A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FLUIDOTERAPIA Passes magnéticos Clicar slides.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FLUIDOTERAPIA Passes magnéticos Clicar slides."— Transcrição da apresentação:

1 FLUIDOTERAPIA Passes magnéticos Clicar slides

2 Informações básicas

3 FLUIDOTERAPIA O passe ALIVIA, mas não atinge a causa profunda dos problemas... A criatura descrente, torna-se refratária à recepção do passe...

4 NÃO!! PASSE MAGNÉTICO NÃO É UM ATO MEDIÚNICO.
FLUIDOTERAPIA 1 – Usa-se, com freqüência, no meio espírita, o termo “médium passista”... Afinal, todo passista é médium?? NÃO?? RESPOSTA: NÃO!! PASSE MAGNÉTICO NÃO É UM ATO MEDIÚNICO. Veja bem...

5 FLUIDOTERAPIA Passe (ou fluídoterapia) é uma transfusão de energia magnética, algo semelhante à transfusão de sangue. Qualquer pessoa pode aplicá-lo, desde que conheça a técnica e se submeta às disciplinas que lhe são inerentes. Entendi! O mesmo acontece com o passe... Analogicamente... Não é necessário uma condição especial para doar sangue. Apenas que o doador seja saudável.

6 FLUIDOTERAPIA 2 – Não há a intervenção dos Espíritos, na aplicação do passe? Eles colaboram, oferecendo algo de seu próprio magnetismo, que se casa ao do passista, mas não ocorre o transe, que caracteriza a manifestação mediúnica.

7 FLUIDOTERAPIA 3- Jesus era passista?
Sem dúvida. Tinha pleno domínio sobre o assunto, e um potencial magnético inigualável. Daí os prodígios que operava... 3- Jesus era passista? Ele afirmava que tudo o que fazia, poderemos fazer. Estamos longe de seus poderes, mas, com boa vontade, dedicação e pureza de sentimentos, estenderemos benefícios a muita gente.

8 4 – A eficiência do passe magnético depende da capacidade do passista?
FLUIDOTERAPIA 4 – A eficiência do passe magnético depende da capacidade do passista? Depende muito mais da receptividade do paciente. Não há, portanto, porque imaginar que este ou aquele colaborador é mais eficiente. Na câmara de passes, onde é feita a aplicação de magnetismo, há um ambiente vibratório coletivo, formado pela contribuição de todos os passistas. O fator preponderante é a postura do paciente, sua fé e o empenho de renovação.

9 5 – O passe magnético seria, então, um tratamento de superfície?
FLUIDOTERAPIA 5 – O passe magnético seria, então, um tratamento de superfície? Exatamente. Cuida dos efeitos. As causas de nossos males somente nós poderemos remover, com a famosa reforma íntima, à luz dos princípios de Jesus. É por essa razão que a aplicação de passes, no Centro Espírita, deve ser sempre precedida de palestras doutrinárias, oferecendo às pessoas que procuram o benefício desse abençoado serviço os esclarecimentos necessários. ?

10

11 FLUIDOTERAPIA 6 – E se a pessoa tem muita fé, acredita no passe, mas não está disposta à renovação? Observe, a resposta de André Luiz: Com o tempo o passe deixará de surtir efeito. André Luiz diz que os mentores espirituais são condescendentes. Ajudam por dez vezes, quando nos submetemos ao tratamento magnético, aliviando nossos padecimentos. Depois disso, se continuamos acomodados, suspendem o amparo e deixam a Dor usar de seus rigores para nos convencer de que é preciso mudar. MUDAR!! Significa promover a própria “reforma íntima” (ou RENOVAÇÃO MENTAL)

12 UMA NOVA ERA PARA A HUMANIDADE
DOUTRINA ESPÍRITA UMA NOVA ERA PARA A HUMANIDADE Leia, e estude, as Obras de Kardec

13 “Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade.” Allan Kardec

14 "o que caracteriza um estudo sério é a continuidade que se lhe dá."
Allan Kardec - Introdução de “O Livro dos Espíritos” – cap. VIII

15 FLUIDOTERAPIA REINICIAR FINALIZAR
FORMATAÇÃO: Mário Celso FINALIZAR FONTE: Mediunidade, tudo o que você precisa saber – RICHARD SIMONETTI


Carregar ppt "FLUIDOTERAPIA Passes magnéticos Clicar slides."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google