A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto Alimentar a Mente para combater a Fome - FAO* Transformando a Cozinha em Laboratório Multidisciplinar *FAO- FOOD AND AGRICULTURE ORGANIZATION.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto Alimentar a Mente para combater a Fome - FAO* Transformando a Cozinha em Laboratório Multidisciplinar *FAO- FOOD AND AGRICULTURE ORGANIZATION."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto Alimentar a Mente para combater a Fome - FAO* Transformando a Cozinha em Laboratório Multidisciplinar *FAO- FOOD AND AGRICULTURE ORGANIZATION

2 Como educadores cremos ocupar posi ç ão especial na introdu ç ão de valores que possam impulsionar a luta contra a fome e m á nutri ç ão no mundo. O Projeto parte do conhecimento sobre a importância da alimenta ç ão saud á vel, do conhecimento dos alimentos, pequenas coc ç ões e, essencialmente, como crescer, aprender e prosperar para ser membro ativo e respons á vel por sociedade de iguais. Reiniciamos o Projeto no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher. Nada melhor do que fugirmos do pr é -estabelecido e propagar a “ Vida Temperada com Afeto ”..

3 Galeria de Fotos


Carregar ppt "Projeto Alimentar a Mente para combater a Fome - FAO* Transformando a Cozinha em Laboratório Multidisciplinar *FAO- FOOD AND AGRICULTURE ORGANIZATION."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google