A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

24 a 28 de Junho de 2016 Versão 03.05.2016. Onde mora a família imperial japonesa e somente uma parte dos jardins são abertos aos turistas. Muros de pedra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "24 a 28 de Junho de 2016 Versão 03.05.2016. Onde mora a família imperial japonesa e somente uma parte dos jardins são abertos aos turistas. Muros de pedra."— Transcrição da apresentação:

1 24 a 28 de Junho de 2016 Versão 03.05.2016

2 Onde mora a família imperial japonesa e somente uma parte dos jardins são abertos aos turistas. Muros de pedra e um fosso protegem o castelo, que foi destruído durante a Segunda Guerra Mundial e reconstruído igual ao que era antes. Em duas ocasiões no ano (dia 2 de janeiro e dia 23 de dezembro, o aniversário do Imperador), visitantes podem entrar em uma parte restrita do castelo para ver a família imperial, que faz aparições especiais em uma varanda. No resto do ano você pode visitar os Jardins. Palácio Imperial, Tokyo

3 Asakusa é o coração pulsante e mais popular de Tóquio, tudo gira em torno do complexo de Templo Sensoji, onde as enormes lanternas de papel vermelho sob imponentes portões cerimoniais formam um dos mais conhecidos cartões-postais da cidade. Dentro do maciço pavilhão principal do santuário está a imagem de ouro de Kannon, que não está em exibição. Mas o grande barato é o bulevar entre os portões e o templo, conhecido como Rua Nakamise, é uma movimentada rua de lojinhas de comida e muitas quinquilharias para turistas, nem todas das mais autênticas. Todo o entorno do templo é muito vivo, com diversos restaurantes, lojas e passeios junto ao rio Sumida. Asakusa: Templo Sensoji & Rua Nakamise, Tokyo

4 Mt. Fuji Montanhas são poderosos símbolos, morada dos deuses onde os homens encontram o divino. O Monte Fuji, na fronteira das províncias de Shizuoka e Yamanashi, é um pouco mais que isso. É a própria imagem do Japão, reverenciada por mestres da pintura, poetas e músicos, impressa em imagens clássicas das xilogravuras ukiyo-e e admirada por dezenas de milhares de montanhistas que ascendem seus 3776 metros de altura todos os anos.

5 Mt. Komagatake Ropeway, Hakone Esse teleférico nos proporciona uma vista encantadora, lá de cima é possível apreciar a encantadora vista panorâmica de Lago Ashi, Monte Fuji e parque nacional. O trajeto é feito num bondinho com capacidade para 101 pessoas, tem 1.800 metros e dura cerca de sete minutos.

6 Castelo Nijo, Kyoto O Castelo de Nijo é uma prova do poder do shogunato de Tokugawa durante o período Edo (1603-1868). O castelo foi o forte da família, que basicamente controlava o Japão na época, deixando o imperador apenas com seu título. Para criar uma defesa contra os inimigos, o castelo foi construído com dois palácios, duas muralhas de pedra e dois fossos.

7 Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), Kyoto O Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), foi construído em 1397 pelo poderoso xogum Yoshimitsu Ashikaga como uma vila de descanso, este seria transformado em templo após a sua morte. Sua delicada beleza sempre atraiu muitos turistas de dentro e fora do Japão, tudo por conta de suas estruturas de madeira folheadas a ouro.

8 Parque Nara Veja mais de 1.000 veados domesticados vagueiam livremente no parque tranquilo de 500 hectares e a solução que encontraram foi invadir as ruas do centro da cidade (ou será o contrário?). É comum encontrá- los por ali, andando tranquilamente entre as pessoas, bicicletas e carros. Os cervos são considerados animais sagrados e ganharam o título de Tesouro Nacional do país e por isso devem viver livres na natureza, segundo a crença xintoísta. Embora sejam animais tecnicamente selvagens, os cervos de Nara são dóceis em sua maioria. Se você quiser alimentar os veados, eles terão prazer de comer na sua mão. A comida de veado especial está disponível para venda nos jardins do parque.

9 Kasuga Taisha Shrine, Nara O Grande Templo de Kasuga é um templo xintoísta na cidade de Nara, fudando em 769 d.C. e reconstruído algumas vezes ao longo dos séculos, é o templo do clã Fujiwara. O interior é famoso por suas várias lanternas de bronze, bem como as muitas lanternas de pedra que levam ao templo. O estilo arquitetônico Kasuga-zukuri leva seu nome do honden (santuário) do Templo Kasuga.

10 ROTEIRO OPCIONAL JAPÃO PARA DGE Versão 03.05.2016 14JUN [TER] – TOKYO: Chegada no Aeroporto Narita, traslado em airportbus ao hotel em Tokyo. 15JUN [QUA] – TOKYO: Pela manhã, visita a Praça do Palácio Imperial (Residência da Família Imperial), Templo Asakusa Kannon & Nakamise Shopping Street, com suas pequenas e típicas lojas de souvenir, Skytree de Tokyo, a mais alta estrutura do Japão. Almoço incluso.TOKYO 16JUN [QUI] – TOKYO / MT. FUJI / HAKONE / KYOTO: Saída pela manhã para visita ao Fuji Visitor Center, passeio deCruzeiro pelo Lago Ashi, subida de bondinho ao Monte Komagatake, onde é possível contemplar uma bela vista do Parque Nacional de Hakone. Traslado a estação de Odawara para embarque em trem bala a Kyoto. Chegada a estação Kyoto, traslado ao hotel.TOKYOMT. FUJIHAKONEKYOTO 17JUN [SEX] – KYOTO: Pela manhã visita ao Santuário Heian Jingu, Templo Kiyomizu e Templo Sanjusangendo.Almoço incluso. 18JUN [SAB] – KYOTO / NARA / KYOTO: Passeio de dia inteiro, visitando o Templo Kinkakuji (Pavilhão Dourado), que tem os andares completamente de ouro, Palácio Imperial de Kyoto (sem entrar), residência da família imperial. Almoço incluso. À tarde, visita ao Templo Todaji, o mais importante da história japonesa com Grande Buda de bronze com 15m de altura, Parque de Nara, que possui dezenas de atrações e cervos que vivem livremente, Santuário Kasuga e Nara Nagomikan. Retorno ao hotel em Kyoto.KYOTONARAKYOTO 19JUN [DOM] - KYOTO / OSAKA / FUKUOKA: Traslado a Osaka, passeio ao Castelo de Osaka e Zona Dotonbori. Traslado para estação de trem bala ou aeroporto (trem bala até Fukuoka ou passagem aérea não incluso).

11 ありがとうございました !!! XIE-XIE!!! MUITO OBRIGADO!!! Apresentação elaborada pela Shih e pela Chinatur 2015

12 CHINA TURISMO E PASSAGENS LTDA. Praça da Liberdade, 130 – 11º and - cj 1101 – Liberdade CEP: 01503-010 - São Paulo - SP - Brasil Tel: (0xx11) 3292-9247 Fax: (0xx11) 3292-9248 E-mail: chinatur@chinatur.com.br www.chinatur.com.br CHINATUR 2015 © Todos os direitos reservados.


Carregar ppt "24 a 28 de Junho de 2016 Versão 03.05.2016. Onde mora a família imperial japonesa e somente uma parte dos jardins são abertos aos turistas. Muros de pedra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google