A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
KAROLAYNE YASMIN MENDONÇA DE OLIVEIRA

2 DIOFEIRAC 2013 Em Maio começamos a Leitura do paradidático cooperação e igualdade com a prof. Eugracilene falando sobre os Idosos. No dia 14 de agosto fomos visitar a Casa São José acompanhados da prof. Jane lá vimos muitos idosos que as famílias abandonaram, moravam nas ruas ou a família não tinha muitas condições para o gasto de remédios, fraldas geriátricas, no dia que a gente foi tinha um filho visitando a mãe. No dia da nossa Diofeirac dia 2 de Setembro cada grupo falo de uma coisa eu fiquei falando sobre a Casa São José eu fiquei no grupo de 8hs as 9hs, quando terminou fui dá uma volta nos outros stands e depois fui para casa e tirei nota boa na Diofeirac espero que no próximo ano tire de novo.

3 MINHA VIDA Meu nome é karolayne, tenho 10 anos, o nome da minha é Karla Simone o nome do meu pai é Guilherme Francisco, eu tenho 2 irmãos . Gosto muito de brincar, estudar, passear, viajar e etc. Eu não gosto de ver pessoas na rua, não gosto de pessoas intrometidas e chata.

4 VIAGEM A LUIS CORREIA Em Janeiro fomos para Luis Correia foi muito bom, foi eu, minha mãe, meu padrasto, minha vó, meu irmão, a mãe do meu padrasto, o irmão do meu padrasto, a esposa dele a Thais e 2 sobrinhos dela. A gente foi sexta e voltamos segunda de manhã, foi muito bom eu gostei muito, Lá encontramos a melhor amiga da minha mãe então, todos os dias combinamos de se encontrar na praia. Domingo acordamos e fomos se ajeitar para ir para a praia, de tarde chegamos em casa e a gente e foi ajeitar as coisas para ir embora segunda de manhã. Eu gostei muito e espero esse ano voltar de novo.

5 PIAUÍ Gosto muito dessa cidade Muitas coisas para fazer Muito quente mas legal Tenho orgulho de conhecer. Tem muito desmatamento Mas dá para viver, Tem muitas violências mas Dá para conviver.

6 Casa mal assombrada Era uma vez 2 velhinhos que viviam em uma casa com seus 2 filhos o filho mas velho tinha muita raiva do pai porque ele só gostava do seu filho mas novo então ele resolveu matar seus pais para consegui a fortuna deles porque era o mas velho pensava que podia conseguir tudo porque era o mais velho . Um dia de noite ele estava dormindo quando escuto barulho do espelho e coisas de vidro se quebrando foi ver o que era só que não tinha nada quando ele foi ver, mas na verdade era a alma dos seus pais. Um dia ele resolveu chamar um detetive para vê o que era depois de 15 dias foi que o detetive descobriu que era a alma dos seus pais que estava quebrando tudo, depois dessa descoberta ele resolveu dividir todo o seu dinheiro com seu irmão mais novo.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google