A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola."— Transcrição da apresentação:

1 Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola

2 Os Inegáveis Acertos  A privatização das empresas  O atendimento da demanda reprimida  Oferta + rica de produtos e soluções  A queda de preços  A melhoria da qualidade Governo + Clientes ganharam

3 Os Inegáveis Erros  Investimentos excessivos  Capacidade ociosa  Dívidas pesadas  Oferta >>> Demanda  Erros operacionais e estratégicos  Necessidade de “exorcizar” os erros do passado  Cirurgias operacionais e reestruturação financeira  Algumas consolidações Os Investidores perderam

4 A Necessidade de Ajustes  Desejamos  Criar um ambiente propício à manutenção da concorrência  Evitando os monopólios privados  Necessitamos de ajustes Empresas Competitivas  Prover isonomia para as Empresas Competitivas  Fortalecer a regulamentação SCM Mais opções para o mercado Corporativo

5 A Necessidade de Ajustes TPUs  Ex.1 - Ação junto as prefeituras – TPUs  Ex.2 - Ação junto ao CONFAZ e SEFAZs  diferenciação SLE/SCM x STFC no ICMS Empresas Competitivas  Prover isonomia para as Empresas Competitivas Ações das Associações com apoio Anatel

6 A Necessidade de Ajustes  Fortalecer a regulamentação SCM  Plano de numeração de voz do STFC  Sinergia com regulamentação de acesso Internet  Facilidade para interconexão e compartilhamento de redes Anatel

7 O Modelo de Empresas Competitivas Definição + precisa de foco mercadológico Agregação de + valor + Envolvimento com clientes + Agilidade + Qualidade Preços + competitivos Governo + Cliente + Investidor ganham Empresas Competitivas  Empresas Competitivas fortalecidas para a concorrência  Modelo:

8 Empresas Competitivas

9 VICOM NET Serviços de Comunicação

10 Empresas Competitivas Grandes Números  Investimentos : > US$ 3 bilhões  Nº Clientes : > 5000 corporativos  Nº Funcionários : > 5.000  Faturamento : > US$ 500 milhões / ano  Market-share : > 20% ( Internet e Dados ) A competição no mercado Corporativo

11 Missão da TelComp “Promover um ambiente competitivo na prestação dos serviços de telecomunicações, tendo como principal objetivo o mercado corporativo, contribuindo de forma construtiva e ética para a regulamentação do setor, bem como encorajando a responsabilidade social e a cidadania corporativa.”

12

13 Obrigado !!! Célio F. Bozola


Carregar ppt "Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google