A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho de Bandas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho de Bandas."— Transcrição da apresentação:

1 Trabalho de Bandas

2 A banda Guns N' Roses é uma banda de haed rock norte-americana formada em Los Angeles, Califórnia em A banda, liderada pelo vocalista e co-fundador Axl Rose, passou por várias mudanças de formação e controvérsias desde a sua criação. O Guns N' Roses lançou seis álbuns de estúdio, três EP, um álbum ao vivo e três DVDs musicais ao longo da sua carreira. O álbum mais recente da banda é Chinese Democracy, lançado em 2008 e o primeiro trabalho com novas faixas desde o The Spaghetti Incident, de Suas canções de maior sucesso são "Welcome to the Jungle", "Paradise City", “Don’t cry", "Sweet Child O' Mine", “Patience", "November Rain" . Na sua fase nova destacam-se as canções “Chinese Democracy"," Streer of dreams",“This is love" e “Better", singles do álbum Chinese Democracy, e "Shackler's Revenge", que saiu no jogo Rock Band 2.

3 A banda já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos.O seu álbum de estréia em 1987, Apetite for Destruction vendeu cerca de 40 milhões de cópias no mundo todo, 23 milhões apenas nos Estados Unidos, sendo certificado 23 vezes platina pela RIAA (Associação da Indústria de Gravação da América).

4 O estilo musical, a presença em palco e a imagem de bad boy da banda contribuíram para o sucesso do grupo durante uma nova era de dominação do hard rock no final dos anos 1980 e início dos anos Enquanto o glam metal liderava nas vendas de discos, tabelas de vídeos e rádio, os Guns N' Roses ofereciam um som mais tradicional do rock, e conquistaram muitos fãs, impressionados pela autenticidade entusiasmante.

5 A banda teve grande sucesso mundial entre 1988 e 1993, mas devido a conflitos de personalidade entre os membros do grupo levou ao fim do alinhamento original. Atualmente, Axl Rose e Dizzy Reed são os únicos membros originais no alinhamento do Guns N' Roses, sendo o vocalista desde 1985 e tecladista desde 1990, respectivamente.

6 O começo A história do Guns N' Roses começa nos meados de 1985 quando a vocalista Axl Rose funde as bandas de qual participava para montar uma nova banda com seu amigo de infância Izzy Stradlin. A banda antes formada pela dupla se chamava Rose, que logo é renomeada para Hollywood Rose. Contava com W. Axl Rose (vocais), Izzy Stradlin(guitarra), Markws Gobson(guitarra), Rick land (baixo) e Johnny Kreiss (bateria). A nova banda consegue algum destaque nos subúrbios de Los Angeles, com muitas composições próprias (que futuramente seriam tocadas pelo Guns N' Roses) como "My Way, Your Way" (Anything Goes), "Wreckless" (Reckless Life) e "Shadow Of Your Love". O último show do Hollywood Rose aconteceu na virada do ano de 1984/1985. Após isso a banda se dissolveu.

7 Assim, ao início de 1985, os ex-membros do Hollywood Rose, Axl Rose e Izzy Stradlin (Guitarra Base), se juntam a três ex-membros de outra banda recém dissolvida: Traci Guns(Guitarra Solo), Ole Beich(Baixo) e Robbie Gardner (Bateria) da banda L.A. GUNS. Com a junção dos membros e dos nomes das duas bandas, surge o Guns n' Roses. Essa formação porém se apresentou apenas uma única vez, em março de Após esse show, Ole Beich foi substituído por Duff MacKagan

8 Com essa formação (Axl, Tracii, Izzy Stradlin, Duff e Robbie), a banda fez mais alguns shows até a metade de 1985, quando a banda sofreu novas alterações: Traci Guns e Robbie Gardner saíram da banda. Duff McKagan convidou seus antigos parceiros de Road Crew, o guitarrista Slash e o baterista Steven Adler para seus lugares. Nascia assim a formação mais conhecida da banda Guns N' Roses. ‘’As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos.’’ — Axl Rose

9 Membros W. Axl Rose - Vocal, piano(1985-presente) Richard Fortus - Guitarra (2002-presente) Ron "Bumblefoot" Thal - Guitarra (2006-presente) DJ Ashba - Guitarra (2009-presente) Tommy Stinson - Baixo (1998-presente) Frank Ferrer - Bateria (2006-presente) Dizzy Reed- Teclados, piano e percusão (1990-presente) Chris Pitman - Teclados, programação eletrônica (2000-presente)

10 Ex-integrantes Guitarristas Traci Guns- (1985) Izzy Stradlin- ( ) Gilby Clarke- ( ) Slash - ( ) Paul Tobias - ( ) Buckethead - ( ) Robin Finck - ( , )

11 DISCOGRÀFIA

12 Nome do álbum Gravdora Ano de lançamento Live Like a Suicide Geffen 1986 Appetite For Destruction 1987 G N' R Lies 1988 Use Your Illusion I 1991 Use Your Illusion II The Spaghetti incident 1993 Use Your Illusion 1998 Live Era: '87-'93 1999 Greatest Hits 2004 Chinese Democracy 2008

13 CURIOSIDADES A estréia nos palcos da nova formação aconteceu em 6 de Junho de 1988, no conhecido Troubador em Hollywood, para cerca de 150 pessoas . Após isso, a banda seguiu para Seattle onde teve a sua turnê de estreia, conhecida por Hell Tour. Sobre esta turnê do Guns, pode-se afirmar que foi um fracasso, pois no caminho entre Los Angeles e Seatle, a Van onde os gunners viajavam quebrou, não restando alternativa a não ser abandonar o veículo e pedir carona. E esta carona, demora mais de dois dias para chegar, atrasando seu primeiro compromisso em Seattle, causando, como consequência, o cancelamento da turnê inicial do Guns N' Roses pelos EUA, fazendo com que Axl e cia vendessem parte do equipamento para voltar para casa.

14 - O nome do pai biológico de Axl era Rose
- O nome do pai biológico de Axl era Rose. Axl era o nome da banda antiga onde ele cantava. E mantendo o W de seu nome de batismo, William, seu nome ficou W. Axl Rose. - A desenho da capa original do Appetite for destruction é um quadro de Robert Williams. Alguns distribuidores acharam que a capa depreciava as mulheres e a banda foi obrigada a usar outra capa nos Estados Unidos e em outros países. No Brasil foi mantida a capa original. - The trilogy é uma série de três vídeos, Don't Cry, November Rain, e Estranged. Os três vídeos possuem relação entre si. A banda nunca explicou este assunto. - A décima terceira música de "The spaghetti incident" toca alguns segundos após a última faixa do cd. Se chama "Look At Your Game Girl" e foi escrita por Charles Manson, famoso assassino americano.

15 - Michael Smolens, Sam Straton e Steve Rogers, creditados em “Appetit for Destruction", foram médicos e assistentes de ambulância que salvaram a vida de Axl depois de uma overdose de drogas. Durante a gravação da música Axl os convidou a participarem e eles aceitaram. - Axl e Slash foram a uma exposição de arte e viram uma pintura cujo título era "Use Your Illusion", do artista Mark Kostabi. A gravura é uma versão estilizada de uma pintura renascentista de Rafael Sanzio, pintor italiano. - Quando Axl morrer, quer que seu caixão chegue meia hora atrasado e com grandes letras douradas no lado dizendo algo como "Sorry I'm late" (desculpe estou atrasado)! - Slash tem mais de 100 serpentes e uns 12 gatos domésticos. - Arnold Schwarzenegger é um grande fã da banda e por isso ele pediu a presença da música "You could be mine" no filme "O Exterminador do futuro 2". Mas a música não faz parte da trillha sonora do filme.

16 -Antes de se chamar Guns n' Roses, a banda teve dois nomes que foram rejeitados pela banda, que foi: Heads of  Amazon e AIDS. - Em março de 89, o Guns não participou de um grande concerto em benefício da luta contra Aids em Nova Iorque, porque os ativistas gays consideraram a letra de "One in a million" homofóbica. - Duff McKagan antes de ser rockstar, chegou a roubar 133 carros. - Antes do sucesso, Axl foi expulso do Guns porque chegou atrasado a uma apresentação. Ele ficou três dias fora da banda, mais depois foi perdoado e reitegrado.

17

18 IMAGENS: GUNS N’ ROSES

19

20

21

22

23

24

25

26

27 Escola Estadual de Ensino Médio Ruy Barbosa INTEGRANTES: Mateus Oling, Matheus da Costa, Leonardo Prestes, Regis Copetti, Guilherme Cereta. Turma: 101 Trabalho de inglês


Carregar ppt "Trabalho de Bandas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google