A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CONSUB – uma retrospectiva

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CONSUB – uma retrospectiva"— Transcrição da apresentação:

1 CONSUB – uma retrospectiva

2 Como surgiu o CONSUB? Histórico
O Congresso das Secretárias das Universidades Brasileiras nasceu na Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP, no ano de 2000. A idéia surgiu quando participava de um curso para secretárias no SENAC. Contei com o apoio do então reitor, Prof. MANUEL LOPES DOS SANTOS; do chefe de gabinete, Prof. HÉLIO EGYDIO NOGUEIRA e de nossa madrinha, Profª ROSA APARECEIDA PIMENTA DE CASTRO

3 Nossa marca – nosso logotipo Como nasceu?
Nossa tímida iniciativa recebeu um logotipo; uma secretária e um computador, e como não deveria faltar, o mapa de nosso país ocupou seu importante espaço. Este logotipo foi desenvolvido na própria UNIFESP.

4 Por quê mantermos nossa marca? Mantivemos nossas origens?
Criada há 12 anos, é nossa “MARCA” e representa o secretariado. Ela trás a história da criação do CONSUB, que se transformou nesse grande evento brasileiro. Hoje, em nossa 7ª edição, sentimos orgulho de seu crescimento, porém, mantivemos nossas origens.

5 Conseguimos deixar pleno nosso Teatro “Marcos Lindenberg”.
1º CONSUB Nosso maior orgulho Realizado no ano de 2000, contou com a participação de 360 profissionais. Conseguimos deixar pleno nosso Teatro “Marcos Lindenberg”. Sentimos que poderíamos criar asas e voar Brasil afora, mas optamos por sediar nosso 2º encontro ainda em nossa UNIFESP, para consolidação.

6

7 Sonho realizado – feito para nós!
2º CONSUB Sonho realizado – feito para nós! No ano de 2002 aconteceu o 2º CONSUB na Universidade Federal de São Paulo. Nosso sonho estava se realizando e o evento cresceu. Neste, contamos com a participação de 403 profissionais. Novamente, vimos lotado nosso Teatro “Marcos Lindenberg”. Vimos em nossos colegas, a alegria de estarmos participando de um evento feito para nós.

8

9 A Universidade de Sorocaba (UNISO) foi a sediadora.
3º CONSUB Ganhamos asas. Nosso 3º CONSUB, em 2004, aconteceu na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo. A Universidade de Sorocaba (UNISO) foi a sediadora. Mais uma vez, vimos um anfiteatro ser lotado por 420 profissionais. E vimos nossa iniciativa, que deixara sua timidez no campus Vila Clementino (UNIFESP), ser recebido com muito carinho e dedicação.

10

11 Voar mais alto, ilha da magia.
4º CONSUB Voar mais alto, ilha da magia. 2006, é chegada a hora da região sul do Brasil receber nossos sonhos. Com dedicação, fomos recebidos pela Universidade Federal de Santa Catarina, na cidade de Florianópolis. Contando com mais de 950 profissionais, compartilhando nossas realizações. Pudemos compartilhar ideais, e sonhar um pouco mais, a criação de um fórum, também para nós.

12

13 Voamos para a terra do forró
5º CONSUB Voamos para a terra do forró Em nossa quinta edição, 2008, fomos recebidos, com o mesmo carinho, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Que orgulho, que vôo longo e maravilhoso. Poder sentir o calor humano de nossos colegas dessa terra longínqua. Nosso evento cresceu um pouco mais, em relação aos primeiros. Agora somos cerca de 850 participantes. Será que o próximo será maior?

14

15 Bah Tchê – consolidando nosso evento
6º CONSUB Bah Tchê – consolidando nosso evento Em nossa sexta edição, 2010, fomos recebidos, com igual carinho e dedicação, pelo extremo sul, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre. Com orgulho, vimos consolidado, mais uma vez, nosso sonho. Nosso público está grante. Mais de 900 profissionais participaram do evento. Conquistamos nosso espaço... Merecemos o sucesso!

16 Número de participantes nos CONSUBs

17 Vamos conhecer Minas Gerais? (uai)
7º CONSUB Vamos conhecer Minas Gerais? (uai) Hoje, estamos em nossa sétima edição, e nossa sediadora, a irmã, Universidade Federal de Uberlândia. Estamos sendo recebidos em uma terra tão maravilhosa quanto qualquer outro pedaço de nosso Brasil. Quem sabe não conseguiremos alcançar 1000 participantes? Será que conseguimos? Nós podemos, vamos voar muito mais!

18 Obrigada Minas, minha terra natal, por nos receber com essa organização maravilhosa!
Parabéns!


Carregar ppt "CONSUB – uma retrospectiva"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google