A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Bom Dia! Análise do Curso Estágio / Atividade Eventos Evento / Grupos Áreas de Atuação Votação Apresentação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Bom Dia! Análise do Curso Estágio / Atividade Eventos Evento / Grupos Áreas de Atuação Votação Apresentação."— Transcrição da apresentação:

1 Bom Dia! Análise do Curso Estágio / Atividade Eventos Evento / Grupos Áreas de Atuação Votação Apresentação

2 Curso Unipro Substantivo –O que nomeia algo (cachorro, pena, caneta) Adjetivo –Qualidade de algo (bonito, feio, simpático) Cor –Escolha sua Cor!

3 Curso Unipro Animal –Bichinhos diferentes

4 Curso Unipro Desenho Animado / HQ

5 Estágio Sabor –Gosto do que? Aroma –Cheirinho do que? Textura –Sensação de tocar o que?

6 Pontos Importantes... Histórico Profissional Glogg Profissionalismo...?

7 Colação de Grau 17/05 – Planejamento 24/05 – DIA DO EVENTO

8 Cronograma – SAB 08h00 Cliente SAB 10h30 Montagem 10h30 às 11h20 Cerimônia 11h30 às 12h30 Encerramento 12h30 às 13h00

9 Participação – SAB 08h00 –Cerimônia 09h00 às 10h00 –Encerramento 10h00 às 10h30 –Traje: Esporte/Fino

10 Cronograma - SAB 10h30 Cliente SAB 08h00 Montagem 08h00 às 08h50 Cerimônia 09h00 às 10h00 Encerramento 10h00 às 10h30

11 Participação – SAB 10h30 –Cerimônia 11h30 às 12h30 –Encerramento 12h30 às 13h00 –Traje: Esporte/Fino

12 Cronograma – SAB 14h00 Cliente SAB 16h30 Montagem 16h30 às 17h20 Cerimônia 17h30 às 18h30 Encerramento 18h30 às 19h00

13 Participação – SAB 14h00 –Cerimônia 15h00 às 16h00 –Encerramento 16h00 às 16h30 –Traje: Esporte/Fino

14 Cronograma - SAB 16h30 Cliente SAB 14h00 Montagem 14h00 às 14h50 Cerimônia 15h00 às 16h00 Encerramento 16h00 às 16h30

15 Participação – SAB 16h30 –Cerimônia 17h30 às 18h30 –Encerramento 18h30 às 19h00 –Traje: Esporte/Fino

16 Cronograma – DOM 08h00 Cliente DOM 10h30 Montagem 10h30 às 11h20 Cerimônia 11h30 às 12h30 Encerramento 12h30 às 13h00

17 Participação – DOM 08h00 –Cerimônia 09h00 às 10h00 –Encerramento 10h00 às 10h30 –Traje: Esporte/Fino

18 Cronograma - DOM 10h30 Cliente DOM 08h00 Montagem 08h00 às 08h50 Cerimônia 09h00 às 10h00 Encerramento 10h00 às 10h30

19 Participação – DOM 10h30 –Cerimônia 11h30 às 12h30 –Encerramento 12h30 às 13h00 –Traje: Esporte/Fino

20 Recepção e Chapelaria Convites Fichas de Chapelaria Lista de Formandos Lembrança (opcional) Apresentação Recepcionistas, VJs, Staff

21 Palco Canudos Mensagem e presente aos homenageados Discurso do Mestre de Cerimônia Trilha sonora da cerimônia Mestre de Cerimônia, Assistente de Palco, Programador de Áudio, Staff

22 Decoração Desenvolver Temática Sonorização e Iluminação Decoração da mesa e do auditório Flores (opcional) Salão Staff

23 Cocktail Desenvolver Temática Sonorização e Iluminação Decoração do Segundo salão Surpresa Orçamento A&B Segundo Salão Garçom, barmen, Staff

24 Apoio Crachás Acompanhamento Sincronizar Comunicação Reunir Informação Suporte Geral Staff

25 Blog da Glogg –Briefing –Estimativa de Custos –Discurso do Mestre de Cerimônia –Nossa conversa Fácil do Dia-a-Dia!

26 Desafio Atleticano entrou na Toca da Raposa Foi preso em um salão com 4 portas Uma porta com 5 tigres Uma porta é um Serpentário Uma porta com Lupa Gigante no teto Uma porta com 5 canibais de jejum Ele precisa ir ao jogo Só uma chance Como sair...?

27 Continuando... Área de Atuação Atividade Planejamento Proporções Cuidados

28 Área de Atuação Responsabilidade Respeitar os espaços Postura Profissional

29 Proporções - Evento 30 min. Alimentação –Salgados 3 unidades por pessoa 2/3 variedades –Doces 2 unidades por pessoa 2 variedades –Descartáveis 3 Guardanapos por pessoa Bandejas

30 Proporções – Evento 30 min. Bebidas –Refrigerante 300 ml por pessoa 3 variedades (2 normais / 1 light/zero) –Água 100 ml –Descartáveis 2 Copos 150 ml por pessoa 2 variedades

31 Atenção!!! Quem fecha os orçamentos é a Glogg Água para mesa solene Listas da Recepção Traje do Mestre de Cerimônia Cuidado com o DJ/Banda (roteiro/set list)

32 Planejando SERVIÇO/ ITEMQUANTIDADECUSTO UNIT

33 Recepção e Chapelaria Cortar Convites Entregar aos Formandos Solicitar Lista de Formandos por Desenvolver Lembranças (opcional) Apresentação/Mensagens Definir as Atividades da Equipe

34 Palco Desenvolver Canudos Download do Discurso M.C. Definir Mestre de Cerimônia Assistentes de Palco Trilha Sonora Programador de Áudio

35 Decoração Cores Materiais Quantidades Layout das cadeiras Definir funções da equipe

36 Cocktail A & B O quê Como Definição da equipe: –Garçons –Barmen –Staff

37 Apoio Tema Definir prazos Conhecer os processos Download do Briefing Download do Discurso Definir Staff

38 Votação Patrono –Vínculo emocional (paizão / mãezona) Paraninfo –Contribuição intelectual (mais ajudou na formação)


Carregar ppt "Bom Dia! Análise do Curso Estágio / Atividade Eventos Evento / Grupos Áreas de Atuação Votação Apresentação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google