A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aquela era uma família que parecia normal e tinha tudo para ser: pai, mãe e quatro filhos, mas a diferença começava pelos seus nomes, porque o pai se.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aquela era uma família que parecia normal e tinha tudo para ser: pai, mãe e quatro filhos, mas a diferença começava pelos seus nomes, porque o pai se."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Aquela era uma família que parecia normal e tinha tudo para ser: pai, mãe e quatro filhos, mas a diferença começava pelos seus nomes, porque o pai se chamava Aristolino Pacheco, a mãe era dona Eufrásia e os filhos: Norildo, Norvina, Nolasco e Nivalda, todos Pacheco; aqueles nomes chamavam a atenção e eram motivo de risos na comunidade.

4 Além dos nomes estranhos, aquelas pessoas sempre se mostraram diferentes, porque quando eram crianças não brincavam com os filhos dos vizinhos, não freqüentavam nenhuma escola, pareciam bichos do mato e assim viveram até a adolescência, quando começaram a mudar um pouco, as vezes falavam com um ou outro jovem.

5 O tempo passa, as pessoas envelhecem e mudam de comportamento, porque nada nesse mundo é imutável e a família Pacheco também mudou, mas as mudanças foram para pior, Norildo se embriagava e corria atrás das moças da cidade, Norvina era muito feia, mas como era louca por homens, sempre achava alguém para se aproveitar dela.

6 Nolasco se drogava e praticava assaltos para financiar seu vicio e Nivalda era uma louca mansa, que perambulava pelas ruas da cidade de Florestinha pedindo comida em todas as casas, conseguindo almoçar varias vezes por dia e se não fosse atendida fazia um escândalo, gritando palavrões e atirando pedras nas vidraças.

7 As pessoas prejudicadas por aquela família amalucada se cansaram de tantos problemas e pediram a ajuda das autoridades, mas essas pouco podiam fazer, porque mantê-los presos na pequena cadeia do lugar era impossível, porque a cela era uma só e como os quatro Pachecos mereciam ser contidos, o espaço era insuficiente.

8 A verdade era que aquele problema não tinha solução, mas a morte resolveu intervir, primeiro morreu Norildo de cirrose, passado algum tempo lá se foi Norvina que se matou com Formicida Tatu por causa de uma paixão por um homem casado e em seguida uma overdose de cocaína levou Nolasco e meses depois Nivalda comeu tanto, que morreu de indigestão.

9 Aristolino e Eufrasia, pais dessa família desastrada e desastrosa ainda viveram alguns anos, mas sempre solitários e mal humorados, porque criar uma família é tarefa difícil e as vezes os problemas vem do tipo de criação e outras da má índole dos filhos, mas nesse caso era um pouco de cada coisa, porque o que é mal começado é sempre mal acabado.

10 CRÉDITOS TEXTO DE VÓ FIA FORMATAÇÃO DE VÓ FIA MÚSICA-BEM TI VI NEPOMUCENO MINAS GERAIS BRASIL

11 Hoje é quinta-feira, 2 de junho de 2016 e no momento são 07:15.


Carregar ppt "Aquela era uma família que parecia normal e tinha tudo para ser: pai, mãe e quatro filhos, mas a diferença começava pelos seus nomes, porque o pai se."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google