A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

KAROLAYNE YASMIN MENDONÇA DE OLIVEIRA. Em Maio começamos a Leitura do paradidático cooperação e igualdade com a prof. Eugracilene falando sobre os Idosos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "KAROLAYNE YASMIN MENDONÇA DE OLIVEIRA. Em Maio começamos a Leitura do paradidático cooperação e igualdade com a prof. Eugracilene falando sobre os Idosos."— Transcrição da apresentação:

1 KAROLAYNE YASMIN MENDONÇA DE OLIVEIRA

2 Em Maio começamos a Leitura do paradidático cooperação e igualdade com a prof. Eugracilene falando sobre os Idosos. No dia 14 de agosto fomos visitar a Casa São José acompanhados da prof. Jane lá vimos muitos idosos que as famílias abandonaram, moravam nas ruas ou a família não tinha muitas condições para o gasto de remédios, fraldas geriátricas, no dia que a gente foi tinha um filho visitando a mãe. No dia da nossa Diofeirac dia 2 de Setembro cada grupo falo de uma coisa eu fiquei falando sobre a Casa São José eu fiquei no grupo de 8hs as 9hs, quando terminou fui dá uma volta nos outros stands e depois fui para casa e tirei nota boa na Diofeirac espero que no próximo ano tire de novo.

3 Meu nome é karolayne, tenho 10 anos, o nome da minha é Karla Simone o nome do meu pai é Guilherme Francisco, eu tenho 2 irmãos. Gosto muito de brincar, estudar, passear, viajar e etc. Eu não gosto de ver pessoas na rua, não gosto de pessoas intrometidas e chata.

4 Em Janeiro fomos para Luis Correia foi muito bom, foi eu, minha mãe, meu padrasto, minha vó, meu irmão, a mãe do meu padrasto, o irmão do meu padrasto, a esposa dele a Thais e 2 sobrinhos dela. A gente foi sexta e voltamos segunda de manhã, foi muito bom eu gostei muito, Lá encontramos a melhor amiga da minha mãe então, todos os dias combinamos de se encontrar na praia. Domingo acordamos e fomos se ajeitar para ir para a praia, de tarde chegamos em casa e a gente e foi ajeitar as coisas para ir embora segunda de manhã. Eu gostei muito e espero esse ano voltar de novo.

5 Gosto muito dessa cidade Muitas coisas para fazer Muito quente mas legal Tenho orgulho de conhecer. Tem muito desmatamento Mas dá para viver, Tem muitas violências mas Dá para conviver.

6 Era uma vez 2 velhinhos que viviam em uma casa com seus 2 filhos o filho mas velho tinha muita raiva do pai porque ele só gostava do seu filho mas novo então ele resolveu matar seus pais para consegui a fortuna deles porque era o mas velho pensava que podia conseguir tudo porque era o mais velho. Um dia de noite ele estava dormindo quando escuto barulho do espelho e coisas de vidro se quebrando foi ver o que era só que não tinha nada quando ele foi ver, mas na verdade era a alma dos seus pais. Um dia ele resolveu chamar um detetive para vê o que era depois de 15 dias foi que o detetive descobriu que era a alma dos seus pais que estava quebrando tudo, depois dessa descoberta ele resolveu dividir todo o seu dinheiro com seu irmão mais novo.


Carregar ppt "KAROLAYNE YASMIN MENDONÇA DE OLIVEIRA. Em Maio começamos a Leitura do paradidático cooperação e igualdade com a prof. Eugracilene falando sobre os Idosos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google