A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O nascimento de Jesus Mateus 1: 22 e 23

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O nascimento de Jesus Mateus 1: 22 e 23"— Transcrição da apresentação:

1 O nascimento de Jesus Mateus 1: 22 e 23 “Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz: Eis que a virgem conceberá e dará a luz a um filho, e chama-lo-ão pelo nome de Emanuel, que traduzido é: Deus conosco.”

2 O anjo Gabriel visita Maria
Lucas 1: 28; 30 “E entrando o anjo onde ela estava, disse: Salve, agraciada; o Senhor é contigo, bendita és entre as mulheres. (...) Maria, não temas porque achaste graça diante de Deus;”

3 Um anjo visita José Mateus 1: 20 e 21
“(...) e eis que lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber Maria tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo; e dará a luz a um filho e chamarás o seu nome Jesus; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”

4 Eles estavam indo para Belém
Lucas 2: 1; 4;5 “E aconteceu naqueles dias que saiu um decreto da parte de César Augusto, para que todo o mundo se alistasse. E subiu José da Galiléia à Belém a fim de alistar-se com Maria, sua mulher, que estava grávida.” Lucas 2: 6 “E aconteceu que se cumpriram os dias de Maria dar a luz.”

5 Jesus na manjedoura Estrebaria Lucas 2: 7
“E deu a luz a seu filho primogênito, e envolveu-o em panos, e deitou-o numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na estalagem.” Hotel Manjedoura

6 A estrela brilha Lucas 2: 8; 9; 10;11
“Ora, havia naquela mesma comarca pastores que estavam no campo, e guardavam durante as vigílias da noite o seu rebanho. Eis que o anjo do Senhor veio sobre eles e lhes disse: Não temais porque trago novas de grande alegria, pois na cidade de Davi vos nasceu hoje o Salvador. ” Ouro Mirra Incenso

7 Jesus entra na vida da pessoa e a transforma.
Porque Jesus nasceu??? Para nos trazer SALVAÇÃO!!! Jesus entra na vida da pessoa e a transforma. Salvação = cura, saúde, redenção, remédio, resgate, libertação do pecado, qualidade de vida. salvação causa no homem uma mudança que produz alegria, gozo e paz permanentes, é a bem-aventurança ou a felicidade e vida eterna.

8 Onde Jesus tem que nascer????
No nosso...CORAÇÃO!! Seu nascimento é um...PRESENTE de Deus para o homem! O coração em que Jesus nasce é um coração SALVO, DIFERENTE, CHEIO DO ESPÍRITO SANTO!! Aleluia!!!! = JESUS!!!!


Carregar ppt "O nascimento de Jesus Mateus 1: 22 e 23"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google