A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA ADM/UFRJ/2010.2. MUITO OBRIGADO! Estamos muito felizes em poder oferecer toda a nossa experiência para realizar o sonho de formatura que sua.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA ADM/UFRJ/2010.2. MUITO OBRIGADO! Estamos muito felizes em poder oferecer toda a nossa experiência para realizar o sonho de formatura que sua."— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA ADM/UFRJ/2010.2

2 MUITO OBRIGADO! Estamos muito felizes em poder oferecer toda a nossa experiência para realizar o sonho de formatura que sua turma merece. Acredite! Iremos fazer uma formatura perfeita, maravilhosa e inesquecível, porque essa é nossa missão e obrigação.

3 BEM VINDO AO MUNDO DA QUARTOGRAU Um mundo de inovações, qualidade e liderança.

4 > Estamos comemorando 12 anos no mercado e 4 anos como líder absoluta em número de eventos, formandos e faturamento. > Somos responsáveis por 100% das inovações ocorridas em formaturas em todo o país, sem nunca ter copiado nenhuma empresa. > A única a possuir franquias no Brasil. > A empresa que mais possui filiais no Rio. > A única a possuir um Showroom próprio. > Possuímos toda a infraestrutura para realização de todas as etapas de formatura. Dos Pré-eventos e Churrascos aos Bailes. > São mais de 110 funcionários e a equipe mais qualificada e experiente em formatura do Rio. A EMPRESA

5 > Alcançamos índice de aprovação superior a 90% junto a formandos, após a realização dos eventos. > Conforme pesquisa recente, somos a empresa mais desejada por comissões de formatura. > A empresa que mais cresce em todo o país, em todos os índices de avaliação (Formandos, Eventos e Faturamento). > A empresa que possui a maior Fidelização de turmas seqüenciais, em função da satisfação de nossos formandos e pela indicação dos mesmos. Consulte a comissão de uma turma QuartoGrau > A empresa mais indicada pelas instituições de ensino, comissões, professores e reitorias. > Há mais de 5 anos revolucionamos os convites, as festas e a organização dos eventos, elevando a qualidade do segmento e gerando a maior sofisticação por metro quadrado. A EMPRESA

6 > Por todos estes motivos, nos tornamos a empresa mais sólida do segmento, inovadora e criativa. > Mais de 100 mil formandos em 12 anos > Cerca de 300 formaturas/ano. > Em 2008 foram mais de 40 formaturas para o curso de Direito, mais de 80% das medicinas, entre outros números expressivos. > Em 2009, teremos mais de 20 festas de medicina e até a formatura de sua turma, serão cerca de 40 festas, que dois integrantes de sua comissão, poderão freqüentar. A EMPRESA

7 MAIS DE 60 DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS... A Quarto Grau não para de inovar. Fomos a primeira empresa a... > Criar comemorações em festas marítimas; > A realizar churrascos temáticos com infláveis, open-bar de drinks e performances; > A produzir festas temáticas: Moulin Rouge, Convento, Alcatraz, Fórum Grego, Hospício, Hospital, Castelo medieval, Roteiros do mundo, Oscar, Cassino, entre outras; > A única a oferecer toda a gestão de serviços via área restrita no site; > Única empresa a gravar todo o áudio das colações, microfonando todo o espaço, independente do vídeo; > O mais bonito álbum fotográfico com o menor custo; > A primeira a gravar em DIGITAL os eventos e a única a possuir equipamentos de Alta-Definição; INOVAÇÕES

8 > A empresa que mais coloca Câmeras e Fotógrafos nos eventos e faz uso de alta tecnologia; > A primeira a montar lycras tencionadas, Painel gigante de LED e ilha de edição real-time nos eventos; > A única a exibir clip de homenagem personalizado na Colação de Grau e contratar VJs; > A primeira a montar gazebos, lounges, mesas de vidro com iluminação cenotécnica e laser multicores; > A primeira a disponibilizar maquiadores e cabeleireiros para os eventos, incluindo foto da turma; > A única a disponibilizar maquiador em Camarim ou nos banheiros das festas e uma costureira de plantão nos bailes; 60 DIFERENCIAIS

9 > Somente a QuartoGrau oferece Treinamento para Comissões de Formatura; > Cartão Fidelidade para todos os formandos, válido por dois anos; > A possuir o melhor Buffet do Rio; > A oferecer um dos melhores japoneses do Rio: Benkei, o melhor Open-Bar: Tropical-Drinks, Fondue de chocolate da Cacau Show e tortas do Emporio Pax; > Sommelier exclusivo para harmonização dos pratos com os vinhos; > Única a ter um Personal Party para cuidar do Paisagismo, Decoração, Arquitetura Visual da Festa e Cenografia; > A primeira a usar Hoster Virtual e Piso Interativo; > A primeira a montar um OpenBar para Barista Flair e fazer uso do melhor sistema de distribuição, reposição e logística do buffet nas festas; 60 DIFERENCIAIS

10 > A oferecer Valet-Park com manobristas (pago a parte) e guarda-chuvas para translado do carro ao evento; > A gerenciar os eventos por setores com especialistas em cada área (palco, camarim, salão, recepção, alimentos e bebidas, entre outros); > A primeira a montar ilhas de massagens e de terapias nos eventos, além de disponibilizar atores, caricaturistas e ilusionistas para os bailes; > A primeira a disponibilizar um KIT SOS que inclui até SuperBonder e cola de sapateiro para conserto de saltos femininos e KIT Bem Vindo para comissões de formatura; > Convites para os bailes anti-falsificação; > Reserva de Taxa Extra para futuras inovações, inclusa no orçamento; Você não perde por esperar as inovações de 2009 60 DIFERENCIAIS

11 EMPRESAS PARCEIRAS

12 Local: RIBALTINHA | Formandos: 30 Data: | Duração: 6HR | Formação: 1 + 09 convidados FESTA DE GALA

13 ESTE ORÇAMENTO INCLUI: 1.Serviço de Produção: > Contratação do espaço para realização do baile em data a ser definida. > Legalização do Evento junto a todos os órgãos competentes, tais como, ECAD (Direito Autoral); Secretaria Municipal de Fazenda; Corpo de Bombeiros; CET Rio; Policia Militar do Estado do RJ; Cremerj; entre outros órgãos. > Coordenação, Gerenciamento e Realização do evento; 2.Decoração > Mesas com arranjos florais nobres da época(altos e baixos); > Mesa de Buffet de vidro com paisagismo e iluminação cenotécnica; > Iluminação decorativa valorizando áreas, locais e o paisagismo a ser feito no local. > Paisagismo com plantas valorizando o ambiente e o evento. > 30 (trinta) mesas de vidro com iluminação cenotecnica. > 300 (Trezentas) cadeiras de ferro. (branca ou preta) > Jogo de toalha com guardanapo de pano FESTA DE GALA

14 3.Sonorização, Iluminação e Pista de Dança > DJ > Sonorização completa > luminação (Estrobos, Moving-Lights, Moving-Heads, Máquina de Fumaça) > Pista de Dança (Treliça em forma de Gol, Piso Xadrez) 4. Extra > Foto maluca 5. Cortesia > Chuva de prata para o momento do Brinde > Kit festa para ser distribuido na pista de dança FESTA DE GALA

15 5.Buffet de Bebidas > Inclui: Cerveja, Água Mineral com e sem gás, Sucos Naturais, Refrigerantes (Coca-Cola, Guaraná e Sprite) comum e light, Coquetel de Frutas sem álcool, Espumante salton Brut, > O Buffet oferecerá gelo e copo, sem cobrar por rolha. > Casal de Tequileiro + 10 garrafas de José Cuervo. 6.Open Bar (Tropical Drinks) > Equipe de Flair (malabares com copos, garrafas e utensílios) servindo: caipirinhas/caipivodkas + 08 tipos de Drinks, com frutas naturais, sem pó químico. 7.Buffet (Claudio Bastos Gastronomia) > Mesas de Frios por todo o evento > Mesas de Sustentação por todo o evento > Coquetel Volante por todo o evento > Found de Chocolate (Cacau show) > Mesa de chá/café com doces, bombons, pastilhas, trufas e chocolates FESTA DE GALA

16 8.Equipe de Produção > Personal-Party para cuidar da cenografia e decoração de todo o evento > Recepcionistas > Camareiras > Seguranças com ternos (1 para cada 35 convidados) > Equipe de limpeza > Coordenador geral > Toda equipe utiliza rádio INTERCOM, uniforme de produção ou de serviço, com credenciamento > Equipe Médica com UTI Móvel > Fotógrafos > Gerador de Energia > Garçons: 1 para cada 10 convidados > Brigada de Incêndio > Equipe com Guarda-Chuvas para utilização em caso de chuva 9.Estacionamento > Havendo interesse poderemos contratar equipe de manobristas. > O pagamento do estacionamento será feito no dia, diretamente pelos convidados no local. FESTA DE GALA

17 Local: C.T Formandos: 25 / 30 Horário: COLAÇÃO DE GRAU

18 ESTE ORÇAMENTO INCLUI: 1.Serviços de Produção: > Contratação do espaço para realização da Colação de Grau em data a ser definida pela CONTRATANTE. > Coordenação, Gerenciamento e Realização do evento; 2.Serviços Individuais: > SEIS (06)Convites de luxo capa dura com acabamento em papel Couche 2/2 cores, 01 paginas coloridas, 20 páginas impressas com imagem frente e verso, em papel couche, formato 15x21 cm. > ALUGUEL DE BECAS: Em vários tamanhos em tecido microfibra de alta qualidade, que não amarrotam e são anti reflexiva, proporcionando conforto. As becas serão levadas no dia da cerimônia, passadas e esterilizadas. > CANUDO PORTA DIPLOMA: Confeccionado em veludo com esmero acabamento, contendo confetes no seu interior. > UMA PLACA DE HOMENAGEM PESSOAL PERSONALIZADA COM FOTO. DUAS FOTOGRAFIAS: Ampliações coloridas, tamanhos 20 x 25 cm, ou duas fotos em arquivo digital da formatura, enviadas via e-mail, livre escolha do cliente, podendo ser visualizadas no site da empresa, através de login e senha que cada formando recebe. > UM (01) DVD para cada formando, com 03 câmeras, matriz em formato Digital e gravação do áudio em separado. COLAÇÃO DE GRAU

19 3.Serviços Coletivos: > QUATRO (04) CONVITES PARA PROFESSORES HOMENAGEADOS > (01) TELÕES: com 150’’ polegadas para exibição de clips feitos pela turma e transmissão simultânea do evento. > UM ( 01 ) COQUETEL: tábua de frios, refrigerante, água, pães variados > EXIBIÇÃO DE VÍDEO-HOMENAGEM AOS FORMANDOS > MESTRE DE CERIMÔNIAS > QUATRO ( 04 ) PLACAS PARA HOMENAGEADOS COM PAPEL COUCHE > PRATICAVEL > ORNAMENTAÇÃO: ( 01 ) MESA SOLENE DE VIDRO ( 02 ) ARRANJOS LATERAIS ILUMINADOS ( 01 ) RIBALTA DE FLORES (flores da época) ( 01 ) CHUVA DE PRATA ( 10 ) PONTOS DE LUZ ( 01 ) PAINEL DE FUNDO – TRELIÇA COM LAYCRA TENCIONADA E ILUMINADA ( 25 / 30 ) CADEIRAS DE FERROS PARA ACOMODAR OS FORMANDOS COLAÇÃO DE GRAU

20 4.Cortesias: > Beca para mesa diretora e acessório; entende-se por acessório a capa, na cor do curso, utilizada pelos professores; > Serviço de água para a mesa diretora e formandos no palco; > Tapete vermelho, quando da possibilidade de seu uso; > Equipe de Coordenação, Relações Públicas e Recepção > Consultoria para elaboração do roteiro da solenidade; > Produção do roteiro musical, sob supervisão da Comissão de Formatura, em Mini Disc – MD > Praticáveis para Foto de grupo e colação >Camareiras nos banheiros > Mestre de Cerimônias > Montagem de Estúdio Fotográfico para foto dos formandos e familiares COLAÇÃO DE GRAU E MISSA

21 BAILE: RIBALTINHA Considerando a participação de 30 formandos o investimento é de R$ 1.538,95, à vista ou parcelado em 16 parcelas de R$ 96,18 COLAÇÃO DE GRAU: C.T - (Crédito de locação de R$950,00) Considerando a participação de 30 formandos o investimento é de R$ 501,53, à vista ou parcelado em 16 parcelas de R$ 31,35 Colação considerando a participação de 25 formandos: R$ 535,96, à vista ou parcelado em 16 parcelas de R$ 33,50 Baile considerando a participação de 25 formandos: R$ 1.636,00, à vista ou parcelado em 16 parcelas de R$ 102,25 VALIDADE DA PROPOSTA: Proposta valida por 15 dias PREÇO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

22 Endereços RIO DE JANEIRO R. Barão de Itaipu, 194 | Andaraí – RJ | Tel.: (21) 3125-1717 NITERÓI Av. Ernani do Amaral Peixoto, 55/707 | Centro – Niterói – RJ | Tel: (21) 2621-1473 FRIBURGO Rua Ernesto Brasílio, 45 / 307 | Centro – Nova Friburgo – RJ | Tel. (22) 2523-8455 www.quartograu.com.br UM SHOW DE FORMATURA


Carregar ppt "PROPOSTA ADM/UFRJ/2010.2. MUITO OBRIGADO! Estamos muito felizes em poder oferecer toda a nossa experiência para realizar o sonho de formatura que sua."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google