A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Componentes: Gabriel Battú, Gabriel do Carmo e Dionatan Friederich.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Componentes: Gabriel Battú, Gabriel do Carmo e Dionatan Friederich."— Transcrição da apresentação:

1 Componentes: Gabriel Battú, Gabriel do Carmo e Dionatan Friederich

2 Christofer Drew Ingle mais conhecido pelo nome artístico Christofer Drew é um cantor e compositor de Folk-Rock e Música Acústica. Um adolescente de dezenove anos, cristão, vegetariano, que vive em Joplin, Missouri. Idealizador do projeto Never Shout Never. Aos 14 anos, Christofer ganhou sua primeira guitarra, aprendeu a tocar com um amigo no inicio da adolescência. Então, seus pais compraram para ele um computador Macintosh de Natal e com alguns softwares de editor de sons. Aos 16 anos começou a postar suas músicas no Myspace. Aos 17 anos se tornou o artista número um no Myspace e no Smartpunk. Nasceu dia 11 de fevereiro de Chris formou sua própria gravadora, a Loveway Records, em parceria com a Warner Bros. A banda que o acompanha nos shows, chamada por ele de The Shout, é composta por Caleb Denison (guitarra/vocal), Nathan Ellison (bateria), Taylor MacFee (baixo) e Dustin Doberning (teclado). Assim começou a carreira de Chris na música. A banda Never Shout Never teve início por iniciativa dele aos 16 anos, em setembro de 2007, e seu nome é devido a uma música antiga. Algumas das influências que Drew cita é a banda Dashboard Confessional, The Beatles e o cantor Jack Johnson, que no ensino médio, foram as bandas admiradas por ele em sua auto-descrição estágio emo.

3 -Demo-Shmeno (EP)(2008) -The Yippee (EP) (2008) -Me & My Uke (EP) (2009) -The Summer (EP) (2009) -Never Shout Never (EP) (2009) -What Is Love? (2010) -Melody (EP) (2010) -Harmony (2010) Lançamento dia 24/08/2010.

4 Big City Dreams On the Brightside I Love You 5 What is Love ? Can't Stand It See What We Seas Cheater Cheater Best Friend Eater Coffee And Cigarettes Sua música de maior sucesso foi Big City Dreams, que alcançou a 3ª colocação no Hot 100 Singles Chart, mesmo sem ter apoio de gravadora em tal época.

5 Depois de experimentar alguns nomes, Drew escolheu "NeverShoutNever!", para o representar em sua carreira musical. Com pouca comunicação no colégio, passava a maior parte do seu tempo em casa compondo até que saiu da escola.. Eu não quero que ninguém pense que sair do colégio é uma coisa boa me arrependo disso. Disse Christofer, numa mensagem mandada via myspace dia 18 de janeiro de Sua banda de apoio em shows se chama The Shout. Chris é do signo de Aquário. Tem 1 metro e 82 centímetros. A cor natural de seu cabelo é castanho escuro, e segundo ele, não faz nada além de penteá-lo.

6 Começou a tocar violão e fumar cigarros com 14 anos. Era considerado um nerd na escola e a abandonou oficialmente com 16 anos. Foi quando também começou a fumar maconha, que de acordo com ele, não é um hábito saudável e não recomenda a ninguém, mas é uma filosofia de vida que o deixa bem. É canhoto, mas toca violão com a mão direita. Chris tem um projeto paralelo com os amigos, a banda Eatmewhileimhot!, composta por ele no vocal, Hayden Kaiser na guitarra, Taylor MacFee no baixo e Caleb Denison na bateria. O primeiro EP de Eatmewhileimhot!, All My Friends foi lançado em 12 de Setembro de Com seu sucesso on-line, aos 17 anos Drew alcançou mais de plays em suas músicas. Seu programa de TV favorito quando criança era Hey Arnold. O feriado que mais aprecia é o Dia de Ação de Graças, porque passa sempre com a família. Cor preferida é verde, assim como seu Power Ranger favorito é o verde.

7 Chris sabe e ama cozinhar. Ama Jesus Cristo e acredita muito em fé. Seu videogame favorito é Starcraft, de computador. Jogava tênis com seu pai. Mas depois que ele lhe mostrou um álbum de Bob Dylan e um álbum dos Beatles, Chris se afastou dos esportes. Costumava fazer corridas com o pai, e ainda faz quando está fora de turnês. Tem uma lesão no ombro, isso também o afastou da carreira esportiva. Trabalhava em 3 empregos. Até que ele recebeu o primeiro cheque das vendas de suas músicas no Itunes com o valor maior que o que recebia trabalhando nos 3 empregos. Os Beatles são sua maior influencia musical. Também se inspira nos Beach Boys, Bob Dylan e Buddy Holly. Das músicas que escreveu, suas preferidas são Trouble e I Just Laugh. Escreveu a música What Is Love? para seus pais, que se separaram. Chris possui 21 tatuagens.

8 Pais: Edward Ingle e Nancy Keethner. Irmãos: - David, fotógrafo, 21 anos. - Sarahbeth, tem 15 anos, está no primeiro ano do ensino médio. - Hannah, tem 18 anos e está no último ano do ensino médio.

9


Carregar ppt "Componentes: Gabriel Battú, Gabriel do Carmo e Dionatan Friederich."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google