A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Mara Pupin E a alma do mundo chora... Pelos seus filhos desalentos Pelo sonho perdido Misérias humanas. E a alma do mundo chora... Pelo abandono de almas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Mara Pupin E a alma do mundo chora... Pelos seus filhos desalentos Pelo sonho perdido Misérias humanas. E a alma do mundo chora... Pelo abandono de almas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Mara Pupin

3 E a alma do mundo chora... Pelos seus filhos desalentos Pelo sonho perdido Misérias humanas. E a alma do mundo chora... Pelo abandono de almas Pelo sucesso desfeito Sangue derramado.

4 E a alma do mundo chora... Pelo futuro instável Pela falta de afeto Maldição julgada. E a alma do mundo chora... Por medos e vinganças Tristezas e desafetos Solidão irreal.

5 E a alma do mundo chora... Pelo abandono dos ideais Pelo desprezo com a idade Sorriso em pranto. E a alma do mundo chora... Pelas mães perdidas Pelos pais abandonados Falta de amor.

6 E a alma do mundo chora... Pelos animais extintos Pelo mar sangrando Natureza vazia. E a alma do mundo chora... Pelas virtudes esquecidas Pela tristeza irreal Felicidade abalada.

7 E a alma do mundo chora... Pelos alimentos desperdiçados Pela fome das nações Fé e dúvidas em julgamentos. E a alma do mundo chora... Pela falta de carinho Pela bondade não paga Objetivo sem meta. E a alma do poeta chora...

8 Música : Flowers of de Sea Formatação : Angela Conde angelaconde2@gmail.com 17/06/2007


Carregar ppt "Mara Pupin E a alma do mundo chora... Pelos seus filhos desalentos Pelo sonho perdido Misérias humanas. E a alma do mundo chora... Pelo abandono de almas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google