Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAgustina Nunes Pinho Alterado mais de 8 anos atrás
1
O que eu aprendi no RD SUMMIT 2015 “CS”
2
O propósito dos negócios é criar e manter clientes Peter Drucker
3
O que é o Sucesso do Cliente? Sucesso do Cliente, é quando ele atinge o RESULTADO DESEJADO através de interações com o seu produto.
4
RESULTADO ESPERADO
5
Rango Delícia Aeromoça Delícia Poltrona Delícia RESULTADO DESEJADO
6
Porque se importar tanto com isso? Lifetime Value Upsell
9
CS É TRANSFORMAÇÃO 1. Adquirindo os clientes certos 2. Engajando e entregando valor rápido 3. Aumentando ticket 4. Mobilizando fãs 5. Retenção e renovação
10
1. Adquirindo os clientes certos
11
Perfil do cliente ideal Pronto Disposto Hábil Potencial de Sucesso Potencial de Crescimento (Ticket) Potencial de Fã (Advogado)
12
2. Engajando e entregando valor rápido
13
Marcos do Sucesso São os passos necessários para o cliente atingir o resultado desejado.
14
3. Aumentando o ticket
15
McKinsey & Company Lifetime Value é a métrica chave! Clientes que recebem uma oferta de upsell, serão seus clientes por mais tempo.
16
4. Mobilizando fãs
17
Clientes que chegam através de fãs, permanecem mais tempo como clientes e compram mais. McKinsey & Company
18
5. Retenção e renovação CHURN
19
CS Ponto de Contato Controle Financeiro Suporte Implementação Instalação Dúvidas Reclamações Bugs Upsell Onboarding Ongoing
20
Quantos clientes um CS deve atender? $ 1.000.000/ano
21
R$8.000R$800R$80 10 clientes 100 clientes 1.000 clientes High touch Mid touch Low touch Atendimento Passivo Atendimento Ativo
22
CS UpsellOngoingSuporteOnboard
23
CS UpsellOngoingSuporteOnboard
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.