Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouLuiz Henrique Medina Faria Alterado mais de 8 anos atrás
1
Associação Brasileira das Empresas Prestadoras de Serviços Especializados de Telecomunicações Célio F. Bozola
2
Os Inegáveis Acertos A privatização das empresas O atendimento da demanda reprimida Oferta + rica de produtos e soluções A queda de preços A melhoria da qualidade Governo + Clientes ganharam
3
Os Inegáveis Erros Investimentos excessivos Capacidade ociosa Dívidas pesadas Oferta >>> Demanda Erros operacionais e estratégicos Necessidade de “exorcizar” os erros do passado Cirurgias operacionais e reestruturação financeira Algumas consolidações Os Investidores perderam
4
A Necessidade de Ajustes Desejamos Criar um ambiente propício à manutenção da concorrência Evitando os monopólios privados Necessitamos de ajustes Empresas Competitivas Prover isonomia para as Empresas Competitivas Fortalecer a regulamentação SCM Mais opções para o mercado Corporativo
5
A Necessidade de Ajustes TPUs Ex.1 - Ação junto as prefeituras – TPUs Ex.2 - Ação junto ao CONFAZ e SEFAZs diferenciação SLE/SCM x STFC no ICMS Empresas Competitivas Prover isonomia para as Empresas Competitivas Ações das Associações com apoio Anatel
6
A Necessidade de Ajustes Fortalecer a regulamentação SCM Plano de numeração de voz do STFC Sinergia com regulamentação de acesso Internet Facilidade para interconexão e compartilhamento de redes Anatel
7
O Modelo de Empresas Competitivas Definição + precisa de foco mercadológico Agregação de + valor + Envolvimento com clientes + Agilidade + Qualidade Preços + competitivos Governo + Cliente + Investidor ganham Empresas Competitivas Empresas Competitivas fortalecidas para a concorrência Modelo:
8
Empresas Competitivas
9
VICOM NET Serviços de Comunicação
10
Empresas Competitivas Grandes Números Investimentos : > US$ 3 bilhões Nº Clientes : > 5000 corporativos Nº Funcionários : > 5.000 Faturamento : > US$ 500 milhões / ano Market-share : > 20% ( Internet e Dados ) A competição no mercado Corporativo
11
Missão da TelComp “Promover um ambiente competitivo na prestação dos serviços de telecomunicações, tendo como principal objetivo o mercado corporativo, contribuindo de forma construtiva e ética para a regulamentação do setor, bem como encorajando a responsabilidade social e a cidadania corporativa.”
13
Obrigado !!! Célio F. Bozola
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.