A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar."— Transcrição da apresentação:

1

2 Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar

3 Amor, é como o canto da sereia, Que seduz, encanta e faz tremer; Difícil resistir, dá medo de sofrer, Mas dá coragem, mesmo podendo doer.

4 O amor, é como furiosa tempestade, Faz barulho, assusta de verdade; Revolve em turbilhões, deixa saudade, E se vai embora, volta à realidade.

5 O amor precisa de alimento para crescer, Precisa de fogo para aumentar a paixão; Pode ser abismo, transforma em solidão, Pode ser a chama em que brilha a emoção.

6 O amor é como as ondas do mar, Bate forte, contra as portas do coração; Basta um olhar, e uma doce emoção, Aquece dentro, e afasta a solidão..

7 O amor é como agitado sonho, Se debatendo em ondas de calor; Faz feliz a alma, suspira ante um olhar, E desperta, para outro sonho, sonhar.

8 Procuramos tanto algo que se chama felicidade, que nessa busca não percebemos quantas vezes fomos felizes. Queremos tanto o impossível, que não percebemos quanta coisa ainda é possível. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só percebemos quando já se foram. Por isso viva somente o presente aproveitando o má- ximo, todos os momentos felizes que te acontecerem e dos tristes, guarde somente a experiência que eles deixarem. Porque as tristezas deverão ser apenas intervalos entre as alegrias...!!!.

9 Música:- Angel – Ernesto Cortazer Clique para fechar


Carregar ppt "Neuza Maria Spínola Música- Angel – Ernesto Cortazar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google