club Presidente 50K Presidente 30K Presidente 20K Equipe de Presidentes Equipe de Milionários Equipe de GET Equipe Mundial Supervisor Produtor Qualificado Construtor de Sucesso Consultor Sênior Distribuidor Independente PLANO DE MARKETING + Bonus Seu próximo passo é saber onde quer chegar no Plano de Marketing Possibilidades de ganhos aproximados de cada nível depende de seu esforço pessoal. Distribuidor – R$ 300,00; Consultor Senior – R$ 500,00; Construtor de Sucesso – R$ 800,00; Supervisor – R$ 1.400,00; Equipe Mundial – R$ 2.000,00; Equipe GET – R$ 5.000,00 Equipe de Milionários – R$ ,00; Equipe de Presidentes – R$ ,00 50%+ 42% 42% 35% 25%

8 1 2 3 4 4 Formas de Ganho Formas de Ganhos LUCRO NO VAREJO LUCRO
NO ATACADO 25% a 50% Até 25% 3 4 ROYALTIES BÔNUS 2 a 7% de Bônus de produção Organizacional Até 5% nos 3 níveis de sua Organização

9 Plano de Marketing Conceitos Importantes:
O que são os “Pontos de Volume”? Os Pontos de Volume (PV) são a “moeda” universal adotada pela Companhia para indicar um valor homogêneo para os produtos 75 países ao redor do mundo. Quanto mais PVs você acumular durante um mês, maior o seu desconto, resultando em lucros de varejo maiores ao vender produtos para o cliente. Exemplo: 1 shake = 23,95 pontos de volume

10 Plano de Marketing Conceitos Importantes:
Os Distribuidores compram produtos com desconto de 25%-50% dependendo dos PVs acumulados no mês e seu status na Companhia. A lista de preços da Herbalife fornece informações sobre os PVs, os preços e descontos para todos os produtos. O acúmulo de Pontos de Volume (do seu grupo e os seus) vai permitir que você suba no Plano de Marketing.

11 Plano de Marketing Distribuidor a Supervisor
4000 PV em 1 mês (ou 2500 x 2) 5000 PPV em 3-12 meses 50% Produtor Qualificado Construtor De Sucesso 2500 PPV em 3 meses 42% 1000 PV 42% Consultor Senior 500 PV 35% Distribuidor 25%

12 Plano de Marketing Como se tornar um Distribuidor? Benefícios:
Adquirindo o Kit Internacional de Distribuição Benefícios: Descontos de 25% a 50% na compra de produtos. Direito de patrocinar outros Distribuidores

13 Você decide! Plano de Marketing Qual o próximo passo?
Decida como pretende desenvolver seu negócio com base no que pretende conquistar: Renda extra Independência Financeira Absolutamente todos os benefícios que o dinheiro pode trazer e com tempo para usufruí-lo Você decide!

14 Plano de Marketing Consultor Sênior: Sênior 500
Como se qualificar: Acumule 500 Pontos de Volume em 1 mês, e o seu próximo pedido terá um desconto de 35%, OU Adquira um único pedido de 500 Pontos de Volume com desconto de 35% Benefícios: Todos os pedidos serão feitos com o mínimo de 35% de desconto até atingir o próximo nível de desconto. Lucros de 7% em suas vendas no atacado Pin Senior 500 Treinamentos especiais O Pin Senior 500 é oferecido pelo TAB upline da organização. Os treinamentos especiais também são decisões da organização que está ministrando a academia. Caso não tenha estes programas em sua organização, favor deletar o pin e/ou a informação sobre treinamentos especiais. APRESENTAR UMA SIMULAÇÂO DE PEDIDO DE 500 PONTOS E CUSTO 14

15 Plano de Marketing Construtor de Sucesso
Como se qualificar: Adquira um único pedido de 1000 Pontos de Volume com desconto de 42% Benefícios: Menor investimento com maior lucro Fazer pedidos com 42% de desconto pelo restante do mês Lucros de 7% a 17% em suas vendas no atacado Pin Construtor de Sucesso Treinamentos Especiais O pin é oferecido pelo TAB upline da organização. Os treinamentos especiais também são decisões da organização que está ministrando a academia. Caso não tenha estes programas em sua organização, favor deletar o pin e/ou a informação sobre treinamentos especiais. Faça um calculo aproximado para um pedido de 1000 pontos de volume... Volume comprado: PV Desconto Especial de 42% Valor pago R$ 2.450 Valor de Venda .. R$ 4.150 Lucro R$ 1.700 15

16 Plano de Marketing Produtor Qualificado
Como qualificar: Acumule Pontos de Volume com volume adquirido diretamente da Herbalife e em seu próprio ID (PPV – volume adquirido pessoalmente) dentro de 1 a 3 Meses Benefícios: Desconto de 42% no mês seguinte a qualificação e durante todos os meses contanto que você se requalifique anualmente Lucro no atacado pago diretamente da Herbalife pelos pedido feitos por Distribuidores (25%) e Consultores Sênior (35%) da sua linha descendente O lucro no atacado compartilhado pode ser de 7% ou 17% nas compras da sua linha descendente O PPV também contará para a sua qualificação de Supervisor Acumulado 5K

17 Plano de Marketing O que é PPV?
O volume comprado por um Distribuidor diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação é chamado de PPV = Personally Purchased Volume = Volume adquirido pessoalmente O PPV pode ser acompanhado pelos Distribuidores e seus Supervisores de linha ascendente no MyHerbalife.com.br, HerbalifeCentral.com e/ou Bizworks A única forma de se qualificar a Produtor Qualificado ou Supervisor Acumulado 5K é através do PPV.

18 Plano de Marketing - Exemplo de qualificação a Produtor Qualificado
Jan 500 35% (pedido de Consultor Senior) Fev 950 35% Mar % (pedido de Construtor de Sucesso) Total = 2.500 42% Abril PPV = Pontos de Volume adquiridos diretamente da Herbalife em seu próprio número de identificação.

19 Supervisor: Aqui começa o grande negócio!!!!
Como se qualificar: Existem 3 maneiras em 1 mês em 2 meses Acumulado 5 K em 3 a 12 meses Benefícios: Lucro no varejo com 50% de desconto Lucro de 8% a 25% no atacado Possibilidade de Royalties Possibilidade de qualificação para viagens de incentivo e prêmios Treinamentos especiais

20 Plano de Marketing Supervisor em 1 mês
Obtenha 4000 PV em UM único mês ou Qualifique-se em linha: em linha – 1 mês Distribuidor 1.000 VP Distribuidor 4.000 VP 1000 pontos de volume terão que ser volume não alcançado ou disponível no mês.

21 em linha – 2 meses consecutivos
Plano de Marketing Supervisor em 2 meses Obtenha 2500 PV em dois meses consecutivos ou Qualifique-se em linha: em linha – 2 meses consecutivos Distribuidor 2 X VP Distribuidor 2 X VP 1000 pontos terão que ser de volume não alcançados ou disponíveis em cada mês.

22 Plano de Marketing - Exemplo de qualificação a Supervisor
Você 1.000 PV E A D B C 1.000 PV 400 PV 500 PV 500 PV 600 PV VOCÊ PV = SUPERVISOR

23 Plano de Marketing Exemplo de qualificação em linha
= PV VOCÊ A = PV VOCÊ + A + B + C = SUPERVISORES B = PV C = PV

24 Plano de Marketing Supervisor Acumulado 5K
Acumule Pontos de Volume Adquiridos Pessoalmente (PPV) dentro de um período de 12 Meses. Um mínimo de 3 meses é necessário para essa qualificação Todos os Pontos de Volume Adquiridos Pessoalmente (PPV) devem ser não alcançados ou disponíveis para o Supervisor de linha ascendente

25 OITAVA AULA Parte 2 Promoções

26 Promoção O que é promoção:
“Fazer com que alguém faça algo que não faria se não houvesse a promoção.” Jim Rohn Duplicação dos benefícios: Os benefícios do Plano de Marketing O incentivo! A conquista!

27 Promoção “Quem promove vai ao banco!” Perfil de Promoção
Cliente Distribuidor (pessoal ou da organização) Distribuidor (corporativa) Fases da promoção: antes durante Depois “Quem promove vai ao banco!” Pedro Cardoso

28 Disciplina Todos nós devemos sentir uma de duas dores: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento. A diferença é que a disciplina pesa gramas enquanto o arrependimento pesa toneladas. Jim Rohn

29 Decisão Um dos melhores pontos para começar a transformar sua vida é fazer tudo o que aparecer em sua lista mental do “eu devo fazer”. A indecisão é o ladrão da oportunidade. Jim Rohn

30 Tarefa Defina em qual nível do Plano de Marketing você quer terminar este Mês. Simule na Internet , pedidos de 500 pv, 1000 pv, 2500 pv e 4000 pv. Convide o seu padrinho para o Próximo SVS. “Emoção sem ação = ilusão”

31 LEMBRETE 1 – Faça a ACADEMIA.
2 - Conquiste os primeiros 25 Participantes 3 - Conquiste os primeiros 50 Participantes 4 - Conquiste os primeiros 75 Participantes 5 - Conquiste os primeiros 100 Participantes Obs: Se você trabalha com EVS , só pense em aprender novas Habilidades depois que alcançar as METAS ACIMA

32 Obrigado pela sua presença!
Próxima aula: ESPAÇO 100 Obrigado pela sua presença!


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