A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas."— Transcrição da apresentação:

1 Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo

2 Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas de São Paulo. Situada no bairro da Vila Marina, tem como foco o atendimento individualizado e personalizado do cliente, afim de obter a maior satisfação e por assim, o melhor resultado. Por tratar a saúde visual, de cada cliente, como de suma necessidade social e profissional, a ótica C&S desenvolveu o projeto Campanha da Boa Visão. Este tem como objetivo oferecer à população condições de qualidade visual, onde terão plena capacidade para desenvolver suas atividades, tanto no trabalho, como no estudo e até na diversão, obtendo satisfação plena como efeito. O Projeto visa atender todas as faixas etárias, sendo efetuado, tanto em estabelecimentos públicos e privados.

3 Missão Proporcionar exames oftalmológicos aos funcionários, dependentes e interessados, através de campanhas gratuitas, em seus próprios ambientes.

4 Objetivos Consultas oftalmológicas gratuitas; Melhor aproveitamento do tempo dos funcionários; Melhor desempenho profissional; Oferecimento de produtos que satisfaçam suas expectativas e necessidades; Preços e condições especiais de pagamentos.

5 Fatores Chaves Conforto; Agilidade; Praticidade; Facilidade.

6 Estrutura Espaço reservado para atendimento clínico, com medidas mínimas de 4mts; Mesas, cadeiras e pontos de energia; Espaço para montagem do stand de vendas.

7 Diferenciais de Sucesso Aproveitamento máximo do tempo de cada funcionário no trabalho, tendo em vista que não precisará sair para efetuar uma consulta; Certeza da saúde visual de todos os funcionários e envolvidos; Oferta de centenas de armações e óculos; Preços e condições especiais de pagamento; Entrega gratuita dos produtos adquiridos.

8 O Projeto Consiste em evento voltado à saúde visual, onde em um período previamente determinado, são oferecidos serviços de consultas oftalmológicas gratuitas, com profissionais qualificados e especializados, além da exposição e comercialização de óculos, armações e lentes de contato. O intuito do evento é o maior aproveitamento de cada funcionário, tanto em termos de tempo, como também junto a sua saúde ocular.

9 Aproveitamento X Necessidade Atualmente 45% da população tem necessidade de correção visual, porém somente 5% acabam por corrigir suas deficiências. A visão é necessária à todas as atividades desenvolvidas pelo homem, sendo de vital importância. Com o intuito de buscar um pleno desenvolvimento de todas as suas ações é fundamental que sua visão esteja perfeita. Diversas efeitos são causados pela ausência da correção visual, como dores de cabeça, cansaço, dores nos olhos, dispersão, além do mau desempenho das atividades. Assim sendo conclui-se que o desempenho do funcionário esta diretamente atrelado a sua plena capacitação em termos profissionais, pessoais e de saúde.

10 Conclusão Cada vez mais a visão esta sendo exigida e desgastada pela sociedade em geral. As patologias são diagnosticadas mais cedo e o aumento de necessidade de correção também. Com o implemento da tecnologia em nossas vidas, fez com que nossa visão esteja cada vez mais se desgastando, com contribuições significativas de poluição e emissões de raios UV. No entanto, na contra mão disso, percebesse que as pessoas ainda relutam em corrigirem seus problemas de acuidade visual, e assim preferem não exercer de maneira plena e eficiente, todas as ações recorrentes de seu dia, tanto em âmbito pessoal, como profissional. O projeto visa atingir a maior capacidade possível de correções visuais das pessoas, para aumentarem sua qualidade de vida.

11 Contato Ótica C&S Av. Lins de Vasconcelos, 3340 Vila Mariana (em frente ao Metro Vila Mariana ) – São Paulo – SP Telefone: 50822171 www.oticacs.com.br contato@oticacs.com.br


Carregar ppt "Campanha da Boa Visão Projeto Coorporativo. Histórico Fundada na década de 90, a ótica C&S vêm se consolidando como uma das maiores lojas especializadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google