A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro"— Transcrição da apresentação:

1 O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro
Ligue o som O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro e sentir-se infeliz, ou casar e desejar estar morto. Casar é como ir a um restaurante com as amigas: você pede o que deseja, mas, quando vê o que as outras têm, gostaria de ter pedido o delas.

2 Será que eu disse algo que te incomodou?
Quando uma mulher te rouba o marido, não há melhor vingança do que deixar que fique com ele. Será que eu disse algo que te incomodou? Uma mulher colocou um aviso nos classificados: “Procuro marido”. No dia seguinte, recebeu milhares de cartas que diziam: “Pode ficar com o meu!” Depois de uma briga, o marido disse à mulher: -Quer saber? Fui um estúpido quando me casei contigo. Ela respondeu: -Sim, querido, mas eu estava apaixonada e não notei.

3 Um homem está incompleto até chegar em casa. Aí, fica terminado.
Papai, é verdade que em muitos países da África, um homem não conhece sua mulher até o dia em que se casa? -Isso acontece em todos os lugares, meu filho, até aqui. Todo dia pensando em números, cifras, contas, cálculos matemáticos, percentagens... Não te dás conta do quanto isso desgasta nossa relação? Sim, uns 63%. Uma criança pergunta pra mãe: - Mãe, quanto custa se casar? A mãe responde: - Não sei filho, ainda estou pagando. Um homem está incompleto até chegar em casa. Aí, fica terminado. Houve um homem sábio que disse: “Eu não sabia o que era a verdadeira felicidade até me casar. Aí, já era tarde...”

4 O primeiro casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência
O primeiro casamento é o triunfo da imaginação sobre a inteligência. O segundo casamento é o triunfo da esperança sobre a experiência. Se não fosse pelo casamento, os homens passariam toda sua vida achando que nunca cometeram erros. Um marido diz ao outro (orgulhosamente): - Minha mulher é um anjo! O outro responde: -Tens sorte, a minha ainda está viva.

5 -Sabes, querido, quando você fala, me lembro do mar
-Sabes, querido, quando você fala, me lembro do mar. - Que lindo meu amor! Não sabia que te impressionava tanto. - Não me impressiona... Me enjoa! CASAMENTO O casal estava conversando: - Meu amor, você acredita em amor à primera vista? - Claro! Se houvesse te olhado duas vezes não teria casado. O marido pergunta à sua mulher: - Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? -Claro, você sabe que choro por qualquer besteira...

6 O casamento evolui como a tecnologia...
Segundo, etapa CD. Ele cede em tudo... E por último, etapa DVD. Divide a casa, divide o salário, divide o auto... Primeiro, etapa CASSETE. Ela fica na fita... Vou mostrar que você não vale nada! Então, o homem faz sinal para um táxi, que pára diante deles: - Quanto me cobra até o aeroporto? -Até lá... São $ E com minha mulher? - O mesmo. - Viu? Você não vale nada!

7 Mas, justo com ele, teu pior inimigo?
O marido agonizante: - Maria, promete que, quando eu morrer, você se casará com Antônio. Mas, justo com ele, teu pior inimigo? Por isso mesmo Quero que ele se lasque! Você outra vez? Um casal está no restaurante e ele diz para ela: - Olha como aquela linda mulher de vermelho está sorrindo para mim. - Bah! A primeira vez que te vi, eu também morri de tanto rir...

8 Reformatado por Calima
Querido, o que é pior, sentir-se ignorada ou a indiferença? Não sei e pouco me importa... Papai, o que são cornos? - Não sei meu filho, tenho tanta coisa na cabeça... O marido chega em casa, ao amanhecer. A mulher já o espera na porta. Ele está bêbado, com mancha de batom na camisa. - Suponho que existe uma razão para que chegues às 6 da manhã, e nesse estado... diz a mulher. E o marido responde: -Sim, o café da manhã... Música: Alô mulherada! Reformatado por Calima


Carregar ppt "O CASAMENTO Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google